Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Fagulhas de amor.

Faz muito tempo, mas meu sentimento não mudou, sinto o coração sair pela boca sempre que penso em você, seu cheiro faz parte de minha alma, seu gosto não deixa minha boca, o toque, o carinho, prazer não me abandona de forma alguma.

Por mais que tento não consigo, cada pensamento é voltado para você, os segundos dedicados a lembrar dos momento insanos de prazer, noites inteiras e intensas de amar, cada segundo explorado ao máximo.

Não consigo te esquecer, suas lembranças povoa cada canto de minha mente, sonhos, alegrias, fantasias, emoções, tudo se mistura transformando em dor e saudades, tudo que faço ti lembro, o que fazer para conseguir ter paz no coração, sem ti meu amor, não tenho vida, não há razão para eu continuar a viver, nada faz sentido eu apenas vivo.

Minha alma esta impregnada de ti meu amor, sei que tudo faço mas nada posso, luto com a força do espirito para me libertar, mas nada consigo, apenas resta para mim viver pelos canto jogado ao relento abandonado para o cães.

Sonhei  maravilhas, construí um  mundo perfeito para nós, dediquei um universo inteiro a te amar, e o que tive só fagulhas de teu amor, sofro calado perdido no escuro do meu quarto, esperando que deixe respingar em mim um pouco de ti.

Posso a ter não significar nada para você, mas sei que ti é o mais perfeito amor que já tive, minutos viraram eternidade, de dor e sofrimento, tu me causaste feridas profundas na alma, que transformou em lembranças que jamais se apagaram.

Não quero, luto, me castigo, mas nada posso fazer, sua presença é intensa em minha alma, meu desejo é cada vez maior por ti, não consigo me livrar do sentimento que tenho, mesmo você não sabendo que eu exito, estou ali presente sempre perto de ti, esperando que possa olhar para mim novamente.

Nunca imaginei que uma noite fosse fazer de mim seu escravo para sempre, e me acorrentar para toda a eternidade, com tua presença  aprisionou me a ti pelo resto de minha vida, já tentei de tudo e nada posso fazer a não ser amar... e amar... , para o resto de minha vida miserável.


terça-feira, 15 de outubro de 2013

Uma chance para nós dois.

A chuva cai la fora, o coração clama por amor e carinho, sonhos são construídos, vidas mudam, sentimentos brotam e crescem com a força da natureza, transforma todo um viver em sabedoria eterna. 

Cada dia um leão é morto, um coração é partido, um romance rompido, um amor perdido, mesmo assim lutamos e sobrevivemos a todos os momentos.  Meu momento eterno regressa, com a alma partida de tristeza, nada tem a fazer somente sonhos destruídos.

Gritos de dor ecoam por todos os cantos de minha mente, mesmo assim não consigo escutar meu próprio eu, sem antes ter o seu eu presente em meus pensamentos.  A um passo de distancia para deixar seu mundo, belo e perfeito, mergulhar no mar escuro da solidão e encontrando um vazio que me enlouquece o coração.

Minha jornada esta apenas começando, sei que esta em algum lugar deste jardim, esperando por meu amor e carinho, bela e frondosa flor que se encontra perdida no mais belo jardim do amor. Volte para minha vida, pois sem ti sou solitário e vazio.

Sem o te eu jamais completarei o meu eu, nunca completarei o meu jardim, acabarei tomado por erva daninhas que consumira toda a força de meus campos férteis, minha terra rica ficara pobre e miserável, nada mais nascera e perdera todo o encanto que trazes para mim. 

Seguirei triste, desencantado, solitário, perdido num vazio, a luz do sol se apagara por completo, o mundo deixa de ter graça sem você minha bela e frondosa flor. Meu amor  já não é suficiente para  você, sua partida derrubou me de tal forma que jamais me levantarei novamente.

