Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

terça-feira, 22 de abril de 2014

Você é fogo que arde sem queimar e aquece a alma.

Você é fogo que arde sem queimar, aquece a alma, é luz que brilha na escuridão profunda, é força de um tornado que vem carregando tudo que existe pela frente, ti amar é enfrentar todos os desafios que a vida me propõe.

Amar-te é escalar uma montanha cheia de mistérios, aventuras e perigos, vou tentado desvendar cada segredo teu com o intuito de chega ao topo. Você meu amor é fonte incalculável de inspiração, me faz sonhar, planejar, conquistar, querer e lutar para estar sempre ao teu lado.

Quero você sempre ao meu lado, vou procurar deixar o mundo cada vez mais perfeito para que nosso amor seja cada vez maior. Lutarei contra tudo e todos para ficar com você, pois meu mundo só faz sentido se eu estiver ao seu lado lhe amando muito.

Entrego-lhe meu coração,  deixo minha alma em deposito como garantia de que vou lhe fazer feliz. Dou-lhe as estrelas do céu, e a lua pra que tenhas no peito com pingente. Moverei o mundo para encontrar o mais perfeito dos presente que existe neste mundo, só para lhe fazer sorrir.

Ti amar me deixa feliz, me sinto completo e realizado estando junto de ti, pois minha felicidade é estar com você todos os momentos de minha vida. Ti amei... Ti amo... Ti amarei por toda a minha vida. 

Ama-te primerio, ganhe forças para amar os outros.

Sonhar faz parte da vida, pois se não as temos nos tornamos vazios e tristes. O amor esta ligado diretamente aos sonhos, para que possa ser realizados temos que nos dedicar. Quando colocamos muito amor em tudo que fazemos teremos um bom resultado.

Essa dedicação gera prazer alegria e sensações que nos liberta de uma vida comum e passamos a ver o mundo de uma outra forma, lutamos e buscamos sempre tudo o que queremos, portanto para que se tenha um grande amor também é preciso fazer o mesmo.

Dedicando-se a encontrar (o) a parceira certa para que possamos seguir juntos uma jornada de conquistas e vitórias, para que isso aconteça é preciso você buscar, lutar, vencer barreiras que a vida lhe impõe, este desafios lhe fará crescer e encontrar a pessoa certa para permanecer ao seu lado para o resto de sua vida.

Quando isso acontecer você vai saber, pois seu coração vai ficar mas miudinho no peito, fará coisa bobas, não dirá coisa com coisa, simplesmente ficar olhando admirando esta pessoa por horas afio sem entender o que se passa em sua cabeça.

Neste momento você descobriu o amor e já esta amando, e sonhando com uma vida em comum, planejando um futuro próximo, ou  ate mesmo planejando uma vida inteira de felicidade. O amor provoca tal sentimento, nos deixa livre para sonhar.

O amor solta as amarras que existe dentro de nós, a qual nos impede de nos entregarmos por completo, sem medo e sem preconceito,  sem preocupação, apenas amando e sendo amado em período integral. Vamos nos permitir encontra o amor que existe dentro de nós, pois se não nos amarmos primeiro como vamos amar os outros que estão ao nosso lado. 





domingo, 20 de abril de 2014

VOCÊ É A PESSOA MAIS IMPORTANTE NA MINHA VIDA, EU TI AMO.

A vida é boa e justa, isso temo certeza, se fizermos coisa boa obteremos coisa boas, se fizermos o mal teremos o mesmo retorno, portanto se quer amar é preciso dar amor, se quer ser feliz tem que transmitir felicidade para todos a sua volta.

Não basta dizer eu ti amo, mas seus olhos dizem eu odeio você. Isso vai fazer com que atraia para si as magoas e rancores que aquela pessoa tem guardada dentro de si, seja verdadeiro em sua palavras dizendo-as do coração e não da boca para fora.

Se tem um amor puro e verdadeiro diga a todos os momento que ama a pessoa que você permitiu entregar seu coração. Assim ela vai saber de sua presença e o quanto você a ama, mas seja sincero e fale com  a alma e não puramente dizer eu ti amo da boca para fora.

