Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Quero apenas lhe amar, simplesmente amar, nada mais do que lhe amar com a alma e o coração.

Um novo dia começou e esta radiante, meu sonho se realizando, meu coração esta repleto de amor. Minhas emoções estão voltada a ti, não quero viver sem você ao meu lado, ti querer me faz crescer me transforma num vencedor.

Sei que posso, sinto que sou capaz de modificar meu mundo e transformar o seu, fazer cada segundo valer apena. Olho e não vejo, luto e não resisto a tanto encanto, você me faz querer meu dia mais belo e mais colorido.

A vida pode ser assim, temo que encontrar o caminho de um mundo justo e perfeito, pois sou teu e você é minha. Por mais que eu tenha errado ainda lhe amo e lhe desejo mais do que a mim mesmo, quero construir meu mundo contigo.

Sinto em minha alma que podemos ser feliz junto, nada pode nos separar e nem nos destruir, pois somos forte para superar todos o problemas, por maiores que sejam. Vamos fazer de nossas vidas um laço de amor e harmonia e nos entregar a verdadeiro amor.

Desistir não faz parte de minha índole, lutarei com todas as minhas força para estar sempre perto de ti, não posso partir desta vida sem ao menos olhar profundamente em teus olhos e lhe dizer do fundo do meu coração que ti amo.

Tenho uma amor verdadeiro que vem de minha alma,  amor este que me falta palavras para descrever o que se passa dentro do meu coração, mas estou disposto a fazer de nossas vidas uma missão de amor e de harmonia. Não sei mais o que fazer lhe provar o quanto lhe amo, perdi o rumo e não sei para onde ir sem tua presença ao meu lado.

Lhe amar é o que sei fazer de melhor, lhe quero tanto que chega a faltar o ar nos pulmões, meu coração quase sai pela boca de tanta emoção, quando penso em você. Deixe-me lhe fazer feliz, permita-me que lhe ame, vou lhe provar que posso mudar e ser o que você sonho para sua vida.

Só lhe peço uma unica oportunidade de lhe provar o quanto posso lhe amar, lhe fazer feliz, mostrar-lhe que nada esta perdido e que ainda tenho salvação. Somente seu amor vai me fazer um homem mais feliz. Permita-me lhe amar com a força de meu coração e entregar minha alma em tuas mãos. 

Quero apenas lhe amar, simplesmente amar, nada mais do que lhe amar com a alma e o coração, só assim conhecerei a felicidade plena do amor verdadeiro. Ti amo de corpo e  alma.




terça-feira, 10 de junho de 2014

Sonho com você ao meu lado todos os dias, lhe tocando, lhe amando, lhe fazendo feliz.

Meu coração esta miudinho, apertado no peito, minha alma grita, meus sonhos esta se desfazendo, tudo esta diferente, meu mundo perdeu o encanto, nada que faço esta bom, tudo que conheço esta quebrado, não posso suportar tanta dor.

Dor de não lhe ter, de não poder, de não ser, de não viver em teu mundo, sei que a vida me leva para onde quer, mas também sei que posso ir ate onde você esta. Tudo que eu faço para romper esta barreira parece não fazer efeito, você continua inerte e resistente como uma rocha.

Tua proteção, tua resistência, tua vida, teu mundo, não posso viver assim quero entregar meu coração e fazer o que é meu  ser seu e que é teu ser meu, e juntos seguirmos o rumo de nossa vidas. Procuro não sofre, não me importar, não ver, não olhar só para não sentir, mas acabo fazendo tudo ao contrario.

Ate quando vamos seguir a vida juntos, porem separados, e assim mergulhando cada vez mais na solidão da alma, onde ambos choram em cantos separados,  sem entender o que se passa em nossos mundos.

Ti quero, mas parece que você resiste em compreender o que de fato é. Por você não ter a visão de meu mundo e eu a do seu e acabamos vivendo em dois mundos bem distintos e um distante do outro. Não quero viver assim, sonho com você ao meu lado todos os dias, lhe tocando, lhe amando, lhe fazendo feliz a todos os momentos.

