Minha noite esta escura, meu mundo esta cansado, minha vida esta fechada, meu amor esta longe, a saudade aperta o peito, a lembrança me devora a alma, meu coração bate apertado no peito. Sinto falta de teu perfume, de tua pele, de tua voz.
Meus dias se tornaram longos, minhas noites intermináveis, a casa ficou grande de mais sem tua presença. Que saudade! Quero estar com você todos os momento da minha vida, sorrir ao teu lado, curtira as coisas boas que vivemos a todo momento.
Quero me aconchegar em teus braços, me refugiar em teus abraços, acariciar teus cabelos, sentir na alma o perfume inebriante de tua pele. Quero.... Quero... ,estar perto para lhe amar, pois a distancia dói no peito, entristece minha alma.
Sou feliz com você, sou eterno admirador de teu beleza, gosto de teu jeito carinho de ser, da forma como cuida de mim. Sem você não sou ninguém, volta para mim, volta, não me deixe entregue ao relento esquecido.
Venha meu amor, estou aqui a lhe esperar, não desistirei jamais de lhe amar, pois somente teu amor que me alimenta e fortalece a minha alma e me faz viver cada vez mais. Ti amo.... volta para mim....
Meu caminho cruzou com o seu , minha vida transformou-se, meu universo foi todo modificado para que você pudesse entrar nele. Meus sonhos foram adaptados ao seu, meu desejos foram conduzidos ao encontro dos teus, tudo me levava a você, que encheu meu mundo de alegria e felicidade.
Fazendo as minhas tristezas partirem para bem longe e trazendo para meu coração uma alegria sem igual. Calando minhas angustias transformando ou meu viver , deixando o universo cada vez mais fantástico para mim.
Minha vida passou a ser doce como o mel, leve como o vento, radiante como a luz do sol, tudo graça ao amor que você me trouxe. Teu encanto me fascina, teu jeito de ser me conquista cada dia um pouco.
Quero viver intensamente cada segundo, fazer com que cada um deles se torne único e perfeito. Sonhos, desejos, fantasias e realidade se mistura num conjunto verdadeiro e único. Fazer de nosso amor uma missão de vida. Só quero lhe amar mais e mais todos os dias de minha vida.
Buscar o que existe de bom entre nós dois, quero fazer dessa união, unica e verdadeira, vou lhe encontrar o que é bom em nosso amor, procurarei de todas as formas para lhe fazer feliz sempre. Ti amei... Ti amo... Ti amarei para sempre.
Nos encantos da vida deixo-me levar, nas fantasias deixo-me conquistar, nos amores deixo-me transformar, nas amarguras deixo-me distanciar, nos olhos de uma mulher deixo-me encantar, nos braços de meu amor deixo me entregar.
A magia do amor nos transforma e nos faz crescer a cada segundo que passamos junto com quem amamos, a companhia de uma linda e apaixonante mulher, nos faz querer o que é melhor da vida, nos mostra o que realmente é importante em nosso viver.
Somos capazes de fazer coisa que muitos acham impossíveis, mas quando um casal se entrega ao amor verdadeiro consegue transformar e tocar todos a sua volta, este sentimento transpira pelos poros do casal. Quando a união é verdadeira tudo pode acontecer na vida dos dois e nada ira abalar a relação, pois foi construída com base solida e forte, que é o amor verdadeiro.
Nada que venha de fora desta relação atingira este casal, eles estão acima do que muitos, pois são capazes de entregar a vida para salvar o outro, estão unido pelo espirito e indivisível. O mundo pode até acabar, mas o amor deles jamais acabará, lutarão juntos para encontrar um equilíbrio com um divisor comum, que agrade a ambos.
Somente assim poderão ser felizes em sua plenitude, vivenciando um amor puro e verdadeiro, por mais que haja discórdias entre eles, um acaba sedendo e encontrado o bem comum para continuar juntos e se amando com a mesma intensidade.
Isso é que faz uma boa relação em casal e para reforçar, é bom sempre apimentar a relação, com um bom romance, é sempre bom lembra de dizer um para o outro uma palavrinha pequena porem muito importante para manter este bom relacionamento, EU TI AMO, isso ajuda a renovar o amor que sentem um pelo o outro.
Portando diga sempre e fale muitas vezes ao dia "eu ti amo", fale com o coração e seja verdadeiro com sua parceira, pois ela vai saber o quanto você gosta dela, e isso vai valorizar seu amor por ela. Seja sempre sincero e verdadeiro em tudo que faz, assim poderá manter seu amor por muitos e muitos anos até que a morte o separe por um tempo, entretanto tenha a certeza que se encontraram em breve do outro lado.
