Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

A escolha.

A vida nos mostra caminha estranhos, estradas que nos leva a lugares distintos, mas o que sei é que todos os caminhos nos conduz a uma momento de reflexão e amor. Quando tomamos consciência de que temos que fazer uma escolha, ai tudo se complica, pois sabemos que as escolhas serão dificultosa e nos levará a lugares não desejáveis.

Mas temos que fazer nossa escolhas ou alguém fará por nós, isso não é bom para nossa vida. O dilema é amar ou  odiar, eis a escolha, não há outro caminho. Hoje fiz minha escolha e não me arrependo de dizer que amo com as força de meu coração, pois minha vida é clara para mim, sei para onde quero ir e tenho a plena consciência de que nada neste mundo ira me impedir de amar.

Mesmo que o ódio tente me dominar, me seduzir, tente me fazer senti-lo, mas já fiz minha escolha amar e não vou voltar atras, pois o amor é forte e me faz sentir bem, amo minha vida, amo todos que estão a minha volta, mesmo quando sou tentado a odiar ainda assim não consigo deixar de amar.

O amor livre de preconceitos, rancores, magoas e tristezas, sou feliz assim, a luta é constante e o amor é conquistado um pouco a cada dia, sem arrependimento, o amor puro e sincero, verdadeiro e benéfico.

O sentimento que tenho dentro do peito é tão grande aponto de conseguir dividir com todos a minha volta, divido ate com quem me odeia, pois no meu coração não tem lugar para odiar ninguém. Muitos tentam destruir o amor, semeando o ódio, perde tempo com tal plantação, quanto toma consciência descobre que só perdeu tempo e que todas as suas sementes de rancor foram perdida e que nem uma germinou em mim.

Entretanto, esta semeadura só provocou feridas que logo cicatrizou e que não ofuscou o brilho de meu amor  pela vida, jamais ira destruir a luz que tenho no coração e  o imenso amor que tenho por todos que estão a minha volta, mesmo todos recusando o amor que tenho por eles e jamais irei odiar cada um deles.

Não posso ser o que esperam que eu seja, mas sei o que sou e que amo sem medo de dizer o que sinto, assim sou feliz, podes até me odiar por isso, mas lhe devolvo o amor que vai encher sua vida de alegria e felicidade, pois não quero lhe desejar mau.

Sei que o mau esta dentro de ti, e seu coração esta esquecido, frio e negro, não deixou lugar para o amor, esqueceu de tudo que tem valor só se lembra do mau e do ódio que sente, focando apenas nas coisa erradas e não consegue ver o que é certo e verdadeiro.

Tente deixar um caminho para o amor entrar, fechar a porta não adianta, como o amor vai entrar, se toda vez que esse sentimento bate a sua porta o recebe com pedra e agressões, só para se defender de uma vida repleta de amor. Não sei se faz isso por medo ou por pura covardia em aceitar que o amor é certo e que o ódio não lhe levara a lugar algum.

O que sinto hoje no peito, se mistura, até confundir-se com o ódio, mas no fundo, o amor  prevalecera e eu voltarei a ser feliz, com uma vida plena do mais puro amor. Pois nada é maior do que o amor  verdadeiro, mesmo que tentem tirar de mim eu jamais deixarei de amar..., amar..., amar... e amar... para sempre a vida.



terça-feira, 10 de setembro de 2013

Os semelhantes também se atraem.

O amor é um sentimento que não tem cor, raça, crença ou sexo, simplesmente quando ele nos toca transforma o mundo onde vivemos, deixa tudo mais leve e belo. Rimos atoa por coisa boba, vemos graça em tudo, e suspiramos por qualquer coisa.

Na vida todos dizem que os opostos se atraem, e com esse pensamento caminha a humanidade mas o tempo passa e as coisa tomam outros rumos e o amor também conhece novos caminhos para demostrar afetividade e elevar o mais nobre de todos os sentimento.

Na historia de hoje vou relatar como os semelhantes também se atraem, não só os opostos como dizem a grande maioria das pessoas.

Numa tarde ensolarada e quente, um jovem senta num banco de praça e permanece calado, triste, totalmente desolado, as horas passam e ele só olhando para o nada, com os pensamentos perdido e olhos vidrados no vazio.