O amor é uma pratica constante que fazemos no dia a dia, se você não tem o habito de  falar sobre seus sentimentos com que você ama, fica difícil de desenvolver um  amor forte e duradouro. Hoje é uma bom momento para que possa mudar esta situação, este momento é exato para que possa começar a praticar o amor.

Dizendo olhando nos olhos de quem você ama uma frase bem simples que fará muita diferença em seu relacionamento com a pessoa amada.  A frase é essa "(coloque o nome da pessoa que você quer falar) VOCÊ É A PESSOA MAIS IMPORTANTE NA MINHA VIDA, EU TI AMO." Com esta palavra você vai mudar para sempre o seu relacionamento com esta pessoa.

Estas palavra pode ser ditas para uma namorada, sua mulher, seu filho, seu melhor amigo, seu pais, para quem você desejar estreitar seu relacionamento e seu carinho. Assim estreitará e fortalecera seu relacionamento com esta pessoas.

Fortalece os laços, você passara amor e carinho ao falar para ela, mostrando que ela realmente é importante para você, e depois disso é só praticar o amor e o carinho todos os dias e fortalecendo cada vez mais suas relações com ela. 

Faço dessa frase meu gesto de carinho com vocês "Meus amigos, a qual me seguem e curtem o que escrevo VOCÊS SÃO AS PESSOAS MAIS IMPORTANTES DA MINHA VIDA, EU AMO CADA UM DE VOCÊS DE UM MODO MUITO ESPECIAL. Um feliz domingo de Páscoa e que o amor invada suas almas  todos os dias de suas vidas, assim com invadiu a minha amo vocês.




sexta-feira, 18 de abril de 2014

Não há limites para o amor.

Na linha do horizonte vejo a vida passar, nas margens de meu coração sinto o amor entrar  em minha alma, vejo meu mundo crescer, amadurecer e transformar em emoção cada segundo de minha vida. Sou feliz assim.

O amor modifica-me de tal forma que não consigo pensar em mais nada a não ser amar e amar todos os dias de minha vida. Vou seguindo o destino buscando uma nova vida, um novo amor, um novo encanto na mesma mulher, pois o amor é assim, temos que renovando a cada dia para não cair na rotina.

Não há limite para tal façanha, a luta é grande, a jornada te longa, a busca é constante para permanecermos juntos ate o fim de nosso dias. Viver o amor é sonhar constantemente nas madrugadas,  escrevendo cada palavra num pedaço de papel colocado propositalmente ao lado da cabeceira da cama, palavras esta que lhe modificou e reforçou o amor que sente por aquela a qual esta repousando ao seu lado.

A paixão é o resultado da busca incessante deste amor sendo renovado e reforçado diariamente, quando encontramos com este sentimento verdadeiro não podemos deixar fugir de nossos corações, pois será único para a sua vida.

Vamos amar cada segundo que der, entretanto  se perdermos este momento não saberemos quando será o próximo, então diga a seu amor todos os dias de sua vida.  Ti amo muito.






quarta-feira, 16 de abril de 2014

Esqueça o velho e se entregue ao novo, pois "QUEM VIVE DE PASSADO É MUSEU".

Sonhos, gritos, desejos, fantasias e emoções, tudo isso é reservado para nós durante a vida inteira, agora temo que nos permitir sermos felizes todos os dias, para que isso aconteça precisamos abrirmos para o amor, pois somente ele pode nos ajudar quando estamos tristes.

O amor é uma força capaz de curar cicatrizes e marcas profundas deixadas em nossos corações, este sentimento nobre que vem da alma, nos ajuda a recomeçar sempre. Amar é um dom que temos e nos faz tomarmos atitudes que nos permite reconstruir um mundo que esta todo despedaçado.

As vezes quando estamos triste, sentimos que vai abrir um buraco no chão e vai nos engolir, e nos tirar do desespero que encontramos, mas sabemos que não existe tal buraco e que tudo há de passar um dia, para uns é rápido, mas para outro é mais longo e duradouro.

