Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

terça-feira, 3 de maio de 2016

Abra as portas de seu coração e deixe o amor entrar.

Na vida temos que escolher alguns caminhos, as vezes fazemos escolhas difíceis, mas teremos que faze-las mesmo contra a vontade. As decisões e os caminhos devemos tomar. 

Essas escolhas, é que nos torna grande um dia, somos pessoas movidas por sentimentos, ao qual nos faz buscar o momento perfeito para nossas vidas. No entanto as decisões que tomamos ao londo do caminho, nos leva a situações que não planejamos para nossas vidas.

Mas não podemos nos arrepender, pois tomamos a decisão certa naquela ocasião, reclamamos por algumas coisas ou por não ter dado certo determinada situação. Não podemos fazer nada para mudar o que já aconteceu ou o que fizemos, só nos cabe buscar uma nova situação, criarmos um novo momento para modificar o que está acontecendo hoje. 

Pois se esta situação não esta sendo boa, ainda temos chace de concertar, mas se a situação é agradável não temos motivos para mudar e seguimos em frente, sem olhar para trás, sem arrependimento ou qualquer angustia perdida.

Entretanto se a situação nos faz mau, temos a oportunidade de mudar o que nos prejudica o coração e com isso voltando a ser feliz por completo, pois o objetivo de nossas vidas é buscar a felicidade sempre.

No amor é mesma coisa, se uma pessoa nos faz infeliz, por que não buscar outra pessoa para completar nossa felicidade, desde que você saiba o que esta sentindo dentro de seu coração. É valido, é importante, pois somente você saberá o que realmente lhe fará feliz.

Não deixe a vida passar em branco, não tenha medo de amar, se entregue de corpo e alma a um sentimento puro e verdadeiro, não sabote seu sentimento, escancare as porta de teu coração, permita que alguém entre em sua vida.

Se você procura fazer tudo com amor e carinho, acredite vai dar certo sempre, pois estará se entregando por completo, não deixando nada escondido, nada que possa lhe tirar a felicidade. Acredite você estará no caminho certo para um grande e maravilho amor.

Esse relacionamento vai lhe fazer feliz e ficará marcado para sempre em tua alma, e quando estiver lá com seus 90 anos, se lembrará com nostalgia do amor que viveu em sua juventude e sentira que a vida valeu apena ser vivida. 

Seja feliz hoje, vivendo "o aqui" e "o agora" sempre.

terça-feira, 15 de março de 2016

Vivendo intensamente o amor.

Nos desejos do coração tentamos mandar, entretanto quando nos damos por conta estamos sendo mandados.  O amor nos leva a fazer coisa bobas, mas é um sentimento bom que nos devolve a vida a cada instante do dia.

Este sentimento nos faz muitas vezes parecermos patéticos perante aos outro, mas nos faz crescer e nos tornar grande o suficiente para lutarmos contra tudo e contra todos tentando viver este amor.

No dia a dia nos agarramos a pequenas emoções e quando chegamos ao final de cada dia, estamos repletos de alegria e de vida ao ponto de transbordar pelos poros do corpo. Mesmo estando cansado ainda assim tenho vontade de lhe amar, de transparecer todos os sentimentos que tenho no coração.

A vida é assim estranha, porem emocionante, vale apena cada segundo vivido quando existe amor no coração. 

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

No silêncio da noite busco entender meu coração.

Caminho pela noite em silencio buscando entender o que se passa em meu coração, mas tudo que me vem a mente são lembranças e a saudades. A dor que tenho no peito não passa, a vontade de estar perto de ti é grande.



Nada posso fazer para afastar o vazio que tomou conta de meu ser. Sinto minha alma atormentada por uma força descomunal, que me devora a cada segundo de minha vida. O tempo não me traz benefícios somente dores e saudades de uma vida feliz, ao teu lado.

Quero lhe encontrar, estar perto, lhe falar ao pé do ouvido, sussurrar palavras de amor, tocar-lhes no rosto e sentir a macies de sua pele, abraçar-ter  bem forte e viajar no calor de teu corpo e seguir sonhar acordado.

Venha minha paixão, estou lhe esperando para entregar todo o amor que tenho em meu coração, quero apenas lhe fazer feliz. Minha paixão alem da vida.

sábado, 19 de setembro de 2015

Amor, vem preencher o vazio do meu coração.

No silencio da noite me pego a pensar, sonhar acordado, busco em cada pensamento um imagem sua, uma lembrança doce e fraternal, um carinho, um gesto, uma fagulha de amor que esteja pedido em minha mente. Sonho o tempo todo em lhe querer, pois tenho um vazio no peito esperando para ser preenchido com teu amor.

