Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

domingo, 24 de novembro de 2013

Meu mundo colorido.

Num dia chuvoso  de primavera estava sentado na varando olhando para as gostas de chuva que caia, quando de repente meus pensamentos começara a pairar livremente, e aos poucos fui mergulhando num mundo de lembranças.

Aos meu mundo foi se transformando, ganhando cores e tudo foi ficando colorido, de repente a água da chuva passou a ser gotas de tintas e onde caia coloria, fiquei maravilhado com a grande quantidade de cores em cada gota de chuva, a arvores, o chão, o telhado das casas, o muro, os pássaros que pairava ali perto, virou desenhos, tão perfeitos e tão real que me fascinava.

De repente ao longe na rua vi uma linda mulher caminhando em direção a minha casa, fixei meus olhos nela, observei cada detalhe do desenho, seu contorno, seu cabelos molhados, o conjunto da pintura me enlouqueceu, quase me tirou o ar.

Quando chegou na frente do portão ela parou, me olhou na varanda, fixou os olhos nos meus, disse: __ Oi meu amor estou de volta! Meu coração disparou, percebi que era meu amor voltando para mim, minha obra de arte estava completa, meus sonhos realizados, minha vida estava sendo devolvida.

Sem ar corri para o portão com o intuito de abrir, mas ao chegar la notei que, o colorido tinha desaparecido e que eu estava todo molhado pela chuva, e  o portão vazio, ela não estava la, meu peito doeu, a saudade voltou, as lembranças tristes invadiu-me o pensamento, meu sofrimento ficou mais forte e a solidão tomou conta de meu coração.

Descoberta triste, todas as cores da minha vida havia sumido junto com ela, o encanto e magia também se foi, meu mundo acabou, o colorido não existe mais, e eu sigo minha vida calado e abandonado num canto escuro qualquer. 

As cores da minha vida se tornaram um filme em branco e preto, sem graça e triste, venha meu amor me devolver a magia das colores para meu mundo novamente, estou com saudade e muito triste, te amo muito minha vida.



sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Pensando em você.

Quando estou só, começo a viajar em meus pensamento, meu mundo se torna perfeito, tudo se completa, minha realidade se torna um, minha vida toma diversos rumos, mas tudo me leva a um único lugar.

Lugar este que onde sou feliz, amado, desejado e olhado por todos, me torno o centro da atenção, me sinto único no universo, passo a ter todos os valores do mundo, me sinto importante. Mas tudo lembra você, vejo o brilho das estrelas em seu olhos, o perfume das flores em seu corpo, os raios da lua brilhando em teus cabelos, a delicadeza do vento soprando em sua pele.

Tudo que sinto quando estou só, é saudade de seu amor e seu carinho, sinto saudades do gosto de sua boca, sinto falta de seu cheiro, de seu toque e de sua presença ao meu lado. Te quero tanto meu amor que chego a ficar sem ar quando penso em você.

Onde você esta minha querida, por que partiu, me deixou com saudade, não tenho mais chão, não tenho mais mundo, nada faz sentido, minha vida virou uma bagunça, somente você pode organizar-lo novamente.

Busco em todos os cantos, mas não a encontro, olho para todas mas não a vejo, lembro de cada traço seu, cada gesto, cada olhar, cada toque, tudo me faz sentir mais saudades, sofro, choro, grito, peço, imploro para que você volte.

Mas quando menos espero vejo você ao meu lado, fazendo-me carinho nos cabelos, fico feliz somente em te olhando  e  admirando-lhe, toco sua pele, seus cabelos, sinto seu cheiro, seu gosto, quando dou por conta estou apenas sonhando e imaginando que você esta ao meu lado.

Neste instante fico mais triste ainda, olho as estrelas e me pergunto por onde você esta meu amor volte para mim, estou com saudade, te amo demais, não posso viver sem tua presença, te quero  mais do que a mim mesmo

Meu amor estarei aqui a lhe esperar para sempre, com muita saudade, volta para os meus braços meu amor, minha vida, meu viver, somente assim serei feliz. Te amo... para sempre.



quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Negra do meu coração.

Sua beleza me fascina, sua pele negra me deixa louco, o calor de seus lábios carnudos me tira o ar, com teu jeito me transforma, me faz te querer a cada segundo, só quero te amar todos os instantes que estamos juntos, em teus braços me perco em seus abraços, com teu carinho me refaço para seguir sempre em frente.