Sem entender o que se passa com sigo mesmo, jovem de pele delicada, cabelos negros e olhos brilhantes, estava triste, pois acabara de descobrir que estava fadado a viver um mundo de mentiras. Via-se obrigado a fingir para seu amigos e familiares que estava vivendo uma vida perfeita e que tudo estava bem.

Mas ele sabia que não era assim, pois naquele momento seu mundo tinha entrado em conflito com o seu sentimento, em seu intimo se revelou estar apaixonado por um amigo, no entanto sabia que não haveria chances de dar certo com esse amor, por puro preconceito com seus sentimentos acreditando no que não daria certo.

Naquela tarde seu amigo descobriu a paixão que este jovem sentia por ele disse:
__ Porque tem medo de assumir o que sente por mim?
__ Medo! Quem disse que tenho medo? Falou o jovem com olhares assustados.
__ Eu estou dizendo! Posso ver em seu olhos o quanto tem medo de você mesmo. Falou.
__ Não tenho não! Exclamou o jovem  já saindo correndo em direção a rua.

Neste momento correu com medo e foi parar na praça, sentou-se num banco e permaneceu por horas sem falar nada, apenas olhando o vazio. Quando foi interrompido pelo amigo ao qual ele tanto gosta, ele chega coloca a mão nos cabelos do jovem fazendo um leve carinho diz:

__ Não tenha medo, pois também sinto a mesma coisa por você! Exclamou.
__ Ah! O jovem levantou a cabeça e olhou profundamente nos olhos do amigo.
__ Sim, a muito tempo venho te observando, pois eu lhe amo  já faz tempo, você só não tinha percebido isso antes. Comentou o amigo.

O jovem abraçou o amigo e disse bem baixinho em seu ouvido, __ Eu também te amo!  e assim surgiu o maior dos amores, isso mostra que para ser feliz não importa quem você vai amar, apenas ame e demostre que o sente por quem deseja e revele o seu amor é verdadeiro, aquele que vem de dentro de seu coração. 

O amor não vê nada podemos ter uma vida plena e nos entregar por completo ao amor, ou podemos apenas fingir que esta tudo bem e viver um grande mentira fugindo de quem realmente é e esquecer o que é mais importante em sua vida, ou seja, você mesmo.

Viva e seja feliz, não deixe que nenhum preconceito te atrapalhe de fazer parde de um grande amor, seja ele qual for... não importa... o importante é amar e ser amado.




segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Quem ama perdoa?

O amor provoca  situações que desconhecemos, pois somos capazes de perdoar tudo. Se amarmos de verdade, aceitamos aquase tudo, para possamos ser felizes, no entanto a felicidade é muito importante para nós, sem ela não teríamos razões para vivermos, tudo seria sem graça e sem emoção.

Estava eu sentado num cantinho da praia tranquilo sem fazer nada, só observando o mar, quando de repete chegou duas mulheres conversando, elas não me viram ali e continuaram a papear, não pude deixar de escutar a conversa delas, que começou assim:

__ Sabe amiga você não pode aceitar ele de volta! exclamou a amiga um pouco irritada.
__ Sei disso querida, mas eu o amo demais. Disse a outra tranquilamente.

Sei que a historia continuou, por horas a fio, uma aconselhando a outra,ao qual recusava o concelho. O papo segui tarde a dentro e eu só ficando curioso com a conversa, de fato estava bem interessante. Após uma hora de prosa aproximadamente consegui entender o que estava acontecendo.

A situação estava um tanto enrolado, mas consegui desvendar o mistério da conversa. Uma era casada e parece que o marido foi embora com outra, ele simplesmente saiu de casa numa tarde e nunca mais voltou, passou 5 anos longe de casa, largando tudo para traz mulher e filhos só para se aventurar nos brações de outra.


Ela passou o tempo todo sozinha, não teve outro companheiro, criou os filhos, sofreu, passou por apertos e necessidades para cuidar das crianças e agora, o marido que havia partido esta de volto, se arrependeu quer voltar para ela, a mulher não sabe se aceita ou não. Ela pedia conselhos a amiga, para saber o que fazer, pois ela ainda o amava.

Ele veio com uma conversa de que nunca amou outra mulher, mas foi embora só para ter um nova aventura e que agora esta voltado para ela, estava disposto a viver somente com ela e mais ninguém.