Volte minha flor, devolva me o brilho da vida, restaura meu mundo, me faça brilhar com tua luz enebriante, não me deixe aqui sozinho sem saber o que fazer, sem saber para onde ir, sem ti estou completamente perdido meu amor. 

Volte...! Volte...! Volte...! De uma chance para nós dois, deixe me fazer lhe viver o mais belo e puro amor, quero mostrar o quanto podemos ser feliz juntos neste enorme jardim da vida. Sei que posso me entregar por completo a ti meu amor, ainda é tempo de se arrepender, descobrir que somos perfeitos um para o outro. Volte meu amor, estou aqui a lhe esperar por toda a eternidade no jardim do amor, minha eterno flor.





sábado, 12 de outubro de 2013

Na silêncio da madrugada.

No silencio da madrugada a vida continua a encantar com os seus mistérios, com uma musica romântica no fone de ouvido, a imaginação começa a flutuar  e o coração acelera, é sinal de que o amor esta brotando na lembrança de uma mente solitária e com saudade de um amor deixado esquecido no tempo.

Mas o passado não volta, o que resta é apenas a lembrança e os sentimentos, que envolve a alma e os pensamento mais profundos da vida. A saudade é grande, mas não se muda o que já passou, apenas aprimora-se, aprende e transforma um futuro não tão distante.

Conviver com o amor deixado para traz faz bem para seu viver, quando escuta uma musica que lhe remente a um passado distante, você esta simplesmente revivendo os sentimentos, ao qual  deixastes esquecido no fundo de sua mente.

Isso é muito bom, mesmo que não tenha encontrado outro amor significa que ainda esta vivo e tem uma capacidade enorme de amar. Os sonhos ainda estão vivos dentro de ti e poderá buscar um outro amor e  ter de volta tudo que sempre desejou.

Então abra os olhos e comece a observar seu coração, descubra o que ele esta te dizendo, siga-o, só assim encontrará o segredo de um grande amor e poderá viver de verdade todos os sentimento que vai lhe proporcionar, fazendo assim flutuar e suspirar por qual quer coisa e terá visões maravilhosas o dia todo.

Cada palavra carinhosa que diz a alguém tem seu peso e isso vai lhe favorecer na busca de um amor perfeito, não deixe de distribuir amor e carinho a todos que estejam a perto de você, pois somente eles irão lhe tirar as trava do coração e mostrar o caminho certo para encontrar o seu amor perfeito.

Esteja pronto para quando chegar a hora certa, pois se não se preparar, perdera capacidade de perceber ao toca-lo, podendo assim perder a oportunidade de amar intensamente esta pessoa e se entregando por completo ao amor.

Olhe para si mesmo e veja o que esta fazendo, só assim descobrira porque não tem um amor, ou qual o motivo de estar sozinho, sem ter a pessoa amada ao seu lado, talvez seja porque se preocupa em acha-lo, que acaba perdendo de vista. 

Talvez este amor esteja ao seu lado e você nunca olho para ele, enquanto procurava em outro lugar, este amor sofria de angustia por não ser amado por você. Essa dor pode ate ser maior do que se pode imaginar, um amor ignorado é muito mais dolorido do que não ser amado.

Lembre-se disso sempre, olhe para os lados e verá o seu amor lhe esperando, nunca deixe de observar quem esta ao seu redor, tenha a certeza que esta pessoa pode estar lhe amando muito e você nem percebe o quanto é importante para ela. 

Ela tem um amor tão grande por você, que sozinha pode amar por ela e por você ao mesmo tempo, então preste atenção e comece a dividir os sentimento com ela e sera a pessoa mais feliz desta vida.

Ame...! Ame...! Ame...! Ame muito nesta vida, pois é a unica coisa que levamos deste mundo o resto como diz a palavra é resto, fica tudo por aqui perdido e esquecido pelo tempo. Vamos apaixonar e amar muito e ser feliz enquanto podemos, porque deixar para depois quem sabe pode ser um pouco tarde demais.

