Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Ainda existe esperança.

Nessa vida tudo tem um sonho a ser encontrado e para isso é preciso saber onde queremos ir e onde queremos chegar, este é o primeiro passo a ser tomado em direção ao caminho certo, pois mesmo sabendo que este caminho esta certo ainda temos duvidas para onde irmos.

Nada que fazemos modificará o que esta preparado para o nosso futuro, não resta alternativa em nossa vida,  temos que simplesmente vivermos o presente e o futuro, quem sabe, ninguém tem esta resposta, sofremos por antecipação durante nossa passagem na terra.

Agora a unica certeza que tenho é que sou capaz de te amar, com  tanta força e intensidade que jamais poderei lhe esquecer, minha vida é um mar de aventuras, busco teu amor.

Sei que posso sofrer, mas estou disposto a correr o risco, me entregar por completo ao amor. Meu mundo só se completa com o seu amor, pois ele é grande a ponto de iluminar toda a minha vida, e o resto se torna pequeno e deixa de existir.

Você é a razão de todo o meu amor, sigo todos os meus sentido para lhe encontrar, procuro em todos os cantos deste mundo, incansavelmente busco, pois não posso viver sem sentir meu coração bater forte no peito, cada passou que dou em sua direção me faz rejuvenescer e revigora, dando me coragem para enfrentar todos os obstáculos que aparecem em minha frente.

Pois somente com teu amor sei que posso, me mostra o caminho que sigo, fortalece a alma, me faz buscar cada vez mais meus objetivos. Sei que posso passar a vida a lhe procurar, mas sinto que esta perto de mim o tempo todo só não consigo me aproximar.

Vou lutar para lhe encontra, vejo uma luz no fim do túnel e ainda existe esperança para mim, vejo que nada esta perdido, existe um caminho para nós dois em algum lugar deste mundo em breve iremos nos encontrar novamente.

Quando isso acontecer tudo ficara perfeito, e meu mundo se completara, e viveremos felizes, nos entregaremos por completo ao amor e serei feliz para sempre ao seu lado. Te amei...! Te amo...! Te amarei por toda a minha vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Canil Lanches Ubatuba