Se gostou da postagem por favor, coloque este blog na sua lista de leitura, é só rolar a barra ate achar "MEUS AMIGOS SEGUIDORES DO BLOGGER" e se cadastrar e ira recebera a postagem diária deste blog. Obrigado.
Da janela vejo a vida passar do lado de fora, escuto os burburinhos das pessoas a caminhar pela calçada, o vento soprar levemente nas arvores, os pássaros cantam felizes, o mundo está perfeito, e num ritmo só segue o bailar da natureza a trabalhar, uma formiga, uma gaivota, uma cigarra, uma pessoa, todos dança numa unica melodia.
Mas meu coração espera calado olhando pela janela, sem entender o que esta acontecendo, sofre, grita, agita, sente saudade, respira apertado e sem resposta segue, numa incerteza, numa tristeza, que não tem fim. Meu desejo é estar com você, é lhe beijar, é poder olhar dentro dos seus olhos e dizer-lhe o quanto lhe amo, como tenho saudade e sei que posso lhe fazer feliz.
Minha luta é diária, meu pensar é constante, meus sonhos nunca se acabam, estão todos aqui, a lhe esperar, lhe querer, lhe desejando, ti amando. Tenho certeza que você não encontrará alguém que lhe ama mais do que eu. Dedico cada segundo do meu dia somente a ti, não posso abandonar minha luta.
Meu amor é permanente, não existe volta, pois minha mente não cocegue distinguir nada alem do meu amor por ti. Lutarei com todas as forças que me resta, só para sentir no coração todas as emoções de lhe amar, faço de tudo para demostrar e o quanto lhe quero.
Um dia tenho a certeza que iremos nos encontrar novamente, e que tudo sera como antes, nós dois felizes juntos e nos entregando ao amor pleno e verdadeiro, sem sofrer, sem rancores, sem magouas, sem dor, apenas nos amando com a força de nossos corações.
Mas se isso não acontecer, passarei o resto de minha vida a olhar pela janela com a esperança de um dia lhe ver caminhando em minha direção e dizendo com sua voz doce e suave: Amor estou voltando para você e desta vez será para sempre. Ti amo.
A lua cheia brilha no céu, refletindo nas águas do mar, o vendo sopra lentamente em meu rosto, o barulho das ondas me transporta para outro mundo, lugar este que me faz sonhar, querer e desejar estar com você, pois meu coração não tem mais o que pensar alem de você.
Quando percebo, me vejo sozinho, me pego lhe vendo em meus pensamentos, que me faz imaginar mil fantasias me provocando muitas emoções, faz meu coração palpitar, minha respiração ficar ofegante, minhas mão ficam úmidas, a boca fica seca, sem palavra fico somente a lhe admirar em meus sonhos.
Quero lhe tocar, mas não consigo, ando em sua direção e sua imagem se afasta de mim, minha agonia é grande, quero estar com você, lhe tocar, sentir, beijar, fazer-lhe um carinho, minha alma não aguenta ficar longe de ti.
Preciso de você, meu corpo grita e pede o teu, minha alma sofre de saudades, meus pensamentos brigam para manter as lembranças de tua imagem, não posso, não devo, não quero ti esquecer, luto com todas as força que tenho para manter-lhe viva dentro de minha mente.
O tempo é cruel, a cada dia que passa ele tira um pouco de você, apaga um pequeno gesto, uma pequena lembrança, sinto que perco um pouquinho de tua imagem de dentro de mim. Não aceito lhe perder, não vou aguentar viver sem você em minha vida.
Quero, preciso, tenho que lutar contra meu maior inimigo, o tempo, pois este não perdoa ele é cruel e implacável, vem de mansinho e sem percebermos nos tira algo valioso ao damos por conta, estamos vazio e sem uma unica lembrança de quem tanto amamos. Quando tomamos consciência, nos deparamos preparados para amarmos novamente e começarmos tudo de novo. Ti amo não quero lhe esquecer.
Na jornada interior busco a paz, amor e compreensão, sigo as ordens de meu coração e com instinto busco entender o que acontece a minha volta. Procuro retratar em palavras o que se passa em meu coração, muitas vezes minha alma não entende o que aconteceu, mas mesmo assim registro cada momento de amor e carinho que vejo e sinto.
Com palavra mapeio o mundo, com sentimentos explico os fatos e retrato tudo. Com carinho expresso todo o meu amor por ti, não deixo passar um segundo se quer sem pensar em você, pois tudo que vejo, é meu corpo mergulhado em um sentimento maravilhoso que me faz ti querer cada vez mais.