Com essa tua beleza negra me hipnotizou, com teu carinho me fez teu servo, te quero por inteira, sei que você é meu café e eu sou seu leite, e juntos formamos o par perfeito, a união que adora todas horas do meu dia.

Tua pele cor de jambo, me desperta os mais profundos desejos, fantasias e sonhos, minha amada, sei que juntos podemos construir um mundo perfeito para nós dois. Temos a força em nossas mãos, mesmo que digam não para nosso amor, o que importa é o que sinto no peito, e não o que os olhos dos tolos, falam de coisas que não pertencem a nós dois.

Não importa sei que vou estar sempre ao teu lado, desfrutando de tua presença, sentido seu perfume, seu calor, seu beijos quentes. Você é maior do que tudo que posso sonhar para mim, meu mundo é perfeito quando estou com você.

Por você luto contra tudo e contra todos só para ser feliz ao teu lado, não me importo com nada, apenas te quero. Lutarei contra o mundo para ficar com você, meus sonhos não existem sem nosso amor, eu não serei ninguém sem tua beleza negra para me iluminar e me guiar no caminho da felicidade.

Te amo demais minha amada, jamais serei feliz sem tua presença, te quero...! Te quero...! Te quero...! Te amo...!






terça-feira, 19 de novembro de 2013

Ainda existe esperança.

Nessa vida tudo tem um sonho a ser encontrado e para isso é preciso saber onde queremos ir e onde queremos chegar, este é o primeiro passo a ser tomado em direção ao caminho certo, pois mesmo sabendo que este caminho esta certo ainda temos duvidas para onde irmos.

Nada que fazemos modificará o que esta preparado para o nosso futuro, não resta alternativa em nossa vida,  temos que simplesmente vivermos o presente e o futuro, quem sabe, ninguém tem esta resposta, sofremos por antecipação durante nossa passagem na terra.

Agora a unica certeza que tenho é que sou capaz de te amar, com  tanta força e intensidade que jamais poderei lhe esquecer, minha vida é um mar de aventuras, busco teu amor.

Sei que posso sofrer, mas estou disposto a correr o risco, me entregar por completo ao amor. Meu mundo só se completa com o seu amor, pois ele é grande a ponto de iluminar toda a minha vida, e o resto se torna pequeno e deixa de existir.

Você é a razão de todo o meu amor, sigo todos os meus sentido para lhe encontrar, procuro em todos os cantos deste mundo, incansavelmente busco, pois não posso viver sem sentir meu coração bater forte no peito, cada passou que dou em sua direção me faz rejuvenescer e revigora, dando me coragem para enfrentar todos os obstáculos que aparecem em minha frente.

Pois somente com teu amor sei que posso, me mostra o caminho que sigo, fortalece a alma, me faz buscar cada vez mais meus objetivos. Sei que posso passar a vida a lhe procurar, mas sinto que esta perto de mim o tempo todo só não consigo me aproximar.

Vou lutar para lhe encontra, vejo uma luz no fim do túnel e ainda existe esperança para mim, vejo que nada esta perdido, existe um caminho para nós dois em algum lugar deste mundo em breve iremos nos encontrar novamente.

Quando isso acontecer tudo ficara perfeito, e meu mundo se completara, e viveremos felizes, nos entregaremos por completo ao amor e serei feliz para sempre ao seu lado. Te amei...! Te amo...! Te amarei por toda a minha vida.



quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Em busca da luz.

Vivo sozinho em meio a escuridão, não tenho saída, minha luz não existe mais, sou esquecido, fui deixado para traz, sei que tudo que faço não consigo deixar de sentir o que sinto por você. Sonhos não existem mais, apenas vivo, sem rumo, sem objetivo, sem desejos, sem absolutamente nada nesta vida.

Caminho por um mundo que desconheço, sigo um destino triste e melancólico, sem saber para onde devo seguir, apenas caminho, busco um fiapo de luz para me livrar desta escuridão profunda, neste mundo só me resta lamentar e chorar, pois tudo que faço não me devolve a vida.

No entanto somente seu amor pode me salvar, me curar deste mau que invadiu minha alma, purificar o espirito, me tirar o sofrimento do peito, enchendo de alegria minha pobre alma, já tentei de tudo para me livra desta dor que consome em vida.

