Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

terça-feira, 3 de junho de 2014

Quero simplesmente lhe amar.

Meu sonho é dedicado a você, volta amor estou lhe esperando contente, meu coração procura a felicidade, os desejos são para você, não lute contra seu destino, pois seu mundo sou eu, quero lhe amar, lhe dizer o quanto é bom amar sem medo.

Não posso ficar na tristeza, vou esperar suas palavra de amor, para aquecer minha alma, e deixar meu mundo mais colorido, quero a beleza de seu amor, sem ti sei que não vou durar, venha ensina-me a amar com a força de minha alma.

Venha mostra o quanto sou importante, olhe nos meu olhos e diga que não me desejas como eu lhe desejo, minha alma grita, meu corpo pede, minha vida chama teu nome a todos os instante, volte a me amar, não me esqueças jogado num canto qualquer, abandonado ao relento triste e solitário.

Me ame de verdade assim como eu lhe amo, deixe tua alma falar mais alto, sinta teu corpo me desejando, não fujas de mim,  só quero lhe amar e lhe fazer feliz, não posso deixar de pensar em nós dois a cada segundo de minha vida.

Ti amar me faz bem, me faz querer estar sempre perto e sentir teu calor, curtir seu perfume, beijar tua boca  e respirar do mesmo ar que você respira. Preciso esta perto, deixe teu coração aberto para sentir todos os sentimentos possíveis.

Não posso deixar a vida passar em branco, ou simplesmente fazer dela uma banalidade, preciso de você para continuar a sonhar e a amar. Fazer com que as palavra brote de minha mente e seja carregada através de meu corpo ate as pontas de meus dedo e em seguida ser escrita neste blog através de meu teclado.

Preciso amar, pois somente este sentimento é que me alimenta, fortalece a alma e enriquece o meu ser, transformando-me em uma pessoa melhor e mais forte para enfrentar a vida de peitos aberto, sem se machucar com tantas tristezas provocadas por este amor. Permita que eu possa lhe amar para o reste de minha vida, só desejo lhe fazer feliz e nada mais. Ti amo.



segunda-feira, 2 de junho de 2014

Solidão, tristeza que doí no coração.

Quando a solidão bate no peito, a saudade aperta o coração, alma grita pedindo que volte, os sentimento não abandona o corpo, tudo fica difícil, tento esquecer por um segundo, procuro caminhar sem olha para traz mas nada posso fazer alem de sentar e chora de saudades de você.

No caminho de uma jornada sem destino me perco sem saber o que fazer, num barquinho em meio a tempestade nada pode fazer, mudei os rumos de minha vida para estar ao teu lado, deixei todos os vícios e desejos para traz, mergulhei de cabeça em nosso amor.

Mas quando meu coração apertou, senti tua mão tacar minha alma, deslizar por meu coração e encher meu mundo de emoção. tudo pode acontecer quando estou ao teu lado, podendo o céu desabar sobrem minha cabeça se eu estiver com você estou feliz.

Você é a razão de tudo que aconteceu comigo, seu amor me transformou num homem melhor, coloriu meu viver, fez o sol brilhar intensamente em meu mundo, fez meu amor crescer fortemente por ti.

A luz de teu olhar iluminou meu espirito, devolveu-me a vida que a muito tempo havia perdido, afastou de mim o medo que sentida do futuro inserto, o temor da solidão, e angustia de esperar por um amor que nunca vinha.

Você abriu meu corpo para o amor, hoje me sinto vivo, a alegria retornou a este corpo devido a sua presença e teu carinho. Ti amar foi a melhor coisa que já aconteceu em minha vida, me entregar ao sentimento verdadeiro me fez bem.

Quero estar sempre perto de ti, e lhe amar para o resto de minha vida, me entregar por completo a você e sentir o mais puro e verdadeiro amor. Ti amar é tudo que desejo neste exato momento, ti amo... 








sábado, 31 de maio de 2014

Ti amo do jeito que você é, não precisa mudar para me agradar.

Não vejo a vida sem você ao meu la, tenho muito a aprender contigo,  todos a loucuras que fizemos juntos, sei que tenho tando para lhe oferecer, não posso ficar aqui esperando.