Quero viver, sentir, amar, desejar e sonhar com você, sou um homem tocado pela vida, surrado pelo amor, enfeitiçado por você, teu encantos me domina, me transforma, me faz teu. Não posso deixar de sentir, de amar,querer tudo que você toca, sou fascinado por tua beleza.
Este mundo só existe por que lhe amo, não canso de repetir com palavras clichês, eu ti amo, ti desejo, ti quero mais do que a mim mesmo. Quando estou na fonte dos desejos, só tenho um pedido a fazer, e sonho para que seja realizado.
Desejo você, quero que venha viver o resto de sua vida junto comigo, amando-me e sendo amada, deixando para traz todas magouas, todas tristezas provocadas por quem não lhe merecia, não lhe amava, e passando a ser feliz ao meu lado para sempre. Ti amo com a força de minha alma, vem...
Olá meus amigos hoje não quero fazer uma cronica romântica falando dos meus sentimentos, mas desejo apenas conversar com vocês. Vou descrever sete dicas romântica que vai lhes ajudar a mergulhar um pouco no meu mundo de amor e paixão.
Para ser romântico não basta dizer eu ti amo da boca para fora e levar a um restaurante chique ou dar um presente caro do tipo que enche os olhos de uma mulher, é mas do que isso.
Primeiro: Você precisa sentir o amor no peito, deixar o coração falar mais alto, pensar em coisas que lhe complete a alma, que faça sentido em sua vida. Buscar objetos, musicas e momentos que jamais vai lhe sair da mente.
Segundo: Tem que ter alguém a quem declarar todos o seu amor, demostrar o quanto você é apaixonado por esta pessoa, não importando o tamanho do esforço que terá que fazer para demonstrar tal sentimento, apenas faça.
Terceiro: Criar um momento romântico, seja num lugar caro, numa praia, num quarto, ou ate mesmo em casa, não importa onde você vai levar esta pessoa, o importante é que você esteja preparado e com o senário todo montado com objetos que lembre o amor, tipo corações, pétalas de flor, velas aromática, etc...
Se for um jantar em casa, não deixe de comprar comida, se for num quarto não polua o ambiente com muitas veles, se for na praia tente montar o senário a noite deixando a lua com fonte de luz natural, faça tipo um piqui nique a luz do luar. Em todos os casos citado tenha sempre um som ligado com musicas românticas e apaixonante tocando.
Quarto: Procure texto que fale de amor, pode ate copiar um dos meus e ler com muito carinho para esta pessoa, procure dar enfase no texto, de preferencia interprete com se fosse seu, falando com verdade e com sentimento no coração, caso contrario daria a impressão de ser falso.
Quinto: Não tente enganar a pessoa a qual você esta criando o ambiente romântico, pense que pessoa burra, pois saberá se você esta dizendo a verdade ou se esta mentindo para ela, com o intuito de somente obter uma relação sexual e mais nada. Se for esse o seu intuito esqueça tudo que leu aqui, pois não funcionará para você.
Sesto: Confie em seus instintos e se entregue ao amor verdadeiro, observe a beleza a sua volta e compartilhe com ela, se estiver num jantar puxe um assunto agradável, fale algo que esta pessoa gosta de ouvir, escute-a, preste atenção, seja presente no jantar. Se for no quarto, deixe-a a vontade, para decidir o que realmente ela quer, seja delicado e amoroso pois esta pessoa ira perceber o quanto você esta apaixonado por ela. Se for na praia, fale da lua, o quanto noite esta bonita, ouça as ondas do mar, em todos os casos, faça um comentário elogiando a beleza desta pessoa..
Sétimo: Se você tentou tudo que está descrito acima e não deu certo, não conseguiu ser romântico, achou tudo chato, desnecessário, fútil, perca de tempo, bobeira, e que isso não tem graça alguma, então definitivamente você não é uma pessoa romântica, seja você mesmo e quem tiver que gostar de você, gostara do jeito que é, sem ter que mudar nada e seja feliz em sua vida, isso que é importante.
Minha alma sofre, meu mundo esta escuro, meu dia esta triste, minha solidão é minha prisão, minha angustia é minha dor, meus sonhos estão confuso, meu espirito esta inquieto, buscando algo que nem eu mesmo sei o que é, só sei que preciso para o alento e conforto de meu ser.
Passo todos os mementos de meu dia a procurar, sei que esta perto e ao mesmo tempo longe, quero tocar mas quando me aproximo foge de mim. Em um canto qualquer desta vida sei que vou lhe encontrar, sonho a cada segundo com esse momento.