Não posso passar a vida esperando por um amor que nunca aconteceu, mas posso viver uma vida inteira amando e sonhando com você. Meu coração não conhece o tempo presente, passado ou futuro, apenas sabe que é o momento de lhe amar  e me entregar  por completo a ti.

Meu munto é feito de paixão, sei que muitas vezes estou enganado, mas me deixo ser levado por um amor que me leva a lugar algum. Entretanto sei que é importante para mim, viver uma grande paixão por um tempo, se entregar por completo a este sentimento, mesmo sabendo que depois vai ficar um grande vazio.

Sei que este vazio vai me provocar dores insuportáveis, por um tempo, pois esta dor tende-se a passar e o vazio deixado logo é preenchido por um novo amor que me fortalece e me faz ver o mundo de uma outra forma.

Me devolve o brilho da vida, o colorido do amor, a magina de ser conquistado, a alegria de estar vivo, faz retomar as batidas do coração que aos poucos vai acelerando a ponto de quase sair pela boca.

É por isso que sempre busco o amor verdadeiro, somente este sentimento pode completar minha alma, mesmo sabendo que posso me ferir, entretanto prefiro me ferir amando do que nunca se machucar com medo de conhecer o amor e passar uma vida inteira sem amar.

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Quero lhe amar para sempre.

Olho nos teu olhos, fico calado sentindo o momento, viajando em meus pensamentos, procurando entender o que se passa em meu coração. Minhas emoções  não correspondem ao que meu coração diz, minha alma não sabe separar o que esta acontecendo dentro de meu ser.

O mundo se transforma em segundos, a vida passa num instante, meu universo fica confuso, nada faz sentido, tudo esta diferente, pois seu olhos me revela a vida, a alma , a beleza de estar ao teu lado. Em teu olhar vejo tudo, tua alma, tua delicadeza, teus desejos mais escondidos.

Não posso deixar de admirar tanta beleza em um só lugar, tanta pureza em um único ser, tudo me faz querer cada vez mais você meu amor.  Lhe amar me faz bem, posso passar a vida toda parado em sua frente somente admirando teus olhos fascinantes.

Olhos cheios de segredos e misteriosos. Com pequenos gestos vai se revelando lentamente para mim, quero lhe amar para sempre meu amor.

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Quero lhe falar bem baixinho ao pé do ouvido, o quanto lhe amo.

Quando olho para você meu coração dispara, minha boca fica seca, meus olhos brilham, minhas pernas ficam bambas, meu mundo fica colorido e perfeito. Estar com você é tudo que sonho para minha vida, lhe amar é meu objetivo, não posso viver um seguindo se quer, sem olhar-te nos olhos e dizer carinhosamente o quanto lhe amo.

Cada momento que passo ao teu lado é um conquista, uma vitória, é um prazer, uma emoção, uma alegria. Meu universo, meu momento, meu tempo, tudo é para você meu amor. Sonhar faz parte de meu ser, lhe conquistar é meu objetivo, entregar meu coração em tuas mão é meu ideal.

Saio pela vida gritando aos quanto cando do mundo para todos ouvirem o quanto eu lhe amo, se for possível vou até as estrelas somente para lhe dizer que lhe desejo. Só quero estar perto de ti, para lhe falar bem baixinho ao pé do ouvido duas palavras bem pequenas, mas com um significa imenso. Ti amo.... Ti amo... Ti amo... Ti amo....



quarta-feira, 8 de julho de 2015

Ti amar é tudo que quero em minha vida.

No silencio de meu quarto fico a pensar, me coloco a sonhar sem saber o que fazer, muitas vezes me pego olhando para o vazio. Outra deixo meus pensamento voar através do  tempo, buscando lembranças que me faça sentir cada vez mais perto de você. 

Saio em busca de respostas, mas tudo que faço me leva a um único lugar, na qual me faz feliz. Tudo que tenho é pouco para descrever o quanto lhe amo. Busco em cada segundo, um momento melhor para descrever meus sentimentos.

Mas não encontro um, pois tudo me faz feliz, meu coração palpita com cada quadro pintado em minha mente. Você é perfeita para mim, não quero deixar de lhe amar nunca. Tua presença em minha vida é muito importante.

Jamais poderei pensar em viver sem ter você ao meu lado, pois teu amor é o pilar de minha vida, tua felicidade é a sustentação de meu mundo, e juntos sei que poderemos transformar nossas vidas e sermos felizes para sempre.