__ Não amiga você, não pode aceitar este crápula de volta. Disse a amiga.
__ Mas eu o amo, nesse tempo todo nunca deixei de ama-lo! exclamou ela com lagrimas nos olhos. 
__ Sei disso amiga, mas você acha que esta certo perdoa-lo? Interrogou-a um pouco irritada.
__ Não sei! Por isso estou aqui, tendo essa conversa com você! Exclamou ela.
__ Então não perdoa! Exclamou a amiga bem irritada.
__ Meu coração diz que devo perdoa-lo. Falou ela, com o coração apertado e suspirando profundamente.
__ Não digo mais nada, você quem sabe! Faça o que quiser de sua vida! Exclamou a amiga bem irritada.

Nisso elas se levantaram da areia e foram caminhando para um casa próxima de onde eu estava sentado, entraram, e logo em seguida chegou  um homem, a mulher que estava lamentando abraçou-o e convidou para entrar.

Acredito eu que esse homem é o mesmo que elas falavam se ia ou não perdoar, e pelo que entendi ela já perdoou o marido fujão, que voltou para casa depois de 5 anos galinhagem, enquanto a mulher ficou em casa, passou o tempo todo sem ninguém, sozinha, sempre esperando o seu grande amor.

Depois desse tempo e com a maior cara de pau, vem e diz para a mulher que abandonou. Estou voltando para casa e você me perdoa? Ela aceita, isso que é amor.

E você o que faria?


quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Beijo da despedida

O amor começa com um simples olhar, que nos leva a uma nova realidade da vida, enchendo nosso corações de paz e felicidade, mas quando esse amor não é verdadeiro tende-se a acabar, esse momento é o mais terrível de todos. A despedida, o rompimento e o fim de um amor, um sonho que seria para a vida todo.

Numa noite de verão, onde tudo parecia perfeito, eu a encontrei sentada a beira da praia ouvindo o barulho do mar, cala, triste e com olhar pedido. Não resisti fui caminhando lentamente ate ela, e com uma voz doce e suave disse-lhe: __ O você tem minha princesa? Ela olhou-me profundamente nos meu olhos e não respondeu nada, apenas levantou-se e me abraçou.

Meu coração disparou, fiquei quase sem ar, senti o mundo girando rápido a minha volta, meus sonhos se realizaram, meus desejos mais profundos afloraram, tudo estava perfeito eu havia acabado de encontra o verdadeiro amor da minha vida.

Dali para frente minha vida mudou, tudo estava perfeito, nossos encontros foram maravilhosos, seus beijos, abraços, carinhos e afagos eram todos meus. A vida estava sintonizada, o universo conspirava a meu favor, estávamos entregues a felicidade plena  do amor. 

O tempo passa a vida continua no seu ritmo natural, de repente tudo muda, os carinhos acabam, os beijos desaparecem, um olhar estranho desponta em seus 
olhos, meu coração ainda cheio de amor para dar, sem palavras ou reações ela me olha profundamente nos olhos, me da um beijo e se despede com simples sorriso frio e desaparece em meio a escuridão da noite.

Ficando para traz somente a dor, a tristeza, os sentimento e os sonhos que não se realizarão, restando o eterno vazio do meu coração. A vida se torna vazia, com uma enorme lacuna a ser preenchido por este amor que consome todo o meu ser. Solitário e triste sigo meu caminho e ainda hoje sinto o gosto doce e amargo daquele beijo.


terça-feira, 3 de setembro de 2013

Amo eterno

Amor uma palavra com apenas 4 letras, mas que faz da vida uma verdadeira alegria, amar nos deixa feliz, inova o saber, apura o prazer, eleva a beleza mais intima de cada pessoa, mas nada é melhor do que um amor verdadeiro,  aquele que nos faz flutuar, sonhar, esquecer de nós mesmo e só pensar na pessoa amada.

Amar é sentir a força do vento arrancando os telhados do coração, provocando emoções que nos leva as estrelas, sem sairmos do lugar, falta o ar, o chão, a vida parece não ter fim, o tempo para e por um lapso de segundos a vida leva uma eternidade a passar.