Minha alma esta perturbada com os devaneio da vida e as torturas do coração, não posso prosseguir sem pensar, sem olhar, sem notar, sem lhe amar, só penso em ti a todos os instantes da minha vida, sei que podemos ser felizes juntos, vivendo em um único mundo só nosso. 

Meus sonho seguem perturbados, assombrados e torturados por um sentimento maravilho que é lhe amar todos os segundo de minha vida, não me deixe só, esteja aqui em meu mundo, pois eu já estou no seu e não haverá ninguém que possa me tirar dele. Já faço parte de tua alma para sempre ti amo.






domingo, 8 de junho de 2014

No encanto da noite deixo meu pensamento voar.

No encanto da noite deixo meu pensamento voar,  no silêncio do meu quarto me pego a sonhar, minha alma esta sempre a lhe desejar, procuro sentir as força do espirito buscando o conforto de teu ser enchendo-me de amor e alegria.

Sonhos e realidades se misturam já não sei onde começa um e termina o outro, minha mente esta confusa, meu corpo sofre de tanto desejo, meu mundo parece estar distante de  mim, meu coração bate apertado dentro do peito, minha respiração profunda e esmagadora me faz desejar cada vez mais você.

Meus olhos procura teu rosto em todos os lugares, mas nada encontro, sinto sua falta, quero estar com você a todos os momento, meu mundo fica vazio quando não estou perto de ti. Ti quero muito alem da vida, só penso em você, minha vida gira em torno de ti.

Ti amar é o que sei fazer, ti querer é o desejo de minha alma,  ti fazer feliz é meu objetivo, não posso mais olhar para o mundo e não ti ver, respirar o ar sem sentir seu perfume,  chorar sem ter teu colo para me consolar, não posso, não dá nem para imaginar minha vida sem você.

Meu mundo seria o caos, tudo estaria perdido, meu corpo sofreria de tanta saudade do seu, minha alma prefere deixar este corpo ao relento e partir para o plano superior, do que viver uma vida vazia e triste sem tua presença.

Não posso mais suportar tal sentimento, sem sofrer por amor, esta dor que corroê o peito me faz lhe desejar a cada segundo,  quero lhe amar muito alem do que posso imaginar, sou teu para sempre e jamais deixarei de lhe amar.  Ti amo.


sexta-feira, 6 de junho de 2014

Na teia do amor.

Por mais que eu tente escapar  não posso, estou envolvido nesta teia de amor, fantasia e desejo. Sou um homem que busca conquistar e não ser conquistado, mas quando sou capturado por sua teia, não resisto me entrego por completo.

Luto para escapar, tudo que faço não me deixa alternativas, estou completamente tomado por tal força, fico somente a esperar a sua presa a ser cravada em minha pele e ser sugado, com se fosse um grilo preso na teia, lutando para escapar da aranha preste a dar o bote.

Aos prantos clamo por seu perdão, grito para que me livre deste sofrimento, peço que me deixe partir, não posso ficar para  ser o jantar, polpe minha vida, pois serei eternamente grato a ti.

Mas tudo que tentei, não tive resposta, você só tinha olhos para seu alimento, seu corpo precisa do meu corpo, sua alma se alimenta da minha alma, sua vida depende da minha morte, compreendo que sou importante para você.

Sei que farei a diferença em sua vida, mas também sei que sou mais um em seu cardápio diário. Tenho a certeza que amanhã terá outro em meu lugar, lhe implorando para viver  e você impiedosamente não ira polpar a vida dele também.

E assim sucessivamente será servido um banquete diário com o coração de que lhe ama e assim saciará a fome do corpo e da alma. Você seguira a vida num ritmo frenético de conquista e sedução sobre aqueles que distraidamente caíra em sua teia. 


terça-feira, 3 de junho de 2014

Quero simplesmente lhe amar.

Meu sonho é dedicado a você, volta amor estou lhe esperando contente, meu coração procura a felicidade, os desejos são para você, não lute contra seu destino, pois seu mundo sou eu, quero lhe amar, lhe dizer o quanto é bom amar sem medo.