Uma dor que ocupa todo meu tempo, minha vida, meu mundo se esvazia, segredos são consumidos, almas são perdidas, amores são esquecidos, desejos são postos de lado, tudo é deixado para traz. O que fazer para me livrar desta escuridão em que vivo.

Meu maior sonho é ter seu amor, sentimento que pode me devolver a vida, purificar a alma, e iluminar todo o meu caminho, nesta jornada só  me resta a luz de teu amor. Por mais que eu tente, sozinho não consigo, luto, grito, sonho, planejo, mas nada posso fazer sem teu amor.

Somente com teu amor posso ser feliz, ter a vida de volta, restaurar meu universo, equilibrar minha alma, transformar meu ser, ser capaz de lutar contra tanta solidão, pois somente você me completa, é a outra parde que me falta nesta vida.

Te amar, é meu carma, te desejar é minha missão, te procurar é minha luz, você é meu mapa estelar, sem ele perco o rumo de tudo que faço nesta vida, somente tua presença me faz seguir no caminho certo e encontrar meu destino.

Somente a luz de teu amor pode me curar, me guiar no destino correto, me mostrar o que devo fazer, dizer tudo que preciso para atingir meu objetivo. Te quero... Te quero para sempre meu amor, minha luz, minha vida, meu amor eterno, te quero..., te quero...te quero...




terça-feira, 12 de novembro de 2013

Em busca da paz.

No silencio do meu caro sigo em busca de um objetivo desconhecido, ando sem rumo, perambulo pelas estradas sem destino, apenas dirijo meu carro em direção a um mundo novo e totalmente estranho para mim.

Não sei o que me espera no final da estrada, sei que  o novo esta por vim, se é bom ou mau não sei, a unica coisa tenho certeza é que em algum lugar chegarei e no final da estrada há um mundo totalmente novo a me esperar.

Mesmo que no caminho eu encontre algo diferente, que possa me desviar e tirar da estrada, procurarei sempre estar na direção certa, buscando meus objetivos, tentando ser feliz o máximo que puder, lutando para sobreviver em meio a tanta dor.

Sei que tudo que faço me traz a mente você, meu coração tenta fugir, ir para outros mundos, mas não consigo deixar de penar em nosso amor, sei que mesmo estando distante, minha alma grita pedido  seu amor.

Não adianta fugir, levo você dentro do peito, e por onde vou sempre estarei com você, mesmo que esta estrada me leve para bem longe, sempre estará perto de meu pensamentos, minha alma sofre chamando pela sua, já não sei mais o que fazer, só sei que te quero cada vez mais.

A estrada é longa, a jornada é difícil,  sei que vou superar todos os obstáculos e vencer, chegarei ao meu novo destino, e encontrarei a felicidade, mesmo que para isso tenha que partir e ficar bem longe de ti.

Para que eu possa ser feliz é necessário partir, então ficarei bem longe de ti, por mais que meu coração doe, vou lhe deixar em paz para que também seja feliz e encontre o seu caminho e trilhe sua jornada na mais perfeita tranquilidade. 




domingo, 10 de novembro de 2013

No meio da tempestade.

Em meio a grandes tempestades sempre vem algo novo para mudar por completo a nossa vida, um grande amor nunca tem hora para começar, é nos momentos mais inóspitos que encontramos oportunidade para sermos felizes.
Quando deixamos a vida seguir seu curso natural, é certo que um grande amor vai ser encontrado, mas se de repente o barquinho da vida  depara com uma enorme tempestade em mar aberto, nos desesperamos, ficamos sem rumo se destino, tentamos de tudo mas não conseguimos sair do meio de tanto caos.

Mas é sempre nesse meio que podemos encontrar uma palavra de conforto, um gesto, um carinho, um amor, para que isso aconteça  é preciso estarmos abertos a receber e retribuir o carinho que estão nos oferecendo.

Só assim encontraremos o verdadeiro amor, será tão intenso que não conseguiremos deixar passar. um amor tão forte que nos arrebata o coração por completo. O mundo se tornara uma calmaria que nos fará pensar em tudo que é bom para nós.

A vida se torna uma fabula e você o mago dominado pelo amor, isso lhe transformara em outra pessoa, ficara mais leve, mais verdadeiro, tudo será maravilhoso, seu mundo será envolvido por uma luz tão forte que todos perceberam que esta amando.