Mas o que temos que fazer nesta situação é abrimos o coração e nos entregarmos a um novo amor, esquecendo o velho, pois "QUEM VIVE DE PASSADO É MUSEU" o resto mais ninguém. Se a vida nos der uma rasteira, podemos ate cair, nos machucarmos um pouco, no entanto levantamos e seguimos em frente.

Portanto abra seu coração e deixe o amor entrar e começar tudo novamente, e assim seguimos o ritmo da vida. Amando, sofrendo, esquecendo, recomeçando e amando novamente. Viva e se permita ser feliz de novo e de novo... ate o fim de sua vida.









Ti amar é minha força, ti desejar é meu poder, sonhar é meu objetivo.

Em teus olhos negros e profundos vejo o mundo, em tua face encontro o caminho para seu coração, em tua boca sinto o gosto da paixão, em teus cabelo respiro o frescor de seu perfume. Você é meu objetivo de vida, meu desejo de encontrar a paz em minha alma.

Você ao meu lado me faz diferente, transformador, vitorioso, sinto que sou capaz de fazer muito mais, ganho forças para conquistar o mundo e vencer qualquer obstáculo. Mas quando não esta perto me trono fraco, vulnerável, derrotado, abandonado, incapaz de fazer qualquer coisa.

Ti amar é minha força, ti desejar é meu poder, sonhar é meu objetivo, ti ter é minha conquista, realizar suas vontade é minha obrigação, vivo para você, meu mundo é teu. Vou seguir meu rumo ti amando e lhe venerando para sempre.

Pois não tenho medo de dizer ao mundo o quanto eu lhe amo, pois somente teu amor é que me faz importante neste vida, não posso viver sem você, teu amor é alimento de minha alma.Ti amei... ti amo... ti amarei por toda a minha vida.



terça-feira, 15 de abril de 2014

O amor que sinto por ti me faz crescer, amadurecer e enriquece meu viver.


A chuva cai lá fora,  o silêncio da noite invade minha mente, a nostalgia e a saudade bate forte em meu peito. Fico sonhando com um mundo melhor, imaginando algo novo para se conquistar, mas sempre acabo sendo conquistado por lembranças e saudades de meu amor.

A tristeza invade minha alma, a solidão derrota os pensamentos, me faz sentir pequeno mediante a tamanha saudades que sinto de você, o tempo passou e tudo que foi jamais voltará, sei que meu coração sofre por tua falta.

Você alegrava minha alma, aquecia meu coração em dias frios, confortava meu ser nos horas de chuva intensa. Não tenho, não sou, não posso, não me sinto bem quando você esta longe de mim. Ti quero perto.

Quero lhe tocar, sentir seu perfume, acariciar seus cabelos, deixar meus lábios tocar os seus suavemente, e juntos nos entregarmos ao amor verdadeiro, sem cobrança, sem medo, somente amar intensamente até amanhecer.

O amor que sinto por ti me faz crescer e amadurecer. Enriquece meu viver, me faz sentir a pessoa mais importante do mundo, pois estar com você é o momento mais feliz do meu dia. Ti amei... Ti amo... Ti amarei...




segunda-feira, 14 de abril de 2014

Na solidão das ruas.

Ando pela ruas sem rumo, sem destino, caminho pela madrugada a pensar, ando mais não chego a lugar algum, sei que estou perto, mas sinto que ainda estou distante, me pendo aos pensamento, esqueço os caminhos, não sei para onde devo ir.

Meu mundo esta complicado, minha vida esta vazia, um imenso vazio tomou conta de mim,  mesmo que tente buscar algo novo que tenha alguma importância para mim acabo me  perdendo em meus sentimentos. Luto para sair mas não consigo, por mais que tente estou preso como uma mosca na teia de uma aranha.

Eu vou seguindo pelas ruas, sempre a procura de meu coração, pois já o perdi a muito tempo para você, no instante que lhe conheci percebi que minha vida não seria mais a mesma. Ao olhar-te pela primeira vez entreguei-me aos seus encantos e seu brilho.

