Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

terça-feira, 1 de julho de 2014

Nos teus olhos vejo o mundo acontecer.

Nos teu olhos vejo o mundo acontecer, em teus sorriso encontro alegria, nos teus braços tenho conforto e paz, querer estar ao teu lado é o que me faz feliz, não consigo imaginar um mundo sem tua presença. Não sentir o teu amor me deixaria triste e solitário.

A vida acontece a todo instante, a cada minuto que vivo a teu lado é um tempo diferente, seja ele triste ou feliz, o importante disso tudo é que estou com você, sorrindo, olhando, pensando e sonhando junto comigo.

Preciso de seu sorrido para viver, pois ele abrilhanta minha alma, me faz continuar sempre em frete sem medo de ti perder, sem sofre de saudade. Saber que esta aqui perto de mim, me amando, me fazendo feliz, me beijando, me conforta e traz tranquilidade para a alma. 

Não posso deixar de sentir o que sinto por você, meu amor é tão grande que chega a faltar o ar, sinto nescidade de você, ti tocar, ti beijar, lhe amar com a força de minha alma, é isso que eu quero para minha vida agora e sempre. 

Ti amar é o que sei fazer, e lutarei com todos as força de meu corpo para lhe fazer muito feliz. Sou feliz por ter você ao meu lado e meu amor é o que tenho para lhe oferecer, pois todo o resto não tem o menor valor. Ti amei ... Ti amo... Ti amarei para sempre.



segunda-feira, 30 de junho de 2014

Abra teu coração e ensina-me a lhe fazer feliz do jeito que você quer.

Na solidão do meu quarto fico a sonhar, procurando repostas, querendo entender o porque de você ter partido sem ao menos se despedir, meu coração fica miudinho de tristeza,  quero apenas entender, o que fiz de errado para você ter deixado de me amar de uma hora para outra.

Só quero uma resposta sensata, honesta e simples, não quero desculpas esfarrapadas, nem argumentos inúteis, seja qual, for tenho o direito de ouvir de sua boca, não posso viver me sentindo culpado por algo quem nem fiz.

Por atos que não cometi, por palavra que não disse,  por gesto que esqueci de fazer, por datas que deixei de lembrar, não me deixe na duvida, me faça acreditar que estou errado, aponte onde eu erre, me de a oportunidade de corrigir meus erro e melhorar. 

Não faça isso comigo, não destrua o que ha de mais belo entre nós dois, seja sensata e me diga tudo que esta preso em teu coração, não finja que não sabe, pois algum motivo tem por ter partindo de minha vida sem falar uma unica palavra.

Lutei com todas a forças de minha alma para lhe fazer feliz, mas tudo que fiz não lhe completou, não acelerou teu coração. Percebo em teus olhos, que lhe falta algo, me diga o que posso fazer para melhorar e ser o homem perfeito para você, não me deixe na duvida e na incerteza.

Abra teu coração e ensina-me a lhe fazer feliz do jeito que você quer, sei que posso me modificar para lhe fazer feliz, sei que sou capaz de me transformar no homem perfeito para você, mas não parta sem dizer uma única palavra, não saia calada desta relação.

Seu silencio me fere mais do que uma faça afiada, seu olhar chega a ser mortal, tua expressão me dilacera o coração no peito, fale, me mostre como posso lhe amar de um jeito que lhe faça feliz como eu estou. Me deixe lhe amar com a força de minha alma sei que vou conseguir, por que  lhe amo de mais. 


domingo, 29 de junho de 2014

Quero me aconchegar em teus braços, me refugiar em teus abraços.

Minha noite esta escura, meu mundo esta cansado, minha vida esta fechada, meu amor esta longe, a saudade aperta o peito, a lembrança me devora a alma, meu coração bate apertado no peito. Sinto falta de teu perfume, de tua pele, de tua voz.

Meus dias se tornaram longos, minhas noites intermináveis, a casa ficou grande de mais sem tua presença. Que saudade! Quero estar com você todos os momento da minha vida, sorrir ao teu lado, curtira as coisas boas que vivemos a todo momento.

Quero me aconchegar em teus braços, me refugiar em teus abraços, acariciar teus cabelos, sentir na alma o perfume inebriante de tua pele. Quero.... Quero... ,estar  perto para lhe amar, pois a distancia dói no peito, entristece minha alma.

Sou feliz com você, sou eterno admirador de teu beleza, gosto de teu jeito carinho de ser, da forma como cuida de mim. Sem você não sou ninguém, volta para mim, volta, não me deixe entregue ao relento esquecido.

Venha meu amor,  estou aqui a lhe esperar, não desistirei jamais de lhe amar, pois somente teu amor que me alimenta e fortalece a minha alma e me faz viver cada vez mais. Ti amo.... volta para mim....


quinta-feira, 26 de junho de 2014

Quando você cruzou meu caminho, minha vida se transformou para sempre.

