Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Esqueça o velho e se entregue ao novo, pois "QUEM VIVE DE PASSADO É MUSEU".

Sonhos, gritos, desejos, fantasias e emoções, tudo isso é reservado para nós durante a vida inteira, agora temo que nos permitir sermos felizes todos os dias, para que isso aconteça precisamos abrirmos para o amor, pois somente ele pode nos ajudar quando estamos tristes.

O amor é uma força capaz de curar cicatrizes e marcas profundas deixadas em nossos corações, este sentimento nobre que vem da alma, nos ajuda a recomeçar sempre. Amar é um dom que temos e nos faz tomarmos atitudes que nos permite reconstruir um mundo que esta todo despedaçado.

As vezes quando estamos triste, sentimos que vai abrir um buraco no chão e vai nos engolir, e nos tirar do desespero que encontramos, mas sabemos que não existe tal buraco e que tudo há de passar um dia, para uns é rápido, mas para outro é mais longo e duradouro.

Mas o que temos que fazer nesta situação é abrimos o coração e nos entregarmos a um novo amor, esquecendo o velho, pois "QUEM VIVE DE PASSADO É MUSEU" o resto mais ninguém. Se a vida nos der uma rasteira, podemos ate cair, nos machucarmos um pouco, no entanto levantamos e seguimos em frente.

Portanto abra seu coração e deixe o amor entrar e começar tudo novamente, e assim seguimos o ritmo da vida. Amando, sofrendo, esquecendo, recomeçando e amando novamente. Viva e se permita ser feliz de novo e de novo... ate o fim de sua vida.









Ti amar é minha força, ti desejar é meu poder, sonhar é meu objetivo.

Em teus olhos negros e profundos vejo o mundo, em tua face encontro o caminho para seu coração, em tua boca sinto o gosto da paixão, em teus cabelo respiro o frescor de seu perfume. Você é meu objetivo de vida, meu desejo de encontrar a paz em minha alma.

Você ao meu lado me faz diferente, transformador, vitorioso, sinto que sou capaz de fazer muito mais, ganho forças para conquistar o mundo e vencer qualquer obstáculo. Mas quando não esta perto me trono fraco, vulnerável, derrotado, abandonado, incapaz de fazer qualquer coisa.

Ti amar é minha força, ti desejar é meu poder, sonhar é meu objetivo, ti ter é minha conquista, realizar suas vontade é minha obrigação, vivo para você, meu mundo é teu. Vou seguir meu rumo ti amando e lhe venerando para sempre.

Pois não tenho medo de dizer ao mundo o quanto eu lhe amo, pois somente teu amor é que me faz importante neste vida, não posso viver sem você, teu amor é alimento de minha alma.Ti amei... ti amo... ti amarei por toda a minha vida.



terça-feira, 15 de abril de 2014

O amor que sinto por ti me faz crescer, amadurecer e enriquece meu viver.


A chuva cai lá fora,  o silêncio da noite invade minha mente, a nostalgia e a saudade bate forte em meu peito. Fico sonhando com um mundo melhor, imaginando algo novo para se conquistar, mas sempre acabo sendo conquistado por lembranças e saudades de meu amor.

A tristeza invade minha alma, a solidão derrota os pensamentos, me faz sentir pequeno mediante a tamanha saudades que sinto de você, o tempo passou e tudo que foi jamais voltará, sei que meu coração sofre por tua falta.

Você alegrava minha alma, aquecia meu coração em dias frios, confortava meu ser nos horas de chuva intensa. Não tenho, não sou, não posso, não me sinto bem quando você esta longe de mim. Ti quero perto.

Quero lhe tocar, sentir seu perfume, acariciar seus cabelos, deixar meus lábios tocar os seus suavemente, e juntos nos entregarmos ao amor verdadeiro, sem cobrança, sem medo, somente amar intensamente até amanhecer.

O amor que sinto por ti me faz crescer e amadurecer. Enriquece meu viver, me faz sentir a pessoa mais importante do mundo, pois estar com você é o momento mais feliz do meu dia. Ti amei... Ti amo... Ti amarei...




segunda-feira, 14 de abril de 2014

Na solidão das ruas.

Ando pela ruas sem rumo, sem destino, caminho pela madrugada a pensar, ando mais não chego a lugar algum, sei que estou perto, mas sinto que ainda estou distante, me pendo aos pensamento, esqueço os caminhos, não sei para onde devo ir.

Meu mundo esta complicado, minha vida esta vazia, um imenso vazio tomou conta de mim,  mesmo que tente buscar algo novo que tenha alguma importância para mim acabo me  perdendo em meus sentimentos. Luto para sair mas não consigo, por mais que tente estou preso como uma mosca na teia de uma aranha.

Eu vou seguindo pelas ruas, sempre a procura de meu coração, pois já o perdi a muito tempo para você, no instante que lhe conheci percebi que minha vida não seria mais a mesma. Ao olhar-te pela primeira vez entreguei-me aos seus encantos e seu brilho.

