Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

sábado, 22 de março de 2014

Tua luz me envolve.


Tua luz me envolves, irradia sabedoria, transforma o mundo com tua beleza, modifica a todos a sua volta. Com seu sorriso meigo e carinhoso se entrega ao amor por inteira.

Numa tarde com o sol brilhando no céu azul, me peguei pensando em ti, sonhando com teus abraços e teus beijos, neste instante descobri o quanto ti amo.

Sinto tanto amor no coração que não posso passar um dia se quer sem pensar em ti. Quando olho em teu olhos tenho a certeza de que serei muito feliz. 

Nossa amor é muito importante, pois este momento ficará gravado para sempre em nossa memoria, unidos pela  lembrança de um grande amor que a muito se foi.

Os sonhos, as lembranças, os segredos de uma vida feliz permanecerá por toda a eternidade, jamais será deixado num canto esquecido. No entanto tu viverás vibrante e saboreando cada segundo de nosso amor para sempre. 

Tu carregarás a  lembrança deste amor dentro de teu coração, pois este momento mágico foi forjado com ouro e gravado com diamante e entregue a tua alma que a guardou para sempre consigo. Que o amor encha-lhe o coração, jamais se esqueça que eu estarei aqui a lhe amar para sempre.


sexta-feira, 21 de março de 2014

Eu quero ti amar por toda eternidade.

Outono as folhas caem, o frio vai anunciando a sua chegada, os corpos procuram ser aquecidos, a alma pede um aconchego, eu peço você bem pertinho de mim, pois somente teu amor pode me aquecer neste momento tão gelado.

Nos dias frios ti agarro, ficamos horas agarradinho curtindo o momento e nos aquecendo, seu calor é a energia que sustenta todos os segundos de minha vida. Não vou deixar de ti amar nunca, somos feitos um para o outro, a eternidade é pouco para nós dois.

O universo nos preparou para a eternidade, nosso amor foi fortalecido e enriquecido com muitos carinhos e cuidados, curtido num barril  de carvalho e guardado para sempre no coração do tempo.

Com o passar da vida fica mais forte, encorpado e pronto para ser degustado por quem nos toca.  Sonhos, desejos, felicidade, carinho, fantasias tudo foi preparado com muito cuidado para que não se torne vinagre e possa se transformar em um vinho de excelente qualidade.

Meu coração não sabe fazer outra coisa nesta vida, a não ser lhe amar, só assim serei feliz por completo. Meu amor, eu quero ti amar para sempre, minha grande paixão.


quinta-feira, 20 de março de 2014

Encontrei meus sonhos em você, ti amo.

Você é meu sonho, meu desejo, minha vida, meu universo. Nosso amor é tudo de bom que aconteceu em minha vida, me fez ser uma pessoa melhor, abriu meu coração para a vida e para o amor, pois antes de lhe encontrar meus olhos viviam fechados para a vida.

Quando lhe vi pela primeira vez com seu olhar meigo, com seu jeito carinhoso de me olhar, me encantou e me fez ficar apaixonado por você logo de primeira. Hoje sou realizado e com o coração cheio de amor para lhe dar.

Encontrei meus sonhos em você, transformei meu mundo só para lhe amar cada vez mais. Sou teu para sempre, meu objetivo é lhe amar todos os segundo desta vida ou da outra. Só sei que ti amo tanto que chega a doer o peito.

Uma dor que parece tirar de dentro do peito o meu  coração, mas não me arrependo de ter lhe conhecido nem um minuto se quer da minha vida e ei de ti amar para sempre.


quarta-feira, 19 de março de 2014

Ti amar, é o presente mais perfeito que já ganhei na vida

Sentado a beira de uma cachoeira me coloco a suspirar e viajar nos pensamento ao ouvindo o cair das águas, o cantar dos passar, transporta-me a um lugar muito especial, com os olhos fechando deixo minha mente fluir e buscar os meus sonhos mais profundos.

Neste instante sou levado para você nas asas de um pássaro, conduzindo-me para seu mundo através som das águas, sou guiado pela emoção e não mais pela razão, me entrego em teus braços, me deleito com seu beijos, sonhos e realidades se misturam a ponto de eu não saber onde começa um e termina o outro.

Meu coração acelera fortemente, minha boca fica seca, com a respiração cansada olho-te nos olhos profundamente. Desejos, vontades, emoções tudo se confundem em minha cabeça. O calor invade minha alma, a temperatura sobe ao ponto de chegar a incendiar meu corpo.