Meu caminho cruzou com o seu , minha vida transformou-se, meu universo foi todo modificado para que você pudesse entrar nele. Meus sonhos foram adaptados ao seu, meu desejos foram conduzidos ao encontro dos teus, tudo me levava a você, que encheu meu mundo de alegria e felicidade. 

Fazendo as minhas tristezas partirem para bem longe e trazendo para meu coração uma alegria sem igual. Calando minhas angustias  transformando ou meu viver , deixando o universo cada vez mais fantástico  para mim. 

Minha vida passou a ser doce como o mel, leve como o vento, radiante como a luz do sol, tudo graça ao amor que você me trouxe. Teu encanto me fascina, teu jeito de ser me conquista cada dia um pouco.


Quero viver intensamente cada segundo, fazer com que cada um deles se torne único e perfeito. Sonhos, desejos, fantasias e realidade se mistura num conjunto verdadeiro e único. Fazer de nosso amor uma missão de vida. Só quero lhe amar mais e mais todos os dias de minha vida.


Buscar o que existe de bom entre nós dois, quero fazer dessa união, unica e verdadeira, vou lhe encontrar o que é bom em nosso amor, procurarei de todas as formas para lhe fazer feliz sempre. Ti amei... Ti amo... Ti amarei  para sempre.


quarta-feira, 25 de junho de 2014

Nada pode destruir um amor verdadeiro.


Nos encantos da vida deixo-me levar, nas fantasias deixo-me conquistar, nos amores deixo-me transformar, nas amarguras deixo-me distanciar, nos olhos de uma mulher deixo-me encantar, nos braços de meu amor deixo me entregar.


A magia do amor nos transforma e nos faz crescer a cada segundo que passamos junto com quem amamos, a companhia de uma linda e apaixonante mulher, nos faz querer o que é melhor da vida, nos mostra o que realmente é importante em nosso viver.

Somos capazes de fazer coisa que muitos acham impossíveis, mas quando um casal se entrega ao amor verdadeiro consegue transformar e tocar todos a sua volta, este sentimento transpira pelos poros do casal. Quando a união é verdadeira tudo pode acontecer na vida dos dois e nada ira abalar a relação, pois foi construída com base solida e forte, que é o amor verdadeiro. 


Nada que venha de fora desta relação atingira este casal, eles estão acima do que muitos, pois são capazes de entregar a vida para salvar o outro, estão unido pelo espirito e indivisível. O mundo pode até acabar, mas o amor deles jamais acabará, lutarão juntos para encontrar um equilíbrio com um divisor comum, que agrade a ambos.


Somente assim poderão ser felizes em sua plenitude, vivenciando um amor puro e verdadeiro, por mais que haja discórdias entre eles, um acaba sedendo e encontrado o bem comum para continuar juntos e se amando com a mesma intensidade. 

Isso é que faz uma boa relação em casal e para reforçar, é bom sempre apimentar a relação, com um bom romance, é sempre bom lembra de dizer um para o outro uma palavrinha pequena porem muito importante para manter este bom relacionamento, EU TI AMO, isso ajuda a renovar o amor que sentem um pelo o outro.

Portando diga sempre e fale muitas vezes ao dia "eu ti amo", fale com o coração e seja verdadeiro com sua parceira, pois ela vai saber o quanto você gosta dela, e isso vai valorizar seu amor por ela. Seja sempre sincero e verdadeiro em tudo que faz, assim poderá manter seu amor por muitos e muitos anos até que a morte o separe por um tempo, entretanto tenha a certeza que se encontraram em breve do outro lado.

Se gostou da postagem por favor, coloque este blog na sua lista de leitura, é só rolar a barra ate achar "MEUS AMIGOS SEGUIDORES DO BLOGGER"  e se cadastrar e ira recebera a postagem diária deste blog. Obrigado.


terça-feira, 24 de junho de 2014

Mas meu coração espera calado, olhando pela janela.

Da janela vejo a vida passar do lado de fora, escuto os burburinhos das pessoas a caminhar pela calçada,  o vento soprar levemente nas arvores, os pássaros cantam felizes,  o mundo está perfeito, e num ritmo só segue o bailar da natureza a trabalhar, uma formiga, uma gaivota, uma cigarra, uma pessoa, todos dança numa unica melodia.

Mas meu coração espera calado olhando pela janela, sem entender o que esta acontecendo, sofre, grita, agita, sente saudade, respira apertado e sem resposta segue, numa incerteza, numa tristeza, que não tem fim. Meu desejo é estar com você, é lhe beijar, é poder olhar dentro dos seus olhos e dizer-lhe o quanto lhe amo, como tenho saudade e sei que posso lhe fazer feliz.