Esse sentimento dura para toda a eternidade, ultrapassa a vida rompendo a barreira da morte, pois a unica coisa que levamos dessa vida é o  amor verdadeiro e duradouro. Para inspirar uma pequena historia de amor.

Num belo dia de verão uma linda jovem apareceu em meio a uma multidão, calada, recatada e atenta, observou ao longe um rapaz, que a impressionou muito, o jovem rapaz caminhava em direção a ela, distraído sem perceber que essa linda jovem o observava, cabisbaixo seguia seu rumo.

Os olhos da jovem brilharam, como dois faróis na escuridão a iluminar o caminho, o rapaz parou, olho diretamente em teus olhos, o coração disparou, a respiração acelerou, a boca ficou seca, ele ficou parado em frente a jovem que o admirava, sem palavra se olharam por alguns segundo, que duraram uma eternidade, ali nascia o amor.


O tempo passou eles começaram a namorar, casaram-se, tiveram filhos, envelheceram e o amor que conquistaram naquele lapso de segundo dourou para sempre, num belo dia de verão ele já velha partiu desta vida, deixando-o para traz.

A dor da partita foi tão grande que o jovem senhor de 89 anos, não conseguia mais levar sua vida para frente sozinho, a saudade de sua amada era tanta, que seu coração também não aguentou e uma semana após a morte de sua companheira ele  partiu ao encontro de sua amada na eternidade.

Isso é amor....




segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Desejo e frustração.

A vida é maravilhosa, o amor traz momentos de alegria, fantasias e desejos. A beleza nos encanta, transforma e nos seduz, sonhos são construídos, amores planejados, mundos são modificados em função do amor verdadeiro.

Muitos abrem mão da própria vida para se entregar a pessoa amada, seus objetivos são colocados de lado para unir se a outro coração. Nada lhe tira razão, sempre acreditando que esta fazendo a coisa certa, que este amor é único e verdadeiro e que será duradouro e ultrapassara a eternidade.


No começo tudo é flor, mas sabemos que uma bela rosa possui muitos espinhos,  que pode nos ferir, causando feridas profundos em nossa alma, dores que não nos deixa jamais. O domínio pelo desejo intenso, forde e perturbador, não deixa pensar ou ver o que esta a nossa volta, causa escuridão impedindo de ver os obvio.


Mesmo assim encaramos sem medo de ser feliz, sem receio, culpa ou frustração, apenas amamos e nos entregamos aos desejos mais profundos, quando caímos na dura realidade, tomamos consciência do fato em sim, avezes um pouco tarde, pois já perdemos tudo, sem perceber a tragedia.

Nesse instante vem as frustrações, as tristezas, magouas e sofrimentos. Lutamos contra nós mesmo em busca da liberdade, recusamos a acreditar que tudo não passou de uma linda ilusão. Todo amor que tínhamos, havia se acabado, tanto de um lado, quanto o outro e assim passam a ocupar o mesmo espaço  sofrendo cada um no seu canto, calados, tímidos como se fosse dois estranhos coabitando no mesmo ambiente.

O tempo passa, ambos não se falam mais, tornaram desconhecidos vivendo na mesma casa, sem saberem por que estão ali ainda buscam resquício de uma vida feliz, que se perdera no tempo e nos desencontros. A situação se torna insuportável, decidem cada um seguir a vida separadamente.


Ai começa as disputas judiciais, quem fica com que, cada objeto remete a uma lembrança, momentos essa que provoca desejo e que aos poucos vai se frustrando e provocando dor. Deixando feridas enormes na alma.

O que começou com um grande desejo de amor e felicidade, acabou terminando com uma grande frustração, que se arrastará pra sempre na vida de ambos, restando apenas feridas doloridas que acompanhara para todo o sempre até o fim de seus dias.

Mais uma musica romântica para  curtir 



sábado, 31 de agosto de 2013

Amor e prazer.

Caminhando pelas ruas no silencio da madrugada, calado, pensando e com olhar fixo a procurar, a lua brilha no céu escuro, o som do salto alto chama a minha atenção, a frente uma bela rosa se espoe a procura de seu cravo.

Continuo a caminhar, aproximo, olho, analiso, a bela em questão, seu aroma enche meu coração, provocando arrepios, calor, prazer e emoção. Eis a bela mais bela entre todas a rosa que ali está, tomo lhe pelas mãos e trago-a para perto de meu corpo.