Ti amar é tudo que quero. Você é minha paixão, meu mundo, é a rasão que tenho para continuar vivendo e sendo feliz. Ti amo.

terça-feira, 7 de julho de 2015

Você é o mapa de meu coração.

Meu coração em silencio espera o momento de olhar-te nos olhos, dizer todas as palavra que vem em minha mente, sentir a força que me faz flutuar, quero estar sempre perto de ti. Sei que meu munto é perfeito tendo você incluído nele.


Minha vida  perde o significado, quando não respiro do mesmo ar que ti, ou quando não lhe tenho perto dos olhos. Meu mundo deixa e existir, meu amor perde o rumo, fico jogado ao vento sem saber para onde seguir.



Você é meu mapa, é meu caminho, é o que me mostra a direção a seguir, como posso chegar a algum lugar sem você a me mostrar para onde devo ir. Não posso viver na solidão preciso de teu amor, pois é ele que me alimenta, fortalece minha alma, enriquece meu ser.



Procuro tudo que me faça lembrar de ti, pois somente você ameniza meu viver, meu ajuda a respirar e lutar para ter uma vida melhor. Meu amor é todo seu, meu ser é teu, meu corpo pertence a ti, por isso vou lhe amar para sempre.

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Num cantar de um pássaro, deixo me levar.

Num cantar de um pássaro deixo me levar, na voz de um cantor deixo me encantar, no silencio da noite deixo me a chorar, sofre, e sentir no peito toda a dor de uma angustia que tende a me agarrar.

Sofro calado, a angustia toma conta de meu coração, o mundo fica grande demais para que eu possa viver em harmonia com meu coração, minha vida torna se um vazio, uma solidão profunda, um grito, um gemido, um murmurio, um lamento, tudo se mistura em minha mente restando apenas a dor.

Não uma dor qualquer,  e sim uma dor que corroê a alma, minguá o espirito e devora o corpo lentamente. Transformando-me em uma criatura triste e deprimida, judiada pela vida maltratada pelo mundo, tornado assim um ser vazio e abandonado por seu próprio ego.

As vezes canto para livrar minha alma desta dor, em outras me condeno cada vez mais a viver uma vida triste e solitária, meu eu esquece de mim e passa a pensar somente em ti. 

Tenta me dominar, mas luto para resistir, enfrento uma batalha para salvar o dia, mas num final inesperado deparo com o meu sentimento tentando fugir de mim e procurando se abrigar em ti. Não quero, não vou, não posso desistir de tudo que acredito e amo, só para alegrar o coração de alguns.

Este é meu jeito de ser, não mudarei, por nada nesta vida sou feliz assim e não existira ninguém nesta vida que me dirá o contrario, pois amei, amo e te amarei pelo resto de minha vida. 

sábado, 13 de junho de 2015

Você é o maior sonho da minha vida.

Sonho uma palavra pequena, mas com um significado muito grande, um peso enorme em nossas vidas. Entretanto para tenhamos sonhos, temos que acreditar, buscar e realizar cada um deles de forma diferente.

Avezes passamos a vida toda tentando concretizar um sonho que muitas vezes não acreditamos nele, e alguns deixamos de lado e procuramos realizar outros,ou deixamos aquele que julgamos mais importante de lado, por motivos banais.

Com isso passamos nosso dias confinados a uma ralidade que muitas vezes não desejamos, nem mesmo sonhamos, apenas estamos ali porque a vida nos empurrou para este caminha e em um ponto dela falamos assim: "Sim eu quero este sonho para mim."

Aceitamos este sonho como verdade e incorporamos em nossas vidas, e quando menos esperamos, nos encontramos mergulhado num pesadelo sem fim. Entretanto,  mesmo tem caído de cabeça num sonho que não nos pertence e que nunca foi nosso. A vida nos dá oportunidade de saímos e encontrarmos um momento perfeito que complete-nos para sempre.

Quando isso acontece, percebemos que temos uma vida perfeita, passamos a fazer parte de um mundo maior, pois tudo esta certo e sabemos que por mais que aconteça coisas em nossas vidas ainda estaremos juntos.

Tão juntos que seria incapaz de separar um do outro, somos uma unica carne, um único corpo transbordando de amor e felicidade. Por isso digo: "Amor, te quero desde o momento que lhe vi, por mais que o tempo passe, sei que jamais vou deixar de lhe querer, meu coração esta  tomado de amor e desejo que este sonho bom fique para sempre em meu coração."

Canil Lanches Ubatuba