Imagino cada passo que vou dar em sua direção, sonho em poder tocar em sua face, sentir tua pele, acariciar teu corpo, beijar e desfrutar do doce meu de sua boca. Caminho vagueando pelo mundo a lhe procurar, sigo meus instintos, sei que em breve vou lhe encontrar.
Minha jornada esta apenas começando, a estrada é longa, cheia de pedra, muitas subidas e descidas, mas tenho o conforto na alma em saber que mesmo distante você ainda esta perto. Não desisto jamais de lhe ter perto do coração e no conforto de meus braços.
Poder lhe apertar bem perto do peito e sentir o bater se seu coração acelerado. Quero sentir seu perfume e imaginar o quanto podemos ser felizes juntos, deixar que meu munto seja todo seu. Eu só tenho um sonho nesta vida lhe amar com a força de minha alma. Ti amo.
Meu corpo esta ausente, meu espírito distante, meus pensamentos viajam por um universo paralelo em busca de resposta, sigo um caminho a procura do verdadeiro amor, sentimento este que me faça sonhar e querer cada vez mais.
Há momentos que procuro, porem não vejo, olho por todos os cantos, mas mesmo assim continuo cego, almejo encontrar-la, mas cegueira me impede de reconhecer-te. Sigo um facho de luz e um raio de esperança enche o coração, tenho certeza que você esta aqui bem próxima de mim.
Entretanto a mesma luz que me faz brilhar me impede de lhe enxergar, o desespero toma conta de minha alma, a angustia invade meu ser, fazendo-me fraquejar em minha busca incansável do amor verdadeiro. Quero, desejo, vou a luta, tento desviar o foco, protejo meus olhos com as mão, forço minhas pálpebras a ver alem da luz, mas acabo ficando cego novamente.
Uma cegueira tão forte que deixa meus olhos mergulhados em um clarão que me sega que nãopermita olhar para ti e descobrir que está bem próxima de mim. Quero lhe amar, ti tocar, fazer-lhes carinho, sentir na pele o calor de teu corpo, gosto de tua boca, e lhe amar por inteira, deixar meus desejos falarem mais alto, entretanto esta luz ainda ofusca meus olhos me impedindo de lhe ver.
Quanto mais lhe amo, mais cego fico, tento tirar as travas de meus olhos e deixar tua imagem penetrar em minhas retinias, no entanto o que tenho é só um clarão me impedido de lhe amar. Minha busca incansável pela luz de teu amor jamais cessara enquanto eu viver, lhe amarei mesmo sem poder lhe ver, entretanto saberei que estais perto de mim. Te amo.
Tenho uma força que me faz ti querer, sonhar e desejar a cada instante, para onde vou sempre lhe vejo em meus pensamento, nunca esquecerei cada segundo vivido com você. Minha vida foi abençoada por sua presença, meu mundo fica colorido quando estou com você.
Não tenho por que não ver, nem sonhar, nem desejar, pois meu amor é grande, tomou conta de meu coração, minha emoção é incrivelmente forte. Minhas palavras são dedicadas a lhe encantar e demostrar o quanto lhe amo, não tenho medida para expressar o que habita meu peito.
Meu coração bate forte o tempo todo, só acalma quando estou bem perto de ti, lhe beijando, lhe amando, lhe tocando, sentindo o calor de tua pele, minha vontade é de lhe cobrir de beijos o tempo todo, não posso ficar longe, meu coração não aguenta tanta tristeza e tanta saudade.
Ao me lado fico a lhe admirar, olho profundamente em teus olhos, sonho com um mundo novo, me teleporto para um lugar onde tudo é perfeito e maravilhoso. Quero deixar a alma livre para viajar em meus próprios pensamentos e sentir a força do amor tocando-me.
Tua beleza, teu encanto, tua formusura, teu jeito de ser me conquista todos os segundos de minha vida. Teu carisma me faz lhe querer cada vez mais. Meu amor cresce constantemente, mesmo que a distancia nos separe, ainda assim me sinto perto e capaz de lhe amar muito.
Deixe a vida nos levar, para um novo mundo, onde podemos viver felizes sem interferência do externo e nos entregarmos por completo a um amor intenso e verdadeiro, sem medo e sem arrependimento, vamos viver um dia de cada vez e soltar a imaginação, permitir que o coração falem mais alto.
Quero ser feliz pelo resto de minha vida junto a ti, poder envelhecer ao teu lado e quando estivemos bem velhinhos, poder sentar na minha cadeira na varanda e olhar para você e dizer com força de meu amor eu ti amo.