Então siga seu coração e se entregue a um amor verdadeiro e puro que esteja pronto para lhe retribuir de igual tamanho e ser muito feliz. Amei...! Amo...! E amarei... muito nesta vida. Seja Feliz...!




sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Amor avassalador.

Quando o coração sente, a alma sofre, o viver se converte em altos e baixos, nos leva a loucura, nos traz dores que jamais sentimos, mas mesmo assim gostamos de sofrer de amor, nos proporciona viver tudo ao mesmo tempo e faz de nosso mundo um lugar perfeito para viver.

O amor é uma dadiva  que nos foi dado, a capacidade de amar é grande, no entanto os sentimentos faz com que esqueçamos de nós mesmo e passamos a viver para quem direcionamos nosso amor  e afeto infinito, fazemos de tudo para estarmos com esta pessoa, não conseguimos separar o que é certo do errado, o que é bom do ruim apenas vivemos em função do amor perfeito.

Esse sentimento é um desejo da alma que fortalece a cada segundo que amamos, construímos sonhos, transformamos mundos, apenas queremos amar e ser amado, quando somos tocado pelo amor ouvimos musicas que nos deixa leve a ponto de flutuar e deixando-nos nas nuvens. 

A magia do amor, só sabem quem ama de verdade, não é um sentimento bobo como costumam dizer por ai, é a verdadeira realização do ser. Eu não consigo viver sem amor, sem estar entregue por completo ao sentido da vida.

Amar...! Amar...! Amar...! Esse é o meu lema, passo a vida sempre buscando o significa de tal sentimento, avezes encontramos amor nos lugares mas estranhos, sei que é amor verdadeiro, pois ele não tem cor e nem raça, nem forma, nada é comparado a um grande amor avassalador.

Ele consegue nos transformar por completo desvia do nosso objetivo, fazendo seguir outros caminhos que desconhecemos, deixa a cabeça atordoada, os pensamento confusos, fazemos coisa que não queremos, falamos palavras que não faz sentido, mesmo assim nos entregamos por completo ao amor.

Ao me entregar, sigo somente a voz de meu coração sei que esse amor vai me  levar do céu ao inferno, mas sem medo me entrego as força do amor e aproveito cada segundo que este sentimento esteja me envolvendo, só assim encontrarei a gloria do viver e a sabedoria eterna do amor avassalador. 





quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Encontro fascinante.

Um dia estava eu caminhando pela rua pensando distraído, de repente uma pessoa vem caminhando a minha frente, meu olhos pararam e observaram o caminhar desta linda mulher, meu mundo se transformou, calado e admirando por tal beleza fique sem ar e sem ação.

Meu universo mudou completamente naquele segundo, tudo que acreditava se transformou em emoção e vida, mundos modificados, sentimentos afloraram e eu ali parado olhando atentamente cada passo dessa linda e jovem mulher, que naquele momento me devolveu a vida.

Vida esta, que  estava perdida, em confusões e tristezas, naquele instante brilhou de alegria e emoção. Ela, com cada passo que dava em minha direção fazia me ficar mais vivo e mais forte, para amar e me entregar por completo ao amor intenso.

Num momento lindo essa mulher pode me levar da terra ao céu, tirar me o folego e deixar me estirado ao seu pés, sem ar e  perplexo por tanta beleza e brilho. Meu coração quase saiu pela boca, acelerado e batendo num ritmo alucinante de emoção.

Princesa dos meus sonhos, ali minha vida passou por completo, meu levou do presente ao futuro, me remeteu a um passado distante e me devolveu a um presente fascinante e magico com tanta beleza. Quando percebi ela estava parada a minha frente sem falar nada apenas me olhando e eu atordoado com tua imagem permaneci calado e com a respiração ofegante, olhei profundamente em seu olhos azuis como o céu.

