Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

domingo, 3 de agosto de 2014

Enquanto caminho pela praia, penso em nosso amor.

Quando ando pela praia, procuro sentir a areia entre meus dedos, tenho a sensação de que  o universo esta me abraçando, fico em paz, descarrego minhas energias diretamente no solo,  procuro ver a vida de forma diferente. 

Gosto de sentir que faço parte de um todo,  deixo minha mente livre para sonhar, enquanto caminho, olho o mar, vejo as gaivotas sobrevoando uma pequena embarcação ao longe, sinto o vento tocar em meu rosto com suavidade como se estivesse me fazendo um carinho.

Sinto o sol tocando minha pele, me aquecendo  neste dia tão gelado de inverno, iluminando minha alma, abrindo meus caminhos, mostrando-me a direção certa a seguir. Neste momento fico refletindo, analisando cada momento importante de minha vida.

Busco reposta para perguntas irrespondíveis, quero soluções para coisas onde não existem repostas, mas sei que meu coração esta calado, triste, procurando uma justificativa, entretanto não encontro uma que seja palpável. 

Mesmo assim sigo minha caminhada, pensado, analisando, sonhando, procurando uma reposta para tamanha dor que sinto no coração. Tento preencher o vazio que existe dentro de mim, mas nada posso fazer sem ter você ao meu lado.

Sem teu amor meu mundo fica vazio e escuro, sem tua companhia minha caminhada se torna cansativa e triste, sem teus beijos minha boca fica seca e meu corpo fica desidratado, sem tua beleza meus olhos ficam cegos para todas as belezas que possa surgir em minha caminhada. Ti amar me faz tão bem...


sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Sem teu amor não sou ninguém.

No vazio de minha mente, não encontro palavras para descrever tamanha solidão, num fleche de lembranças vejo seu olhos a me admirar, cada pensamento, cada gesto, cada sorrido teu esta gravado num pedacinho de meu cérebro.

Um cheiro me remete a um momento magico que vivemos juntos,  um nascer do sol me faz brilhar de paixão, o cantar de um pássaro me faz lembrar da musica que você tanto gosta, me faz suspirar, ti querer, sonhar com você. 

A vida fica colorida, quando estou pensando em ti, o mundo fica em paz, meu coração mesmo triste ainda esta feliz, por saber, por querer, por sonhar contigo. Te amar me faz bem, você é meu mundo, minha paixão eterna.

Você é meu sol, minha lua, é o ar que respiro, teu amor e o fogo que me aquece nas noite frias de inverno. Sem teu amor não sou ninguém, minha alma se calaria e mergulharia num vazio intenso, e ficaria perdido para sempre na escuridão eterna.Ti quero, ti amo com aforça de minha alma. 


quinta-feira, 31 de julho de 2014

Quero que teu amor me aqueça neste inverno.

Numa noite fria de inverno, fico lhe esperar que me aquecer os pés, quero sentir o calor de teu corpo, fico sonhando com tua companhia, sigo minha noite solitária e triste, lembranças vem a todos os momentos, sinto sua falta, preciso de seu carinho para viver.

Minha alma grita por ti, o desejo de estar com você neste momento tão frio e solitário, é grande. Sinto meu coração vazio, sofrendo calado, desejando sua volta, não posso ficar sem pensar em ti. Quero e preciso de teu amor para completar minha vida.

A cada seguindo que passo longe de ti sofre, fico pensando em tudo que podemos fazer juntos, ou o que não fizemos ainda, faço planos, imagino cada instante como se fosse único e que podemos transformar nossas vidas em momentos perfeitos.

Quero você aqui bem pertinho de mim, poder ti tocar, cheirar e sentir o calor de teu corpo tocando ou meu, desejo que me aqueça neste inverno e encha minha alma de amor. Preciso me entregar a teu amor por completo e ser feliz por inteiro. Ti amo.


segunda-feira, 28 de julho de 2014

Ti querer me faz bem, me transforma num ser vitorioso

Numa noite de chuva fico a pensar, calado sentindo saudades de um amor que a muito não vejo, escuto uma musica romântica em um som agradável produzido por um saxofone. Sinto meu coração pulsar fortemente, trazendo-me a esperança de que você possa me fazer companhia.

Desejos e fantasias surgem em minha mente,  mas tudo me leva a pensar em um tempo que não volta mais, me traz lembranças  de um passado que estava esquecido,  me provocando uma nostalgia que me tira o ar. Quero estar presente mesmo estando ausente, quero estar onde não posso ficar. 

Ti querer me faz bem, me transforma num ser vitorioso, minha conquista é constante, não posso ficar longe de você  preciso de sua companhia para viver feliz,  tua beleza me inspira  a escrever cada vez mais para ti. Meu amor é imenso, é tão grande que nem cabe em meu peito. 