Vou a luta com o intuito de lhe conquistar, de arrebatar seu coração, me entregar aos teus braços, trocar carinhos contigo, cada instante que lhe vejo ti desejo cada vez mais.

Meus sonhos são todos para você, todas as ilusões e recordações me faz o coração bater mais forte e desejar uma vida nova contigo, pois meus sonhos jamais me abandonará, quando estiver mais tranquila vai poder perceber que meu coração é todo seu.

Por mais que eu caminhe em tua direção, sinto que estou longe de ti, não quero lhe perder, espero que esteja me vendo, pois meu amor é a força que me faz seguir em tua direção.

Por mais você tente me afastar de ti, mais próximo estarei, quero lhe entregar todo o meu amor, não posso mais me esconder e fingir que nada acontece comigo. Minha vida é pura e verdadeira assim como o meu amor, sei que ti amo, tenho orgulho disso.

Amo-lhe do jeito que você é, não precisa mudar para me agradar, tua beleza esta perfeita para mim, meu coração esta certo disso não tenho duvida que lhe amo, lhe desejo, quero viver uma vida inteira contigo, pois só lhe amar é o que vai me fazer feliz. 



sexta-feira, 30 de maio de 2014

Meu coração dispara ao tocar em seu corpo, macio e sedoso.

Sei que meus desejos as vezes me enlouquece, mas quando estou perto de ti sinto as maiores sensações que nunca imaginei sentir, teu carinho, tua atenção, teu jeito, tua formusura me faz lhe desejar a cada segundo.

Meus pensamentos se perdem entre seu cabelo, meu coração dispara ao tocar em seu corpo, macio e sedoso, minha respiração torna-se ofegante ao deslizar minha boca por teu pescoço. Teus beijos me transporta para um universo inteiramente nosso, perfeito e totalmente harmonioso.

Estar com você por uma noite é ter o tempo congelado na palma da mão, é perceber que tudo a minha volta parou para lhe admirar. O amor e o carinho que dedico a você é grande, desejo, fantasia, prazer, tudo se mistura em uma fração de segundo, neste instante me entrego a você por completo.

Quero ti ter, ti tocar, acariciar, beijar e me entregar ao deleite de seu amor, me envolver nos teu braços, sentir o teu corpo coladinho ao meu, curtir o calor de tua pele nua em contato com o meu. Sonhar, delirar de prazer e alegria neste momento único de amor. 

Após um longo período de amor, poder me entregar a ti numa explosão de prazer e sensações, fazendo meu mundo ficar colorido e tudo deixa de existir e só restando apenas nós dois naquele momento único.  

Fazendo-me desejar-lhe cada vez mais, e lhe amar imensamente, fortalecendo nossa relação e tornando-nos um só corpo entrelaçados na alma e na matéria, não distinguindo onde começa um e onde termina o outro.

Somente assim seremos felizes pela eternidade, amando-nos por completo, sem medo, sem incertezas, sem mistérios, apenas nos amando intensamente. Ti amar é o meu destino, lhe fazer feliz, é meu desejo mais intenso neste momento. Viver ao teu lado para sempre é o que mais quero nesta vida, ti amo...



quarta-feira, 28 de maio de 2014

Tua companhia me enche a vida de amor.

Quando acordo de manhã olho para você ao meu lado sinto o prazer e a felicidade bater no peito, pois percebo que tudo esta certo, meu amor esta ali bem perto de mim. Meu dia fica perfeito e iluminado como os primeiros raios de sol que vem rompendo o amanhecer.

Tua companhia me enche a vida de amor, enobrece meu viver, faz minhas tristezas irem embora, extermina a solidão e expurga as angustias que existe dentro de meu peito, abrindo espaço para o amor e a felicidade.

O momento feliz do meu dia, é aquele onde posso olhar para ti e ver o quanto é bela e formosa, e sentir seu sorriso enchendo meu olhos com o brilho de teus dentes brancos, poder respirar profundamente e deixar o aroma de teu perfume invadir minhas narinas suavemente.