Ela chegou bem perto de meu rosto e disse: "___ Oi! Você esta bem?" Sem saber o que falar permaneci calado, sem reação, completamente abobalhado por ela. Minha voz desapareceu, as palavras sumiram de minha mente, apenas consegui ficar olhando-a sem conseguir fazer nada, absolutamente nada, completamente sem noção de onde estava.

Ela tocou-me e me direcionou a um banco, colocou-me sentado, trouce uma garrafa de água e virou-me lentamente na boca. Eu ainda sem ação, apenas observando-a, sem palavras, pois acabei de conhecer o amor de minha vida.

Esta jovem novamente olhou-me nos olhos de perguntou: "__ Você esta bem? " Eu já recuperado de tal visão pude organizar as palavras e responder engasgado disse: "__Sim estou! " Ela levantou-se do meu lado e segui seu cominho, sem deixar seu nome ou um telefone para que eu pudesse encontra-la novamente.


Permaneci ali congelado, enquanto ela partia sem se despedir e sem olhar para traz caminhou, distanciou-se de mim, o amor da minha vida foi embora e desapareceu numa esquina logo a frente em seguida desapareceu. Eu nunca mais a vi, continuei seguindo meu caminho, porem sonhando em encontrar essa linda mulher que mudou minha vida para sempre com sua beleza fascinante.






quarta-feira, 9 de outubro de 2013

O amor é construído.

Hoje muitas pessoas não demostra seu amor para com os outro, isso é prova de fraqueza ou medo de deixar transparecer seus sentimentos e ficar parecendo ridículo perante os outro, mas amar faz parte da vida se não deixarmos estes sentimento crescer dentro de nos perdemos o sentido da vida e acabamos fazendo alguma besteira. 

Amar é prova de que você ainda esta vivo, o bem maior que temos é o amor, isso é incontestável. Não importa, pode ter muitas propriedades, um numero enorme na conta bancaria, um belo carrão ou poder comprar a mulher mais lida do mundo para andar ao seu lado, se você não tiver amor será considerado pobre, miserável e vazio.

A vida não terá significado para continuar, pois o bem maior você não tem. Pode ate lutar com unhas e dentes para comprar tal sentimento, entretanto não conseguira ter. O amor não tem preço e sim construído e doado inteiramente grátis para você, portanto não ha compra.


Se quiser amar tem que investir um pouco todos os dias caso contrario pode perder tudo, mas se tiver um amor forte e solido jamais perdera, pois não haverá força neste mundo que possa destruir tal sentimento.

Mas quem consegue sentir a força do amor, não consegue esquecer jamais, acaba fazendo parte da alma de cada um, somente ela poderá recordar e lembrar de tudo que vivenciou com o amor, as dores as angustias e as alegrias vivida.

Por isso quem ama uma vez vai querer amar outras vezes, por que faz bem e rejuvenesce o corpo e eleva a alma ao mais alto da vida. Mesmo que doa não conseguimos deixar de amar... e amar... pela vida inteira.

Portanto invista no amor e o seu lucro sera para toda a eternidade, pois um homem que passa pela vida e não ama pelo menos uma vez, pode se dizer que ele não viveu apenas passou pela vida e morreu num eterno vazio.

Então vamos amar...! Amar...! E amar...! muito nesta vida.



segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Sonhar faz bem.

A vida é feita de sonhos, se não sonhamos ela se torna chata e sem graça, portanto temo que sonhar sempre. Na grande realidade dos fatos é que ao sonhar aprendemos e adquirimos experiencias para o futuro assim quando chegar a hora de fazermos já estaremos preparados para determinada situação.

O sonho nada mais é do que um preparo para um futuro, com isso se tornara mais fácil de ser realizado. Não direi que todos os sonhos se tornarão real, mas pode ser que grande parte deles sim, basta acreditar para acontecer.

Pare um minuto e analise sua vida, veja onde esta e para onde quer ir, muitas coisa que acontece com você hoje, e fruto de um sonho que teve a um tempo atras e neste momento está apenas colhendo-os. 