Sinto sua respiração ofegante em meu ouvido, suas mãos tocando meu corpo, sua boca enchendo-me de prazer, levando-me a loucura, seu calor me provoca desejos incontroláveis de prazer, sua voz rouca murmura palavra baixinhas em meu ouvido.

"__ Quer fazer amor comigo?" Minha emoção aumentou, o coração disparou, um rio de lavas ferventes correu pelas minhas veias, quase sem ar respondi bem pertinho de sua boca. "__ Sim!" Naquele instante saímos e seguimos  ao céu.

Em silencio, rumo ao desconhecido, partimos para a eterna desventura do prazer, que aquece a alma, enlouquece, e transforma  o mundo em poucas frações de segundos enche o universo de prazer e alegria. Nosso corpos dançavam num ritmo alucinante, rumo ao mundo.


Suado e cansado, do ritmo frenético de nossos corpos, caímos. Numa explosão de prazer nos entregamos ao amor, sem culpa, remorso ou obrigações, apenas amor e prazer, realizando os desejos de um corpo que clama pelo calor de sua pele.

Numa busca constante das noites tristes e solitárias, busco o afago de  uma bela rosa, linda, maravilhosa e cheirosa. Rosa essa que sempre está a procura de seu cravo entre as flores do jardim, para entregar teu amor e teu prazer, assim seguindo suas noites intermináveis em busca do amor e prazer....






Para curtir o momento a musica "Só Pro meu prazer" de Leoni.



quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Amor perfeito

Amar é atingir a perfeição de todo seu ser, enlouquecer, esquecer, transformar a vida, se entregar de corpo e alma a pessoa amada. Sentimento fervilhante da alma, eleva o espirito, enobrece quem é tocado.

Avezes ficamos bobo, mas uma bebera que nos faz bem, que nos deixa nas nuvens, suspirando atoa pelos cantos, vê flores onde não exite, é uma viagem no doce prazer do amor, tem horas que ficamos calados, não quer dizer que estamos tristes e sim por que estamos embebedados de amor.

O encanto nos transforma, nos leva a cometer loucas de prazer e de satisfação, amar e ser amado é a magia da vida a qual esquecemos, quando estamos mergulhado no poço do amor.

Buscamos furiosamente o amor perfeito, aquele que corresponde a nossa alma, que complete o nosso ser, encanta o viver, alivia, refresca, e alimenta nossa eterna busca.

Amor , ah sentimentos bom, o coração bate mais forte, nos deixa sem ar, sem visão, ficamos agitados, os olhos não se cansa de procurar a bela vista que alimentara meu coração, a palpitação é intensa aponto de arder o peito e o coração.
Amei, amo e amarei para sempre.....






Para refletir a letra da musica de Amado Batista  amor perfeito.

Amor perfeito
existia entre nós dois
Sem esperar que depois,
fosse tudo se acabar

Mas neste mundo,
que o perfeito não tem vida,
não merecemos querida
viver juntos e amar

Nosso Senhor para sempre te levou
nem ao menos me deixou
o fruto do nosso amor
Aquele filho seria a nossa alegria
Eu senti naquele dia ser um pai, ser um senhor

Refrão:

No hospital, na sala de cirurgia
pela vidraça eu via
você sofrendo a sorrir
E seu sorriso
aos poucos se desfazendo
Então vi você morrendo,
sem poder me despedir

Refrão:

No hospital, na sala de cirurgia
pela vidraça eu via
você sofrendo a sorrir
E seu sorriso
aos poucos se desfazendo
Então vi você morrendo,
sem poder me despedir


Refrão:
Amor perfeito
existia entre nós dois
Sem esperar que depois,
fosse tudo se acabar


Mas neste mundo,
que o perfeito não tem vida,
não merecemos querida
viver juntos e amar

Nosso Senhor para sempre te levou
nem ao menos me deixou
o fruto do nosso amor
Aquele filho seria a nossa alegria
Eu senti naquele dia ser um pai, ser um senhor

Refrão:

No hospital, na sala de cirurgia
pela vidraça eu via
você sofrendo a sorrir
E seu sorriso


aos poucos se desfazendo

Então vi você morrendo,
sem poder me despedir


Refrão:

No hospital, na sala de cirurgia

pela vidraça eu via
você sofrendo a sorrir
E seu sorriso
aos poucos se desfazendo
Então vi você morrendo,
sem poder me despedir




quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Amo odiar você.