Alucinado viajo num mundo todo nosso, calado sigo seus rastros,  sinto o cheiro doce de seu perfume, o gosto delicado de sua boca, amacies de seu cabelos e com um toque suave viajo por sua pele aveludada como um pêssego saboroso.

Meu mundo esta completo, colorido, mágico, nesse instante me encontro totalmente jogado em teus braços e aproveitando de seus abraços, curtindo o momento fascinante que vivo com você, pois somente teu amor é que me completa e faz minha vida valer a pena.

Ti amar, é o presente mais perfeito que já ganhei na vida, estar ao teu lado é a realização de um sonho muito mágico e colorido, te amo muito, meu amor.



segunda-feira, 17 de março de 2014

Amar-te é o que me faz feliz.

Caminho pelas ruas a pensar, vivo a sonhar, me perco em meus pensamentos, sinto o corpo vibrar a cada segundo do meu dia, sigo num caminho sem volta. Meu mundo é belo, colorido e fantasticamente maravilhoso.

Não vejo outro caminho, não tenho saída, fui envolvido por uma tsunami  de emoções, por mais que eu tente achar  uma direção não consigo, luto, brigo, sofro, mas nada posso fazer. Só sei te amar nesta vida, meu mundo não existe sem você, sou e serei eternamente apaixonado.

Todos os meus pensamento são para lhe amar, minha vida é dedicada somente a ti meu amor, pois se lhe perder não me restara muita coisa que tenha valor na minha vida. Meu maior bem acumulado nesta vida foi amar-te com a força de minha alma.

Tudo que vejo lembra nosso amor, uma flor, o vento, a lua, a praia, me faz sentir no peito uma paixão tão grande que chega a doer. Este sentimento me fortalece a cada dia e me faz acreditar a todo momento que posso lhe amar muito mais  hoje do que lha amei ontem.

Já nem sei mais separa o que foi ontem e o que é hoje, meu amanha já nem penso mais, pois sei que estarei com você para sempre aprisionado no meu coração. Sei que só serei feliz nesta vida enquanto estiver ao seu lado lhe amando e me entregando por completo a você. Ti amo para sempre.




domingo, 16 de março de 2014

Não tenho olhos para mais ninguém, só te quero.

Olho para o horizonte vejo a mais bela paisagem que os olhos podem ver, meu sentimento se expande até o infinito. Vejo tudo mas não vejo nada, sinto as mais variáveis sensações, quando estou com você, fico cego de amor, meu mundo se resume a lhe amar.

Não tenho  olhos para mais ninguém, só penso em te querer cada vez mais, amar-te a cada segundo de minha vida com se fosse o ultimo. Me entregar por completo aos sentimentos que invade meu peito, transforma meu corpo, modifica meu ser.

Esse amor me faz ser outra pessoa, viver uma vida melhor e mágica, me ajuda a ver o mundo de uma outra forma, de um modo muito especial e colorido. Me deixa leve a ponto de flutuar pelo espaço da imaginação.

Lhe amar é um privilegio, é sonhar com o desejo profundos , é querer o inatingível, buscar o que esta além do horizonte. Amo-te com a força da alma, quero estar sempre ao seu lado por toda a eternidade. Te quero meu amor... 


sábado, 15 de março de 2014

Meu mundo sem teu amor, não tem significado.

Nos teus olhos vejo o mundo, nos teus lábios sinto o gosto da vida, quando toco sua pele macia e sedosa sinto amor no coração. Meu sonhos misturados com os teus, tua beleza me encanta, fascina, me inspira e transforma a alma.

Te amo sem medo, tenho apenas a certeza de que serei feliz para sempre. Viver ao teu lado é provar a sabedoria dos deuses,  é ter o poder infinito do amor circulando por minhas veias e me transformando cada vez mais em um  ser melhor.

Meu mundo sem teu amor, não tem significado, só em pensar em te perder me falta palavras para dizer o quanto iria me fazer falta. Quero estar para sempre ao teu lado beijando-a, amando-a com todas as forças de meu coração.

Cada minuto que passo perto de ti lhe desejo cada vez mais, pois você é minha luz, meu ar, meu alimento, meu viver. Tuas palavras é minha alegria, teu carinho é minha força, teus beijos é meu encanto, não posso deixar de admirar-te com muito amor.

Sou seu e você é minha para sempre, ti amos com todas as força de meu coração.



sexta-feira, 14 de março de 2014

Te quero a cada segundo de minha vida.