Para que atinja seus objetivo é preciso sonhar grande, ou seja, mire na lua se não acertar, fique feliz pois ainda estará entre as estrelas. Este é o melhor resultado de um sonho, o otimismo ajuda quem pretende sonhar, ele é o combustível  de quem quer realizar algo bom para si próprio.

Se pararmos para analisar tudo a nossa volta poderemos dizer que vivemos nos sonhos dos outros, ai você  deve estar se perguntando.__ Porque? Vou lhe explicar  é muito simples, vamos analisar o local onde você esta agora, veja a sua volta pegue um objeto bem simples por exemplo uma cadeira olhe para ele note o formato, o material. a textura e o conforto que ela te propõe.

Verificara que esta cadeira é um conjunto de pensamento, ou seja, alguém pensou em criar o formato, outros  pensaram em descobrir o ferro, a espuma, o tecido e assim formar a cadeira um objeto simples, porei complexo, pois teve um conjunto de pensamentos aplicados a ela.

Então digo, você está sentado nos pensamentos de alguém, tudo nesta vida contem ideia de outras pessoas e estes objetos para serem feitos foi preciso alguém sonhar com eles, amadurecer o pensamento e depois transformar em realidade.

Portanto os sonhos são fundamentais para a humanidade se não houvesse ele, talvez não teríamos tudo que temos neste mundo. Esta é a magia dos sonhos e jamais deixe de sonhar, pois um dia alguém poderá estar vivendo em seus sonhos assim com você vive nos sonhos dos outros. Fica então um frase que sempre gosto de repetir para mim e para os meus amigos. 

"__ Você é do tamanho de seus sonhos." 




sábado, 5 de outubro de 2013

Guiado pelo coração.

Meu coração é uma fonte de inspiração para uma nova jornada, caminho este que sigo com carinho e muito amor. Sempre coloco meu coração para me orientar, nunca me perdi, pois tenho meus sentimento para me guiar no rumo certo.

Se aplicarmos o coração em tudo que fazemos, tenho certeza que tudo vai dar certo. Não há erro quando aplicado de maneira correta, o amor é a ferramenta correta para se ter sucesso tanto na vida, quanto nos amores, isso é a formula certa de se viver.

Fugir disso é o fracasso certo, veja bem se tem um negocio e você não gosta do que faze-lo, isso vai lhe levar a um grande erro, que consequentemente a um fracasso. O mesmo vale para um relacionamento se não tiver o amor vindo do coração certamente não durará.   Então invista no seu coração ele é o único que vai lhe dar retorno.


Este  investimento lhe renderá frutos maravilhosos para a vida inteira, cada segundo dedicado ao sentimento que vem de seu coração vai se transformar com o passar do tempo em um enorme patrimônio que você não conseguira calcular seu valor. 

Vou dar um exemplo se um pai não dedica um tempo para amar seu filho com o coração, esta criança vai crescer revoltada e se sentindo abandonada por ele, consequentemente vai se tornar uma adulto triste e revoltado com o pai. 

Agora se você não coloca um pouco de amor a um negocio que montou e um pouco de dedicação a ele, consequentemente terá um fracasso, causando lhe um prejuízo financeiro e dependendo do caso jamais ira se recuperar.

O mesmo vale para sua vida, se não tomar atitudes usando seu coração certamente escolhera os caminhos errados para investir seu tempo e provavelmente terá um fracasso programado, isso tudo depende das atitudes que vai tomar, então coloque o coração em cada decisão que for tomada, certamente não ira fracassar na vida.


Lembre se a vida é feito de sucessos e fracasso o que vai determinar é sua escolha, então escolha os caminhos certo usando seu coração em cada decisão, essa atitude é que vai determinar se sua vida vai ser um sucesso  ou um grande fracasso. Você é o dono desse momento da escolha, portanto saiba escolher, coloque o seu coração em cada decisão que tomar sempre.