Sonho com você todos os instante, imagino que estou ao seu lado lhe amando e lhe beijando,  só penso em viver juntinho de ti, mas nesse instante tenho que viver longe e passar a vida sentido saudades de teu amor. Venha me fazer companhia, deixe-me lhe amar com a força de meu coração.

Não feche as porta de seu mundo para mim, ao invés disso me convide para entrar e me aconchegar próximo a ti. Quero tocar-lhe, sentir o calor de tua pele, o gosto de tua boca, deixe-me lhe fazer feliz. Ti amar me faz bem e eleva minha alma, deixe-me lhe amar para sempre, ti amo. 


sábado, 26 de julho de 2014

Você completa o que falta em mim.

No silêncio da noite escuto o pulsar de meu coração chamando o teu, meu corpo gritando pedido o teu, minha alma procura resposta a tanta dor e sofrimento, quero estar perto porem estou longe, sonhos se mistura com tristezas, sei que ti quero.

Te quero tanto que chega a me faltar o ar, de tando pensar, fico tonto, atordoado, buscando uma resposta para este meu alento, mas nada encontro, fico calado sonhando querendo estar perto. Nada posso fazer para aliviar esta minha dor, este meu sofrer, só fico pensando em ti a todos os instantes.

Não posso deixar de dizer o quanto lhe desejo, espero que um dia você saiba o quanto lhe amo,e que perceba no fundo de sua alma que ainda existe uma chance para nós, tenho certeza que um dia ira se peguntar tentando entender o que aconteceu conosco, talvez não tenha uma resposta satisfatória.

Mas luto a cada segundo para estar perto, ate que você perceba que estou sempre ao teu lado buscando qualquer migalha deixada por teu amor, e pelo cominho vou recolhendo os pedaços deixados pelo chão. Vou recuperando o que existe dentro de mim, juntar tudo até unir o que falta para me completar.


sexta-feira, 25 de julho de 2014

Você é a melodia perfeita de minha vida.

Na luz de teu olhar encontro conforto, paz e alegria, na tua presença entro felicidade, quero lhe amar com a força de minha alma, sentir o calor de tua pele, curtir o momento de amor e carinho proporcionado por ti.

Quero fazer de tua presença uma bela letra de musica, quero transformar cada gesto teu em notas musicais que aos poucos vai enchendo minha mente com pura harmonia e melodia. Tu deixas meu dia mais colorido, transforma minha vida em uma eterna sinfonia.

Teu amor é uma verdadeira orquestra, onde você é a maestrina e eu tua publico sentindo todo amor que tens para me oferecer, fico em silencio semente saboreando e observando a beleza de tuas canções que sinto no coração e aos poucos chega ate a alma.

Com seu estilo único e perfeito, pode fazer de minha vida uma mundo de alegria e amor, não sei dizer o quanto você pode me dominar, ate onde pode me seduzir, pois já faz tempo que perdi o controle de minha vida e deixei em tuas mão.

Desde então sigo somente a observar o reger de tua batuta e me entrego ao amor por completo. Com uma melodia unica e perfeita me deixo levar e sonhar contigo para sempre. Ti amo.



terça-feira, 22 de julho de 2014

Tenha foco e tenha o amor como seu ideal de vida.

Nos caminhos da vida existem seus mistérios, sonhos são construidos, amores são encontrados, almas que se unem para uma eterna relação de amor, desejos são realizados, tudo depende do que estamos procurando, pois ela ponde nos levar para onde desejamos sempre.

Mas, muitas vezes não sabemos para onde queremos ou devemos ir, apenas seguimos um caminho que mau temos consciência de onde vamos. Quando deparamos com um amor que não deu certo, uma vida diferente do que sonhamos ou simplesmente não gostamos do que temos, ai sentamos e nos lamentamos.

Nunca paramos para perguntar: Por que chegamos a esta ponto? O que me levou a fazer tal coisa? Por que deixei acontecer isso comigo? Simplesmente ficamos nos lamentando e esquecemos que todas as situações foi agente mesmo que construi. Então cabe a nós mesmo consertarmos e não ficarmos lamentando.

Portanto siga seu coração e tente lembra que você é mil vezes maior do que todos os problemas que existe em sua volta, você pode superar tudo e reconstruir sua vida da forma que quer, mas ante sabia o que realmente você que para você.

Não caminha aleatório, sem rumo ou sem destino, foque o que quer e vá em frente deixe seu coração lhe guiar, abra sua mente para um amor puro e verdadeiro, faça de sua vida um ato de amor com você mesma, não permita que ninguém controle seu destino a não ser você mesma.