Poder ouvir tua voz quando estou calado num canto solitário tentando fugir da solidão. Saber que você está ali perto sem pedir nada entroca, apenas me olhando e admirando, me faz feliz, me deixa em paz, faz meu mundo ficar melhor  e meu dia se tornar perfeito.

Pois ti amar é o que me faz bem, valoriza meu viver, preenche meu dia, transforma a alma fazendo-me apaixonar a cada dia um pouco mais por você.


A cada segundo deixo você entrar mais profundamente em meu ser e fazendo-me feliz. E assim sigo meu dia, a lhe ouvir, lhe admirar, lhe conquistar, lhe fazer apaixonar um pouco mais por mim por que ti amarei para sempre.






terça-feira, 27 de maio de 2014

Num beijo selvagem quero perder a razão.

Num beijo selvagem quero perder a razão, me entregar a emoção, sentir forte o coração, esquecer o que é certo ou errado, apenas lhe amar de corpo e alma, e viver o mais puro sentimento de amor, quero me encontrar em teus braços e sentir os teus abraços.


Com tuas mãos acariciarás minhas costas, com tuas unhas arranhará  minha pele, como uma loba selvagem me amaras,  tu me fascinaras com teu prazer, deixando me loucamente apaixonado por ti, pois se entregaras por completo ao meu amor.


Aumentando-me  o desejo e o fascínio por ti, provocando-me loucuras de prazer, levando-me ao delírio total, mexendo com meu amor de todas as formas possíveis, fazendo-me sonhar, conduzindo-me  ao céu e devolvendo-me ao inferno ao mesmo tempo.


Tu transformaras esta noite em um momento único e fantástico de amor e prazer e sobre a luz do luar permaneceremos a nos olhar e a nos tocar, sentindo o mais puro e verdadeiro amor que um homem e uma mulher poderá encontrar... Ti amo....




sábado, 24 de maio de 2014

Quero sentir em tua boca o doce néctar da vida.

No silencio inquietante da noite conduz meus pensamentos para outro mundo, lugar este que me faz sonhar e imaginar um vida perfeita para nós. Nessa vida somos completos, pois estamos juntos e nos amando muito.

Estar ao teu lado é tudo que sonho para mim, mas envelhecer junto a ti é realização de todos os meus desejos. Quando eu estivermos juntos sentados numa cadeira de balanço poderemos olhar para traz e descobrimos que cada minuto de nossas vidas valeu apena.

Neste instante terei a certeza de uma felicidade plena, pois sei que você estará ao meu lado, com o mesmo brilho nos olhos, com o coração palpitando e com o carinho que me destes até hoje. Amar-te é o que quero, desejo e busco a cada instante de minha vida.

Em teus braços encontro conforto e carinho, em tua boca sinto o doce néctar da vida, entre seus cabelos me perco com teu perfume inebriante. Em teu corpo desliso delicadamente minhas mãos, provocando-me emoções indescritível.

Quando estou com você me falta palavras para descrever o amor que sinto por ti, o sentimento que invade meu corpo, e vai ate a alma  fazendo-me sonhar e lhe desejar cada vez mais, pois me coração dispara, minha boca fica seca, minhas mão ficam tremulas de tanto amor que tenho por ti. 

Sem você em minha vida, eu não seria ninguém, quero lhe amar pelo sempre, ate ficarmos bem velhinhos juntos e sentir o mesmo amor que tenho por ti hoje. Minha amada... ti amo...



sexta-feira, 23 de maio de 2014

Quero lhe amar para sempre.

No silencio da noite fico a lhe esperar calado e pensativo, meu mundo esta turvo, minha vida esta triste, pois tudo que quero nesta vida é lhe amar, lhe fazer feliz. Tudo passa lentamente quando estou só, meus pensamentos ficam perdidos num espaço vazio.

Quero viver intensamente todo o meu amor por ti, pois somente assim posso ser feliz. Sonho com você todos os instantes, penso em cada segundo que passamos juntos, as lembranças povoa cada canto de minha mente.

Aquele momento, naquele exato segundo foi o ponto mais alto da minha vida, quando lhe conheci senti que meu mundo ficou perfeito e magnifico, meu coração teve a certeza que estava pronto para lhe amar por completo.