Meus sonhos foram transformado, minha alma modificada, minha vida entregue a você. Não tenho como fugir, não quero estar longe, apenas ti quero perto de mim. Onde esta você meu amor, estou cansado de lhe procurar nesta noite escura e triste, meu coração lhe deseja, minha vida precisa de ti.

Vem meu amor, vem me tirar desta solidão, e encher meu coração de alegria, iluminar minha alma e descobrir o quanto podemos ser felizes juntos. Quero lhe dar o que há de melhor em mim, lhe ofereço meu coração e meu amor.

Venha meu amor estou aqui a lhe esperar, jamais descansarei, não fraquejarei, reunirei todas as minha força e estarei em prontidão, sempre lhe esperando. Ti amo.



domingo, 13 de abril de 2014

Minha corrente do amor esta quebrada conto com você para consertar.

Meu amor esta distante, estou sofrendo, entre nós existe uma grande corrente formada por vários elos que estão quebrados, pois devido as forças da natureza ficaram fracos e se romperam, para reconstruir esta corrente é preciso refazer cada elo que esta faltando. 


Para que eu possa corrigir estas falhas é preciso a participação de cada elo, eles são representados por cada um vocês leitores, minha corrente precisa ser consertada e no momento esta faltando um milhão deles, venha me seguir e me ajudar a reconstruir a minha corrente de amor.


Só assim serei feliz juntinho de minha paixão, consertando a corrente e chegar ate meu bem e ser feliz para sempre ao seu lado. Conto com a sua participação na luta contra as forças da natureza, somente juntos seremos fortes e como cada um de vocês, meus queridos amigos vamos chegar lá forte e firme.


Se vierem comigo vão sonhar e ser felizes ao participar deste corrente de amor, pois terei o imenso prazer de dividir com vocês leitores todo o meu amor e meu carinho, e todas as palavra de amor dita para a minha amada será compartilhado com vocês.


Preciso de vocês para chegar até meu amor, tenho que repor os elos, fortalecer minha corrente e chegar até minha amada, portanto meus queridos amigos vamos compartilhar e pedir para seu amigos me seguirem e formar a corrente do amor, para que eu possa chegar o mais breve possível até meu grande amor, pois estou triste e sofrendo de saudade dela. Conto com vocês...compartilhem





sábado, 12 de abril de 2014

O amor nos faz uma revolução interior, nos modificando para sempre.

Ao longo do tempo nos preocupamos com muitas coisa e acabamos esquecendo de coisas importante em nossa vida, uma delas é o amor, pois amar não é ter uma noite de sexo e depois nunca mais encontra com aquela mulher com que se relacionou.

Isso não é amor, é só sexo casual, o que precisamos descobrir para a nossa vida é o amor verdadeiro, aquele que nos faz sonhar, querer, desejar, suspirar pelos canto e respeitar a mulher amada. Nos faz criar poemas, texto e nos  leva as estrelas. 

Este amor nos faz uma revolução interior, nos transforma, nos molda para sempre, deixando uma marca tão profundo que jamais iremos nos recuperar, só assim passaremos a dar o devido valor para quem está ao nosso lado.

Mas para que isso aconteça em nossa vida é preciso que estejamos preparados e procurando um amor verdadeiro, tem que estar com o coração livre pronto para se entregar, pois se não estiver esperando ele pode passar por você e não vê-lo.

Para desenvolver a percepção e reconhecer o verdadeiro amor você precisa andar olhando por todos os cantos da vida, quando menos se espera vai aparecer aquela pessoa que vai lhe modificar de tal forma e vai lhe tirar o chão e espremer seu coração a ponto de quase sair pela boca.

Então ira descobrir o que é o amor verdadeiro, aquele que lhe faz se entrega sem medo, sem arrependimento, sem cobrança, simplesmente se entregara por completo ao amor. Se você passar por tudo isso, tenha consciência que já encontrou o amor e ai é só aproveitar e curtir ao máximo o momento e seja feliz todos os dias se sua vida.



Canil Lanches Ubatuba