Ódio palavra pequena de um peso gigantesco, o mau me faz pequeno, mas odiar você me faz grande, sou tolo por não querer te amar, tua beleza, teus cabelos, teu cheiro, tua pele, tua ingenuidade me faz mal.

Na tua presença me sinto um nada, quando observo seu caminhar, chega a me tirar o ar. Amo o que sentir por você, pois cada dia me torno um ser mais capaz de te odiar. Faço de tudo para te destruir, não existe remorso, arrependimento, piedade. O que está preso dentro de meu peito me faz bem, me traz de volta a vida, me devolve a vitória do existir, amo te odiar. Ah como gosto desse sentimento, me faz bem, fico feliz só em pensar no próximo passo para alimentar meu ódio por você.

Mesmo você não merecendo tal ódio, pessoa pura de coração nobre, com uma beleza que me causa repudio, tão certinha, correta, bela, provocante, sensual, faceira, tudo em você me provoca ódio.

Porque? Porque?... Tanto ódio, que destrói, atrapalha, maltrata, pisa, deixa rastro de destruição por onde passa, mesmo sabendo de tudo isso, luto em deixar para traz, mas não consigo desprender as amarras, o nó esta cego, o destino esta selado, traçado e determinado, não vejo saída, amo odiar você.

O tempo passa, mas tal sentimento não me deixa, não consigo me libertar, nem arrancar as magoas que estão dentro de meu coração, uma nuvem negra contorna a noite profunda de meu viver.



Não! Não! Não quero passar a vida na escuridão, quero me libertar, luto com todas as força, mas nada posso fazer, só me resta amar o que faço para você. Com todas as força de meu coração. Sem arrependimento, sem culpa amo odiar você.




segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Odeio amar você!

Nos teus olhos encontrei minha alegria, minha alma se enche de luz ao te ver, sonho, desejos, fantasias, tudo se mistura na sua presença, a cada segundo sinto me tomado por uma força que me transforma, me conduzindo ao mais longínquo do universo, só para sentir você mais perto de mim.

Não consigo mais deixar de te amar, mesmo depois de tanto tempo após sua despedia, ainda sinto o seu cheiro, o gosto, o calor envolvente de seus abraços, seus beijos molhandos, que me deixava nas nuvens.

Que ódio amar você, não consigo mais te esquecer, você esta impregnada em minha pele, seu cheiro sufoca meu viver, não há mais o que fazer para te esquecer, meu amor por ti é tão grande, que nem lembro mais de mim.

Sonhos me enlouquecem, visões, alucinações, se misturam na minha cruel realidade, amar você. Por que? Não tenho motivo, nem para me lembra de ti, não vejo futuro, o vazio, sem tua presença. Ah que falta teus olhos me faz! Perdi o sentido da vida, não há brilho. Ah, que ódio amar você!

O feitiço que me lançaste, dominou, transformou, e me levou á uma doce loucura, pois vivo nos meus pensamentos, sem saber o que fazer para me livrar de tal dominação.

Esse ódio que sinto, não me deixa viver, vivo a sonhar com você, não tenho mais vida, mundo, chão, tudo arrancastes com teu amor, restando apenas o ódio. Ah como odeio ti amar!

Já tentei de tudo para arrancar de meu peito esse amor, mas nada adiantou, feridas profundas surgiram, sofrimentos, dores, amarguras, lembranças, amor, carinho, prazer, satisfação, saudades. Ah, que ódio amar você!

Hoje não me resta mais escolha, vivo a te esperar, sonho em ti tocar, busco em meu silencio todas as fagulhas de nosso amor só para ter um pouco de você perto de mim, suspiro pelos cantos sempre a ti procurar, não há nada pior neste mundo do que ti amar, sigo meu caminho até encontrar o destino final, sofrendo, amando e odiando você.

Ah, como odeio amar você! Ah, ódio! Ah, amor! Ah, como é bom amar e odiar você!




Canil Lanches Ubatuba