Meus sonhos foram transformado, minha alma modificada, minha vida entregue a você. Não tenho como fugir, não quero estar longe, apenas ti quero perto de mim. Onde esta você meu amor, estou cansado de lhe procurar nesta noite escura e triste, meu coração lhe deseja, minha vida precisa de ti.

Vem meu amor, vem me tirar desta solidão, e encher meu coração de alegria, iluminar minha alma e descobrir o quanto podemos ser felizes juntos. Quero lhe dar o que há de melhor em mim, lhe ofereço meu coração e meu amor.

Venha meu amor estou aqui a lhe esperar, jamais descansarei, não fraquejarei, reunirei todas as minha força e estarei em prontidão, sempre lhe esperando. Ti amo.



domingo, 13 de abril de 2014

Minha corrente do amor esta quebrada conto com você para consertar.

Meu amor esta distante, estou sofrendo, entre nós existe uma grande corrente formada por vários elos que estão quebrados, pois devido as forças da natureza ficaram fracos e se romperam, para reconstruir esta corrente é preciso refazer cada elo que esta faltando. 


Para que eu possa corrigir estas falhas é preciso a participação de cada elo, eles são representados por cada um vocês leitores, minha corrente precisa ser consertada e no momento esta faltando um milhão deles, venha me seguir e me ajudar a reconstruir a minha corrente de amor.


Só assim serei feliz juntinho de minha paixão, consertando a corrente e chegar ate meu bem e ser feliz para sempre ao seu lado. Conto com a sua participação na luta contra as forças da natureza, somente juntos seremos fortes e como cada um de vocês, meus queridos amigos vamos chegar lá forte e firme.


Se vierem comigo vão sonhar e ser felizes ao participar deste corrente de amor, pois terei o imenso prazer de dividir com vocês leitores todo o meu amor e meu carinho, e todas as palavra de amor dita para a minha amada será compartilhado com vocês.


Preciso de vocês para chegar até meu amor, tenho que repor os elos, fortalecer minha corrente e chegar até minha amada, portanto meus queridos amigos vamos compartilhar e pedir para seu amigos me seguirem e formar a corrente do amor, para que eu possa chegar o mais breve possível até meu grande amor, pois estou triste e sofrendo de saudade dela. Conto com vocês...compartilhem





sábado, 12 de abril de 2014

O amor nos faz uma revolução interior, nos modificando para sempre.

Ao longo do tempo nos preocupamos com muitas coisa e acabamos esquecendo de coisas importante em nossa vida, uma delas é o amor, pois amar não é ter uma noite de sexo e depois nunca mais encontra com aquela mulher com que se relacionou.

Isso não é amor, é só sexo casual, o que precisamos descobrir para a nossa vida é o amor verdadeiro, aquele que nos faz sonhar, querer, desejar, suspirar pelos canto e respeitar a mulher amada. Nos faz criar poemas, texto e nos  leva as estrelas. 

Este amor nos faz uma revolução interior, nos transforma, nos molda para sempre, deixando uma marca tão profundo que jamais iremos nos recuperar, só assim passaremos a dar o devido valor para quem está ao nosso lado.

Mas para que isso aconteça em nossa vida é preciso que estejamos preparados e procurando um amor verdadeiro, tem que estar com o coração livre pronto para se entregar, pois se não estiver esperando ele pode passar por você e não vê-lo.

Para desenvolver a percepção e reconhecer o verdadeiro amor você precisa andar olhando por todos os cantos da vida, quando menos se espera vai aparecer aquela pessoa que vai lhe modificar de tal forma e vai lhe tirar o chão e espremer seu coração a ponto de quase sair pela boca.

Então ira descobrir o que é o amor verdadeiro, aquele que lhe faz se entrega sem medo, sem arrependimento, sem cobrança, simplesmente se entregara por completo ao amor. Se você passar por tudo isso, tenha consciência que já encontrou o amor e ai é só aproveitar e curtir ao máximo o momento e seja feliz todos os dias se sua vida.



sexta-feira, 11 de abril de 2014

Quando lhe encontro em meu caminho, fico paralisado a lhe admirando.

Nos caminhos da vida vou seguindo, mas quando meu caminho cruza o seu, não consigo seguir, paro, olho, admiro, e mesmo assim não saio do lugar, a visão de ti  me fascina e me faz ficar hipnotizado, me força a esquecer o meu destino.

Fico sem rumo, não lembro os caminhos,  sem direção, simplesmente paro no meio do caminho e perco todas as minha força e não posso caminhar nem mais um passo, nem para frente e nem para traz. Meus olhos fixos em tua beleza estonteante.
Neste momento só tenho a consciência de ti querer cada vez mais, falta-me o ar, o tempo para, o mundo não vai, apenas permaneço a lhe admirar e suspirar por tamanha beleza. Minhas pernas travarão, meu corpo paralisado, minha respiração ofegante, ti querer é a única coisa que sem neste momento fascinante.

Sinto em minhas entranhas, a respiração cansada, o coração acelerado, mão e pernas tremulas, boca seca, minha mente rodopia, sem saber o que fazer, tento focar meu destino mas nada posso fazer, a não ser lhe admirar cada vez mais.