Está magia lhe trará a vida de volta, quando pensar no momento em que passava sozinho e pensava que tudo estava perdido vai observar que nada esta perdido enquanto estiver vivo, o amor não tem hora nem data para acontecer, apenas é preciso estar preparado para recebe-lo, só assim encontrar o seu verdadeiro amor.

Aquele que vai completar seu mundo, tirar lhes da solidão, devolver a luz de seu espírito, basta estar pronto para se entregar por completo a um amor puro e verdadeiro e ser feliz do começo ao fim, sem medo, sem receio, sem se preocupar, apenas amar... e amar... 






sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Busca incansável.

Meu desejo é focado em ti, minha vida é feita para ti, não sei onde te encontrar, sei que minha busca é constante, por mais que tento não te acho, passo meus momentos a  procura de seu amor. Olho para um pássaro cantando e sinto que você pode estar perto de mim.

Sinto o cheiro de uma flor, imagino tua presença perto de mim, sou teu de corpo e alma, estou preparado para me entregar ao seu amor. Não me resta saída a não ser me entregar por completo ao seu amor, este sentimento me transforma em  um homem melhor e mais digno de ti.

Mergulho no mar da vida em busca de ti, vou profundo em minha busca, mas mesmo assim não te encontro, toda vez que penso que esta perto de mim, percebo que esta longe ainda, corro mas não consigo te alcançar.

Sua fuga me alucina, transforam, me faz te querer cada vez mais,  aos pouco vou construindo meu mundo de amor. Um universo que tende a crescer a cada segundo, expande rapidamente por todo o meu ser.

Não consigo te ver, meu universo esta vazio e a cada fração de segundos que passo longe de ti, mais triste fico. Te quero muito, é uma força que me domina não posso deixar de te amar nem um segundo de minha vida.

Solidão, tristeza, angustia, desespero  tudo se mistura em meu coração, sei que com você sou feliz, o munto se torna pequeno na tua presença, quando estou ao teu lado minha alma grita de alegria, sonhos são fortificados, desejos realizados, vidas construídas, tudo se torna perfeito e a felicidade é plena e continua. 

Busco cada instante estar perto de ti, pois sei que sem você minha vida perde totalmente o sentido, e tudo se torna um vazio imenso, me leva a mergulhar num mar de solidão e tristeza. Te quero a todos os instantes da vida.

Nem que eu passe o resto de minha vida  a te procurar, sei que pode estar em qualquer lugar, cada flor que cheiro, cada pássaro que escuto cantar, cada gota de água da chuva que vejo cair, vejo como um sinal de que esta perto de mim e que em breve irei lhe encontrar. 

O sentimento que tenho no peito é forte, é o que me conduz para todos os cantos deste mundo buscando te,  sou guiado por meu coração, ele aponta todas as direções que sigo e sinto na minha alma que você esta perto de mim.

Meus olhos não te vê, mas posso sentir em minha pele tua presença, teu cheiro, teu calor e teu amor, só esperando que eu descubra e encontre você. Só assim terei uma vida plena e verdadeira, e junto seguirei  a vida ao seu lado te amando por toda eternidade.



quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Guerra interna.

Caminho pelo silencio do meu coração, nada vejo alem de escuridão e tristeza, dores que arranca minha alma, destrói meu  ser, fazendo-me lutar contra meu maior inimigo, que ao mesmo tempo é meu amigo, não vejo outra alternativa, pois minha guerra já esta perdida, não conseguirei derrotar a mim mesmo.

Nessa guerra não há vencedor, somente perdedores, no entanto o que fazer contra este oponente ao qual sabe tudo e todos os movimento que travarei nessa batalha sangrenta. Sonhos e desejos se enfrentando diariamente.

Não posso ser dominado, por que amo meu inimigo e idolatro meu amigo, que fazer quando na guerra do amor não posso vencer e nem ser vencido, pois a vitoria de um sera a fracasso do outro. O que fazer? 

Sou a verdade e a mentira, bem e o mal, a luz e a escuridão, o amor e o ódio, como vencer a mim mesmo. Uma guerra esta travada dentro de mim, não sei onde vai parar, sei que não posso perder e nem vencer. Ó dilema! Que posso fazer?