No passado deixei meu mundo para entrar no seu, tudo se transformou minha vida mudou muito, foi da água para o vinho, estou feliz vivendo neste conto de fadas. Meu amor por ti é tão grande que chega ate me tirar o ar.

Cada dia é um dia especial, a magia não se acabará jamais, pois lhe amo com as forças de minha alma. Meus pensamentos são todos dedicados a você, meus olhos estão fechado para as outras. Te quero a cada  segundo de minha vida.

Meu coração bate forte toda vez que lhe vejo, um sorriso, um gesto, uma palavra sua me faz sonhar e lhe amar cada vez mais. A lua brilha ao seu pés, as estrelas é seu tapete, o mundo é todo nosso. Meu carinho, meu amor, meu desejo são todos seu.

Você é a luz que ilumina meus caminhos escuros, meu querer é o seu querer, minha alma esta toda envolvida por teu carinho, meu corpo pede o seu. A musica toca lentamente no rádio, meu coração palpita de alegria por estar ao seu lado.

Meus desejos se encontra com os teus e juntos nos amamos, com a força da natureza, nos entregamos por completo a magia do amor. Deixando nosso corpos falar mais alto e nos envolvendo totalmente ao prazer do amor incondicional. 

Nos permitindo sermos felizes, por um breve segundo de amor, que dura uma eternidade de prazer. Em silêncio permanecemos nos olhando profundamente dentro dos olhos e aos poucos adormecemos calados. 




quinta-feira, 13 de março de 2014

No silêncio do meu canto.

Num canto silencioso fico a lhe esperar,  olho mas não vejo, falo mas não escuto, em alguns momentos fico nervoso e outro estou sorrindo, mas o que me acalma é poder de longe ti observar, admirar toda sua beleza,  seus passos sensuais, o movimento de seus cabelos, tudo me encanta.

Naquele canto permaneço sentado pacientemente a lhe esperar, cada segundo que passa, fico mais envolvente com teu perfume, curioso em saber seus segredos, seus desejos, seus pensamentos, mas tudo que me resta é esperar calmamente.

Você caminha delicadamente, sobe uma escada, arrasta uma cadeira, balança os cabelos, gesticula, fala com todos menos comigo, eu ali parado a sua frente quase que invisível se ser notado, nem um momento você olhou para mim.

Mas meu amor é grande, meu desejo em falar-te é imenso, não posso sair, não quero deixar para amanhã, só preciso de uma palavrinha sua, um olhar carinhoso já me basta para seguir meu destino.Tua beleza me faz lhe esperar para sempre, sei que a qualquer momento você vai me ver e perceberá que sou  a pessoa mais importante de sua vida.

Serei a resposta para seu sonhos e desejos, num momento único seremos felizes para sempre. Eu aqui permaneço sentado somente a observar seu sorrio lindo e misterioso, mesmo sem ser notado por você vou lhe amar com toda a força de meu coração.

Nas asas de uma águia busco seu amor.

Com os olhos fechando me coloco sonhar, num instante me vejo voando pelo céu azul, imaginando sendo uma águia  em busca de sua presa, com olhos atentos procuro por todos os cantos vou longe e sempre observando todos os lugares com muita atenção.

Minha busca é constante, procuro por seu amor em todos os cantos de seu coração, sigo um mapa desenhado por seus sentimentos,  cada gesto seu me mostra a direção exata  de onde devo seguir. Meu destino é encontra seu amor, sei que esta ai em um lugar muito especial  reservado para mim.

Sei que minha jornada é longa, estou preparado, trago comigo a esperança, a sinceridade e a verdade de meu amor. Estou pronto para lhe entregar meu coração assim que encontra o seu e juntos seremos um só batendo em seu peito.

Cada passo que dou em direção a esta jornada, sinto que estou cada vez mais perto de ti, vejo a vida se transformando ao meu redor, e você sorrindo a me esperar pacientemente ate que eu encontre o caminho certo para seguir.

Com seu sorrio sereno me aponta o caminho, com teu olhos brilhantes me ilumina a escuridão da estrada, suas emoções é meu alimento, sacia toda a minha fome de amor. Luto para encontrar, pois meu coração esta fraco, cansado e triste de tanto sofre.

Somente você irá me completar fazendo meus dias serem mais longos e gloriosos,  te quero do fundo de minha alma, quero te amar com todos as forças de meu corpo. Minha jornada só terminara quando entrar definitivamente em teu coração. Te amarei com a força de minha alma  para sempre.



Canil Lanches Ubatuba