Não resisto a tamanha encanto, me entrego a ti com a força do amor, seu perfume me puxa lentamente para perto de ti, quero estar, vou ficar, e gosto de estar perto de você. Quero libertar minha alma, deixando livre para lhe amar  por toda a eternidade.

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Nosso amor é como um bom vinho, quanto mais velho melhor.

O tempo passa e amor amadurece a cada dia, não se preocupe minha paixão, hoje você está melhor do que ontem e estará gloriosamente melhor amanhã. Você é como um bom vinho quanto mais velho melhor, meu amor por ti fica cada vez maior,  só tenho olhos para ti.

Um bom vinho não devemos beber tudo de uma gole só, temos que saborear gole a gole e aproveitar ate a ultima gota da garrafa. Nosso amor é assim também, temos que aproveitar cada instante que estamos juntos para nos fazermos felizes, pois cada dia que passa fico mais apaixonado por você.

Minha vida não tem sentido sem você, me sinto perdido quando não estou perto de ti, lhe abraçando, tocando, sentindo, olhando, beijando-a, sem isso sou um pobre miserável que não tem nada de valor nesta vida.

Ti amar é minha alegria, meu sonho, meu mundo, minha emoção, é assim que me sinto bem e completo. Ouvir o bater mais forte de seu coração, dormir agarradinho, são as coisa pequenas que fazemos juntos, que me faz feliz.

Meus planos futuro é viver com você até o fim de minha vida, quero ficar velhinho ao seu lado, quero um dia pode dizer " Vem aqui minha velha, vem fazer um carinho aqui no seu velho", Isso é a maior prova de amor que eu posso ter em minha vida.

Saber que você estará ali pertinho de mim quando eu não for mais amigo do espelho, pois o reflexo já não será o mesmo, mas meu coração ainda estará vivo e batendo forte por você e lhe amando muito. Ti amei... Ti amo... Ti amarei.



quarta-feira, 9 de abril de 2014

Ti amar é meu destino, sofrer de saudades é meu carma.

No encanto de sua voz me deixo levar, na beleza de teus olhos mergulho, no contorno de seu corpo viajo na imaginação, teu encanto me faz ver o mundo de forma diferente. Vejo a vida passar por mim, em câmera lenta.

Com sua formosura me leva para onde quer, deixo meu mundo para viver no seu, me entrego ao imaginário. Estar com você é ter a felicidade plena, seu sorrio me contagia, me faz rir a toa, seu perfume inebriante me provoca sensações incrivelmente fascinante.

Quando danças para mim, me hipnotiza, seduz e me faz delirar de prazer, sonhos se mistura com fantasias. Com teus cabelos negros soltos ao vendo libera um aroma, que me faz ti querer cada vez mais. Minha vida sem tua presença não tem sentido.

Ti amar é meu destino, sofrer de saudades é meu carma, sentir na pele a sua falta é minha punição, ti quero, não posso viver sem você. A todos os instantes lhe procura pela casa, mas não lhe encontro, onde esta meu amor, por que se escondes de mim. 

Venha me fazer companhia estou com saudades, meu corpo pede você, minha alma chama por teu nome, todos os instantes.Não posso viver sem você, sem tua presença ao meu lado não sou ninguém, volta meu amor, volta...



terça-feira, 8 de abril de 2014

Dá tempo para recomeça,reconstruir, reconquistar, basta nos permitirmos.

O mar me faz sonhar,  com suas ondas me transporta para um mundo de sonhos e fantasia. Vidas e sonhos se misturam, mas o que sinto no coração não me abandona, ti quero, ti amo, sei que a vida nos deu caminhos diferentes mas sei que ainda é tempo para nós.

Tempo para recomeçar, reconstruir, reconquistar, só basta nos permitir para acontecer, mas o dilema é dar o primeiro passo, quem vai ceder, quem... quem... quem..., temos que decidir o que é mais importante para nossas vidas.

Sei que ti amo, tenho certeza que você também me ama, não temos motivos para vivermos separados, minha alma sonha, deseja estar o tempo todo com você, mas meu orgulho diz que estou errado, que meu coração não sofre.

Contradizendo o que minha mente diz, ti quero mais do que tudo, não sei se meu dilema é sofrer de saudades ou morrer de orgulho, quem está certo e quem está errado, já não sei mais, faz muito tempo que já esqueci. Só me lembro que ainda ti amo.

Porque somos tão infantis a ponto não saber o que é bom ou é ruim, e ficamos sofrendo cada qual em seu canto. Ti amo meu amor, quero ser teu e quero você para mim. Vamos descobrir junto qual foi nosso erro, ainda da tempo para corrigir o que fizemos.

Não deixemos para depois o que podemos viver agora, o tempo não para. Se pararmos para ficar pensando, tenho a certeza que não vamos chegar a lugar algum, então meu amor vamos viver, se permita ser feliz, pois eu já me permiti lhe amar  e não mudarei de ideia. Ti amo...Ti amo... Ti amo...








Canil Lanches Ubatuba