Desde então não consigo tirar você de minha mente, só penso em estar com você 24 horas por dia, ti amar de todas as formas possíveis,  e me entregar de corpo e alma a este amor intenso que invadiu minha alma e meu coração.

Mesmo que eu possa esteja sonhando acordado, quero sentir o que de fato existe dentro de meu peito, viver intensamente cada segundo, ate o momento não conheço nenhuma outra mulher que me provoca tal sentimento e que me deixa tão abobalhado assim.

Lhe entrego meu coração e deixo em tuas mãos todo o meu amor, e você decidirás o que fazer, pois não tenho mais nada nesta vida a não ser lhe amar para sempre.




quarta-feira, 21 de maio de 2014

Cada gesto seu me faz ficar cada vez mais apaixonado por você.

Ao ver-ti meu mundo se transforma em magia e fantasias, meus sonhos em realidades, sou transportado para um novo universo todo meu, vivo a vida em intensa emoção, desejos brotam no peito fazendo-me ser uma pessoa melhor e mais verdadeira.

Por mais que eu tente resistir a tamanho amor não posso, pois sou envolvido por completo na teia do paixão, fico paralisado com seu olhar, minhas pernas bambeiam, minha voz nem sai pela boca, me atrapalho com tudo que esta em minhas mãos.

Você me enlouquece de tanto amor, fico de boca seca, atordoado sem rumo e sem destino, só vem em minha mente uma única coisa ti querer, meus desejos são fortificados, não posso ficar sem ti.

Você poderá fazer o que quiser comigo, pois seu teu desde o momento que lhe encontrei, seu olhos me paralisaram, sua beleza me dominou, seu jeito sereno de falar me conquistou, neste instante me entreguei por completo ao amor.

Amor que me faz sonhar, fantasiar, desejar, querer viver ao teu lado para sempre. Não posso deixar de ti olhar, meu mundo agora esta perfeito.

Quero tocar em tuas mãos e sentir o calor de tua pele, o perfume de teus cabelos, a macies de seu rosto, quero fazer de você meu ideal e entregar-lhes meu coração por completo. Neste momento o tempo pára e tudo ficou longo, os minutos ficaram eternos.

Cada gesto seu me faz ficar cada vez mais apaixonado, me encanta, me leva a loucura, meus pensamentos viajavam cada vez mais, ti quero... ti amo... para sempre. 



terça-feira, 20 de maio de 2014

Me entregar de corpo e alma a você é o que me faz feliz.

Numa noite calma e tranquila, sentado a beira mar observando o nascer do lua, me desliguei do mundo e começo a viajar em meus pensamentos, minha mente flutuava de acordo com o balanço das ondas, os primeiros raios de luz da lua refletindo no mar cria uma estrada para a imaginação.

Minha mente foi tomada por um sentimento profundo, que me transportou a um lugar muito especial, local onde nos encontramos pela primeira  vez, meu coração se encheu de alegria, começou a bater forte, as emoções tomaram conta de meu ser.

A alma ficou leve, solta para fazer uma jornada pelo universo,  mas tudo que eu queria  era estar perto de ti, sentir tua pele, seu calor, tocar em sua boca, cheirar seu cabelos sedosos, olhar dentro de teus olhos e ver tua alma sorrindo para mim.

Naquele momento poder segurar em tuas mãos e seguir em rumo ao desconhecido, embarcando numa navio de fantasias e se entregando ao amor por completo. Desvendando os mistérios da paixão, como se fosse a primeira vez, nos envolver em um único sentimento.

Segredos que descobriríamos juntos em uma vida,  dividindo os mesmos objetivos e ideais, pois seriamos uma única mente se entregando ao amor por completo, sem medo, sem segredos, sem desconfiança, apenas nos amando muito.

Mas ao acordar deste lindo sonho de amor, vejo você ali bem perto de mim, e percebo que o amor que sinto por você é maior do que havia sonhado, pois lhe amar é tudo que sei fazer nesta vida, me entregar de corpo e alma é o que me faz feliz. Ti amo...



Canil Lanches Ubatuba