Isso vai lhe trazer resultados maravilhosos para se ter uma vida plena e ricamente cheia de sucesso e felicidade em tudo que fizer.

Siga sempre seu coração. Sucesso...! Sucesso...! Sucesso...! Para você.




sexta-feira, 4 de outubro de 2013

A verdadeira beleza.

A beleza é uma fonte de inspiração para todos, transforma qualquer poesia  em um verdadeiro romance, alguns cometem loucuras para atingir a perfeição, mas esquece que a verdadeira beleza vem do coração.

Nos faz suspirar, sonhar e desejar ter tal visão deslumbrante, enriquece o dia, transforma a alma, faz cada segundo da vida valer apena. Para encontrar tal beleza é preciso primeiro reconhecer e saber onde esta  a sua beleza interior, somente ela vai te libertar e te deixar feliz consigo mesmo.

Assim jamais ira perder o que há de mais belo no mundo, ou seja, você. Mesmo sendo uma forma esterna que todos desejam, ainda assim não é o mais belo que se pode ter, pois a de fora o tempo destrói, a natureza é ingrata e faz a beleza esterna se transformar um pouco cada dia até não restar mais nada para que você possa olhar no espelho e dizer:
__ Nossa como sou bonita!

Entretanto a beleza interna o tempo não destrói só se fortalece com o passar do anos e você vai ficando cada vez mais bela, pois a experiencia da vida lhe faz aprimorar e lapidar o diamante bruto que existia dentro de você.

Muitos brigam com o próprio reflexo sem entender o que se passa por dentro, não consegue ver a beleza interna que existe dentro de si, isso gera um conflito diário e uma luta constante para tentar recuperar o tempo que passa em seu rosto.
Ai acaba recorrendo aos milagre da cirurgia plastica, pensando que o medico vai fazer milagres, pensa que o o medico é possuidor de uma maquina do tempo que vai restaurar a beleza que possuía quando era jovem, pois esta tao preocupada com o esterno que acabou esquecendo do interno e descobriu que a vida passou.

Por isso lute pela beleza interna, esta jamais ira se acabar mesmo que você parta desta vida ainda assim permanecera por toda a eternidade, na lembrança dos que te conhecera e viram a face de tua beleza.   



quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Luz do coração.

Luz do coração fonte de sabedoria e amor, força que nos faz crescer, eleva a alma, ao mais belo do ser. A pureza da vida se estende para toda a eternidade, salva a alma cansada de tanto sofrer.

É o caminho para todos os seres vivos, beleza tal que nos faz cegar, enfeitiça com seu amor, não posso viver sem ela. Luz...! Luz...! Luz que me faz querer cada dia mais te amar, amor que me transforma, aumenta minha alegria de estar em tua presença.

Ó grande luz encheste meu coração com teu brilho, sinto teu calor, tua generosidade, teu poder me domina, me liberta da escuridão de onde vivo, mostra me a direção a seguir. Sou teu, pois me invadistes a alma.

Venha me mostrar o teu poder, quando chegas perto de mim envolva me na mais pura luz e amor, hoje não consigo mais viver sem tua presença. Cada segundo de minha vida dedico a você, sou filho da luz.

Luz que me faz crescer, me entregar por completo a tamanho poder, fonte de vida eterna, encha meu coração com o pode da vida e transforma todo o meu saber, me fortaleça com teu poder, fonte de energia permanente.

Luz do coração, de-me forças para lutar contra a escuridão, liberta me a alma, envolva-a em teus braços e me conduza ao brilho eterno de teu ser, fonte transformadora do mundo.

Fonte luminosa do saber, brilho que emana todo o conhecimento da humanidade, torna me forte em tua presença, eleva me, transforma  quem clama por mais luz. 

Luz...!Luz...! Luz venha para mim, espero te cada segundo de minha vida, venha me iluminar e envaidece o meu grande amor por ti. Ó grande e poderosa luz do coração.   







Canil Lanches Ubatuba