Na marcha em destino a guerra, penso, reflito, luto, tento achar uma saída, mas o que vejo é sempre a mesma coisa, tristeza, agustita e dores profundas, que faz minha alma gritar pedido socorro, implorando para que esta guerra acabe.

Sei que posso acabar com tudo, mas não sei como fazer para não ferir nem um e nem outro, pois tenho grandes chances de sair machucado desta batalha. Tento de tudo não vejo saída, a luz que mostra o caminho se apagou, não consigo ver o destino certo a seguir.

O amor que sinto por ambos, não me deixa pensar, ver, sentir, ou ate mesmo sonhar com a verdade que tenho para seguir, tenho que tomar uma posição, ou seja, uma que ninguém saia ferido nessa guerra e que ambos possa ser vitoriosos.

Mas não consigo ver a verdade, meu coração esta preso a ambos, mesmo sabendo que ambos estão presos a mim, não tenho resposta para este problema, a guerra esta declarada e sei que vou sair ferido nessa.O que fazer?

O que fazer para que a paz volte a reinar dentro de meu coração, que ambos não saiam feridos, que a vitória venha para os dois, que minha alma se aquete e fique em paz em meio a tamanho conflito interno. Nesta guerra a unica certeza que tenho é que amo intensamente ambos, e que tudo que fizerem causara feridas profundas em minha alma, sei que jamais deixarei de ama-los enquanto viver.



terça-feira, 5 de novembro de 2013

Amor verdadeiro

Se um dia estiver andando pela rua e se sentir sozinho, não acredite pois você não esta só, avezes sentimos a solidão do mundo pesar em nossas costas. Ha momento na vida que precisamos ficar só com nosso próprios pensamentos, quando refletimos um pouco podemos observar a vida melhor.

As pessoas passam muito tempo preocupadas com coisa que não tem valor, que não tem  a menor importância para que ela possa ser feliz, pois a felicidade é um estado de emoção. Precisamos saber aproveitar todos os segundos que ela nos proporciona. 

Se ficarmos só pensando no dinheiro ou em coisa matérias acabamos esquecendo do primordial que é amarmos, e quando menos se espera o tempo passa e perde a oportunidade de se entregar a um amor completo e duradouro.

Avezes compramos, por exemplo um carro 0, ficamos felizes, mas algum tempo depois, bate no peito um vazio profundo, sentimos que esta faltando algo para completar nossa existência, ai por termos dinheiro corremos a uma loja mais próxima e compramos outra coisa que supra esta carência.

Esse vazio não acaba nunca, enquanto não encontramos a verdadeira razão de nossa existência, a essência de nossa vida, a pedra fundamental, a verdade de tudo, esta no amor, pois só ele pode nos mostrar o caminho certo a seguir, sem erro, sem desvio, sem medo de ser feliz.

Nada melhor que um grande amor, para refrescar a alma das dores provocadas por uma vida vazia. Faz com que nosso espirito se liberte de tudo que é material e se entrega por completo a um grande amor.

Amor este que nos faz dividir tudo que temos com outra pessoa, sem medo, passamos a viver e compartilhar com ela sem questionar, apenas partilhando de uma felicidade plena, sem cobrança e sem pedir nada em troca.

Isso, só quem ama por completo pode transformar sua vida num todo, isso faz com que ela cresça de tal forma que ninguém neste mundo poderá fazer com que ela perca essa felicidade, pois o mundo inteiro se torna tão pequeno perante o amor que sente no coração.

Esse amor faz ela se torne poderosa, e nem uma força menor poderá tirar o poder que ela tem, pois todos as forças do mundo se tornam um nada mediante ao amor que ela sente pela outra pessoa. E para que toda essa magia aconteça é preciso somente uma coisa, abrir o coração para o amor e amar de verdade com a força da alma. 

Só assim poderá transformar o mundo a nossa volta, fazer todas as pessoas felizes, contagiando com o amor verdadeiro, e repartindo com todos o que sente dentro do peito, pois recebemos um presente de graça e quanto mais dividir esse amor com os outro mais amor receberemos de volta.

Esse é o maior encanto de amar de verdade, pois quanto mais dividimos mais recebemos. Então vamos amar... e amar... muito nesta vida, e obter a felicidade plena do amor sem cobrança, sem falsidade, sem mentiras, sem medo, sem preconceito, sem vergonha de ser feliz, somente amar e amar verdadeiramente.  


Canil Lanches Ubatuba