Minha luta é diária, meu pensar é constante, meus sonhos nunca se acabam, estão todos aqui, a lhe esperar, lhe querer, lhe desejando, ti amando. Tenho certeza que você não encontrará alguém que lhe ama mais do que eu. Dedico cada segundo do meu dia somente a ti, não posso abandonar minha luta.

Meu amor é permanente, não existe volta, pois minha mente não cocegue distinguir nada alem do meu amor por ti. Lutarei com todas as forças que me resta, só para sentir no coração todas as emoções de lhe amar, faço de tudo para demostrar e o quanto lhe quero.

Um dia tenho a certeza que iremos nos encontrar novamente, e que tudo sera como antes, nós dois felizes juntos e nos entregando ao amor pleno e verdadeiro, sem sofrer, sem rancores, sem magouas, sem dor, apenas nos amando com a força de nossos corações.

Mas se isso não acontecer, passarei o resto de minha vida a olhar pela janela com a esperança de um dia lhe ver caminhando em minha direção e dizendo com sua voz doce e suave: Amor estou voltando para você e desta vez será para sempre. Ti amo.


segunda-feira, 23 de junho de 2014

Preciso de você, meu corpo grita e pede o teu, minha alma sofre de saudades.

A lua cheia brilha no céu, refletindo nas águas do mar, o vendo sopra lentamente em meu rosto, o barulho das ondas me transporta para outro mundo, lugar este que me faz sonhar, querer e desejar estar com você, pois meu coração não tem mais o que pensar alem de você.

Quando percebo, me vejo sozinho, me pego lhe vendo em meus pensamentos, que me faz imaginar mil fantasias  me provocando muitas emoções, faz meu coração palpitar, minha respiração ficar ofegante, minhas mão ficam úmidas, a boca fica seca, sem palavra fico somente a lhe admirar em meus sonhos.

Quero lhe tocar, mas não consigo, ando em sua direção e sua imagem se afasta de mim, minha agonia é grande, quero estar com você, lhe tocar, sentir, beijar, fazer-lhe um carinho, minha alma não aguenta ficar longe de ti. 

Preciso de você, meu corpo grita e pede o teu, minha alma sofre de saudades, meus pensamentos brigam para manter as lembranças de tua imagem, não posso, não devo, não quero ti esquecer, luto com todas as força que tenho para manter-lhe viva dentro de minha mente.

O tempo é cruel, a cada dia que passa ele tira um pouco de você, apaga um pequeno gesto, uma pequena lembrança, sinto que perco um pouquinho de tua imagem de dentro de mim. Não aceito lhe perder, não vou aguentar viver sem você em minha vida.

Quero, preciso, tenho que lutar contra meu maior inimigo, o tempo, pois este não perdoa ele é cruel e implacável, vem de mansinho e sem percebermos nos tira algo valioso ao damos por conta, estamos vazio e sem uma unica lembrança de quem tanto amamos. Quando tomamos consciência, nos deparamos preparados para amarmos novamente e começarmos tudo de novo. Ti amo não quero lhe esquecer. 





sexta-feira, 20 de junho de 2014

Com palavras mapeio o mundo, com sentimentos explico os fatos e retrato tudo.

Na jornada interior busco a paz, amor e compreensão, sigo as ordens de meu coração e com instinto busco entender o que acontece a minha volta. Procuro retratar em palavras o que se passa em meu coração,  muitas vezes minha alma não entende o que aconteceu, mas mesmo assim registro cada momento de amor e carinho que vejo e sinto.

Com palavra mapeio o mundo, com sentimentos explico os fatos e retrato tudo. Com carinho expresso todo o meu amor por ti, não deixo passar um segundo se quer sem pensar em você, pois tudo que vejo, é meu corpo mergulhado em um sentimento maravilhoso que me faz ti querer cada vez mais.

Quero viver, sentir, amar, desejar e sonhar com você, sou um homem tocado pela vida, surrado pelo amor, enfeitiçado por você,  teu encantos me domina, me transforma, me faz teu. Não posso deixar de sentir, de amar,querer tudo que você toca, sou fascinado por tua beleza.

Este mundo só existe por que lhe amo, não canso de repetir com palavras clichês, eu ti amo, ti desejo, ti quero mais do que a mim mesmo. Quando estou na fonte dos desejos, só tenho um pedido a fazer, e sonho para que seja realizado.

Desejo você, quero que venha viver o resto de sua vida junto comigo, amando-me e sendo amada, deixando para traz todas magouas, todas tristezas provocadas por quem não lhe merecia, não lhe amava, e passando a ser feliz ao meu lado para sempre. Ti amo com a força de minha alma, vem... 



quinta-feira, 19 de junho de 2014

Sete dicas para ser romântico.