Fazendo tudo com amor e carinho atingira seus objetivo, tendo clareza no que deseja, vai ter o resultado que almeja sempre, ponha o amor sempre a frente de tudo  que for fazer e você com certeza terá o sucesso, tanto na vida profissional, social e amorosa.

sábado, 19 de julho de 2014

Faça tudo com amor que o sucesso é garantido.

Nos momento de tristezas fico calado sentindo a dor, procuro entender a perda, fico sonhando e desejando, buscando resposta para tal sentimento, mas tudo que faço não me dá uma resposta apenas fico sentindo a dor e o vazio no coração.

No entanto o ciclo da vida é perfeito, pois não existe remédio melhor do que o tempo para curar todas dores,  as reflexos são transformadas em lições e absorvida pela mente e transformada em momentos marcantes que jamais nos esqueceremos.

Esses momentos serão lembrados para sempre como um instante bom que passou, que aprendeu a sair dele, com a cabeça erguida, sem deixar nada para traz a resolver, isso fortalece-nos e nos deixa mais resistentes a este tipo de dor.

A vontade de viver é muito maior do que jamais imaginamos, acreditamos que podemos durar para sempre, isso faz com que estejamos sujeitos a mundas drásticas o tempo todo e nos mante fortes para encarar qualquer dor que a vida pode nos oferecer.

Então se você deparar com um problema desse, não desista, resista, pois ele tende a acabar e entre mortos e feridos todos se salvam. Siga em frente, acredite que logo ali na frente estará a felicidade que você sempre sonho e acreditou. 

Aplique o amor em sua vida e tudo vai dar certo, se você fizer todas as tarefas de seu dia com muito amor e carinho, você vai conseguir o sucesso com certeza. 


quinta-feira, 17 de julho de 2014

Meu coração está calado.

No silencio da noite, fico sonhando e imaginando palavra para descrever o que sinto no peito, dou volta no texto e não encontro nada, fico pensando calado, sonhando, curtindo uma musica romântica no fone de ouvido tentando falar algo bonito para você, mas nada encontro.

Fico perdido na minha amnesia literária e não encontro palavra para descrever o que o coração diz, pois o sentimento que tenho dentro do peito momentos que se cala e não consigo falar nada, apenas fico saboreando a emoção calado sem dizer um unica palavra que possa demostrar o que sinto.

Entretanto, sigo minha noite pensando, sonhando, buscando, entender o que se passa com meu coração que de uma hora para outra ficou calado, recluso, quieto, somente suspirando por você,  não me disse nada e bate apertado no peito.

Quero falar para todos o que se passa, mas não posso, pois ele não me conta nada neste momento, então continuo a esperar até que se manifeste a favor de conversar e de expressar que está sentindo. Quero tanto falar, mas falar o que? Por que se calou? Será que esta meditando, ou apenas se recolheu para analisar tudo que esta sentindo neste momento!

Como posso saber as resposta, se só tenho perguntas sem resposta. Sigo confuso... preocupado... sem entender nada, quem sabe no dia seguinte ele acorde mais disposto a falar  e comece a contar o que de fato aconteceu e por que ficou calado nesta noite tão maravilhosa.




terça-feira, 15 de julho de 2014

Tua presença me completa a alma.

Estou aqui sonhando com teus beijos, teus abraços, desejando que este momento de amor não termine já mais, meus sonhos, minhas fantasias se misturam com a realidade, o carinho, o desejo me faz ti querer cada vez mais.

Nosso mundo é único, nossas emoções se entre lação se tornando uma unica força que nos toca e nos transforma em um ser perfeito de amor e prazer. Meu corpo, vibra de alegria, minha alma flutua de prazer, meu sangue ferve.

Neste momento nada pode nos destruir, somos criaturas perfeitas nutrido um amor verdadeiro e puro, nos entregamos ao sentimento verdadeiro. Você me leva para as estrelas, me faz viajar pelo universo, encontrar galaxias inexploradas, me mostra mundos encantados de amor e beleza.

Minha respiração ofegante, meu corpo suado, minha alma cheia de alegria, flutuando num prazer intenso, sinto que nada mais tem importância, pois estou com você sempre presente no meu coração. 

Deixando-me feliz, leve, solto, entregue, completamente apaixonado por você. Por mais que eu tente não consigo despertar desta alegria proporcionada por ti. Minha alma esta feliz, meu coração acelerado, não posso esquecer o quanto você me faz bem.

Ti amo, ti quero tanto que meu peito chega a doer com tamanha alegria no coração. Ti amo... Ti amo...  



Canil Lanches Ubatuba