Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

domingo, 10 de novembro de 2013

No meio da tempestade.

Em meio a grandes tempestades sempre vem algo novo para mudar por completo a nossa vida, um grande amor nunca tem hora para começar, é nos momentos mais inóspitos que encontramos oportunidade para sermos felizes.
Quando deixamos a vida seguir seu curso natural, é certo que um grande amor vai ser encontrado, mas se de repente o barquinho da vida  depara com uma enorme tempestade em mar aberto, nos desesperamos, ficamos sem rumo se destino, tentamos de tudo mas não conseguimos sair do meio de tanto caos.

Mas é sempre nesse meio que podemos encontrar uma palavra de conforto, um gesto, um carinho, um amor, para que isso aconteça  é preciso estarmos abertos a receber e retribuir o carinho que estão nos oferecendo.

Só assim encontraremos o verdadeiro amor, será tão intenso que não conseguiremos deixar passar. um amor tão forte que nos arrebata o coração por completo. O mundo se tornara uma calmaria que nos fará pensar em tudo que é bom para nós.

A vida se torna uma fabula e você o mago dominado pelo amor, isso lhe transformara em outra pessoa, ficara mais leve, mais verdadeiro, tudo será maravilhoso, seu mundo será envolvido por uma luz tão forte que todos perceberam que esta amando.

Está magia lhe trará a vida de volta, quando pensar no momento em que passava sozinho e pensava que tudo estava perdido vai observar que nada esta perdido enquanto estiver vivo, o amor não tem hora nem data para acontecer, apenas é preciso estar preparado para recebe-lo, só assim encontrar o seu verdadeiro amor.

Aquele que vai completar seu mundo, tirar lhes da solidão, devolver a luz de seu espírito, basta estar pronto para se entregar por completo a um amor puro e verdadeiro e ser feliz do começo ao fim, sem medo, sem receio, sem se preocupar, apenas amar... e amar... 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Canil Lanches Ubatuba