Olá meus amigos hoje não quero fazer uma cronica romântica falando dos meus sentimentos, mas desejo apenas conversar com vocês. Vou descrever sete dicas  romântica  que vai lhes ajudar a mergulhar um pouco no meu mundo de amor e paixão.

Para ser romântico não basta dizer eu ti amo da boca para fora e levar a um restaurante chique ou dar um presente caro do tipo que enche os olhos de uma mulher, é mas do que isso. 

Primeiro:  Você precisa sentir o amor no peito,  deixar o coração falar mais alto, pensar em coisas que lhe complete a alma, que faça sentido em sua vida. Buscar objetos, musicas e momentos que jamais vai lhe sair da mente.

Segundo: Tem que ter alguém a quem declarar todos o seu amor,  demostrar o quanto você é apaixonado por esta pessoa,  não importando o tamanho do esforço que terá que fazer para demonstrar tal sentimento, apenas faça.


Terceiro: Criar um momento romântico, seja num lugar caro, numa praia, num quarto, ou ate mesmo em casa, não importa onde você vai levar esta pessoa, o importante é que você esteja preparado e com o senário todo montado com objetos que lembre o amor, tipo corações, pétalas de flor, velas aromática, etc...

Se for um jantar em casa, não deixe de comprar comida, se for num quarto não polua o ambiente com muitas veles, se for na praia tente montar o senário a noite deixando a lua com fonte de luz natural, faça tipo um piqui nique a luz do luar. Em todos os casos citado tenha sempre um som ligado com musicas românticas e apaixonante tocando.

Quarto: Procure texto que fale de amor, pode ate copiar um dos meus e ler com muito carinho para esta pessoa, procure dar enfase no texto, de preferencia interprete com se fosse seu, falando com verdade e com sentimento no coração, caso contrario daria a impressão de ser falso.

Quinto: Não tente enganar a pessoa a qual você esta criando o ambiente romântico, pense que pessoa burra, pois saberá se você esta dizendo a verdade ou se esta mentindo para ela, com o intuito de somente obter uma relação sexual e mais nada. Se for esse o seu intuito esqueça tudo que leu aqui, pois não funcionará para você.

Sesto: Confie em seus instintos e se entregue ao amor verdadeiro,  observe a beleza a sua volta e compartilhe com ela, se estiver num jantar puxe um assunto agradável, fale algo que esta pessoa gosta de ouvir, escute-a, preste atenção, seja presente no jantar. Se for no quarto, deixe-a  a vontade, para decidir o que realmente ela quer, seja delicado e amoroso pois esta pessoa ira perceber o quanto você esta apaixonado por ela. Se for na praia, fale da lua, o quanto noite esta bonita, ouça as ondas do mar, em todos os casos, faça um comentário elogiando a beleza desta pessoa.. 

Sétimo: Se você tentou tudo que está descrito acima e não deu certo, não conseguiu ser romântico, achou tudo chato, desnecessário, fútil, perca de tempo, bobeira, e que isso não tem graça alguma, então definitivamente você não é uma pessoa romântica, seja você mesmo e quem tiver que gostar de você, gostara do jeito que é, sem ter que mudar nada e seja feliz em sua vida, isso que é  importante.   



terça-feira, 17 de junho de 2014

Uma jornada em rumo ao amor.

Minha alma sofre, meu mundo esta escuro, meu dia esta triste, minha solidão é minha prisão, minha angustia é minha dor,  meus sonhos estão confuso, meu espirito esta inquieto, buscando algo que nem eu mesmo sei o que é, só sei que preciso para o alento e conforto de meu ser.

Passo todos os mementos de meu dia a procurar, sei que esta perto e ao mesmo tempo longe,  quero tocar mas quando me aproximo foge de mim. Em um canto qualquer desta vida sei que vou lhe encontrar, sonho a cada segundo com esse momento.

Imagino cada passo que vou dar em sua direção, sonho em poder tocar em sua face, sentir tua pele, acariciar teu corpo, beijar e desfrutar do doce meu de sua boca. Caminho vagueando pelo mundo a lhe procurar, sigo meus instintos, sei que em breve vou lhe encontrar.

Minha jornada esta apenas começando,  a estrada é longa, cheia de pedra, muitas subidas e descidas, mas tenho o conforto na alma em saber que mesmo distante você ainda esta perto. Não desisto jamais de lhe ter perto do coração e no conforto de meus braços.

Poder lhe apertar bem perto do peito e sentir o bater se seu coração acelerado. Quero sentir seu perfume e imaginar o quanto podemos ser felizes juntos, deixar que meu munto seja todo seu. Eu só tenho um sonho nesta vida lhe amar com a força de minha alma. Ti amo.



Canil Lanches Ubatuba