Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

domingo, 13 de abril de 2014

Minha corrente do amor esta quebrada conto com você para consertar.

Meu amor esta distante, estou sofrendo, entre nós existe uma grande corrente formada por vários elos que estão quebrados, pois devido as forças da natureza ficaram fracos e se romperam, para reconstruir esta corrente é preciso refazer cada elo que esta faltando. 


Para que eu possa corrigir estas falhas é preciso a participação de cada elo, eles são representados por cada um vocês leitores, minha corrente precisa ser consertada e no momento esta faltando um milhão deles, venha me seguir e me ajudar a reconstruir a minha corrente de amor.


Só assim serei feliz juntinho de minha paixão, consertando a corrente e chegar ate meu bem e ser feliz para sempre ao seu lado. Conto com a sua participação na luta contra as forças da natureza, somente juntos seremos fortes e como cada um de vocês, meus queridos amigos vamos chegar lá forte e firme.


Se vierem comigo vão sonhar e ser felizes ao participar deste corrente de amor, pois terei o imenso prazer de dividir com vocês leitores todo o meu amor e meu carinho, e todas as palavra de amor dita para a minha amada será compartilhado com vocês.


Preciso de vocês para chegar até meu amor, tenho que repor os elos, fortalecer minha corrente e chegar até minha amada, portanto meus queridos amigos vamos compartilhar e pedir para seu amigos me seguirem e formar a corrente do amor, para que eu possa chegar o mais breve possível até meu grande amor, pois estou triste e sofrendo de saudade dela. Conto com vocês...compartilhem





2 comentários:

  1. Olá :) achei muito interessante esta sua postagem e fiquei com uma duvida que nao quer calar: Voce tem de facto uma pessoa,uma mulher na qual vc expressa os seus sentimentos no blog? ou vc atraves das suas palavras quer encontrar o seu grande amor? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim tenho uma mulher na qual me expresso no blog? Tudo aqui é dedicado a ela.

      Excluir

Canil Lanches Ubatuba