Não posso ficar na tristeza, vou esperar suas palavra de amor, para aquecer minha alma, e deixar meu mundo mais colorido, quero a beleza de seu amor, sem ti sei que não vou durar, venha ensina-me a amar com a força de minha alma.

Venha mostra o quanto sou importante, olhe nos meu olhos e diga que não me desejas como eu lhe desejo, minha alma grita, meu corpo pede, minha vida chama teu nome a todos os instante, volte a me amar, não me esqueças jogado num canto qualquer, abandonado ao relento triste e solitário.

Me ame de verdade assim como eu lhe amo, deixe tua alma falar mais alto, sinta teu corpo me desejando, não fujas de mim,  só quero lhe amar e lhe fazer feliz, não posso deixar de pensar em nós dois a cada segundo de minha vida.

Ti amar me faz bem, me faz querer estar sempre perto e sentir teu calor, curtir seu perfume, beijar tua boca  e respirar do mesmo ar que você respira. Preciso esta perto, deixe teu coração aberto para sentir todos os sentimentos possíveis.

Não posso deixar a vida passar em branco, ou simplesmente fazer dela uma banalidade, preciso de você para continuar a sonhar e a amar. Fazer com que as palavra brote de minha mente e seja carregada através de meu corpo ate as pontas de meus dedo e em seguida ser escrita neste blog através de meu teclado.

Preciso amar, pois somente este sentimento é que me alimenta, fortalece a alma e enriquece o meu ser, transformando-me em uma pessoa melhor e mais forte para enfrentar a vida de peitos aberto, sem se machucar com tantas tristezas provocadas por este amor. Permita que eu possa lhe amar para o reste de minha vida, só desejo lhe fazer feliz e nada mais. Ti amo.



segunda-feira, 2 de junho de 2014

Solidão, tristeza que doí no coração.

Quando a solidão bate no peito, a saudade aperta o coração, alma grita pedindo que volte, os sentimento não abandona o corpo, tudo fica difícil, tento esquecer por um segundo, procuro caminhar sem olha para traz mas nada posso fazer alem de sentar e chora de saudades de você.

No caminho de uma jornada sem destino me perco sem saber o que fazer, num barquinho em meio a tempestade nada pode fazer, mudei os rumos de minha vida para estar ao teu lado, deixei todos os vícios e desejos para traz, mergulhei de cabeça em nosso amor.

Mas quando meu coração apertou, senti tua mão tacar minha alma, deslizar por meu coração e encher meu mundo de emoção. tudo pode acontecer quando estou ao teu lado, podendo o céu desabar sobrem minha cabeça se eu estiver com você estou feliz.

Você é a razão de tudo que aconteceu comigo, seu amor me transformou num homem melhor, coloriu meu viver, fez o sol brilhar intensamente em meu mundo, fez meu amor crescer fortemente por ti.

A luz de teu olhar iluminou meu espirito, devolveu-me a vida que a muito tempo havia perdido, afastou de mim o medo que sentida do futuro inserto, o temor da solidão, e angustia de esperar por um amor que nunca vinha.

Você abriu meu corpo para o amor, hoje me sinto vivo, a alegria retornou a este corpo devido a sua presença e teu carinho. Ti amar foi a melhor coisa que já aconteceu em minha vida, me entregar ao sentimento verdadeiro me fez bem.

Quero estar sempre perto de ti, e lhe amar para o resto de minha vida, me entregar por completo a você e sentir o mais puro e verdadeiro amor. Ti amar é tudo que desejo neste exato momento, ti amo... 








sábado, 31 de maio de 2014

Ti amo do jeito que você é, não precisa mudar para me agradar.

Não vejo a vida sem você ao meu la, tenho muito a aprender contigo,  todos a loucuras que fizemos juntos, sei que tenho tando para lhe oferecer, não posso ficar aqui esperando.

Vou a luta com o intuito de lhe conquistar, de arrebatar seu coração, me entregar aos teus braços, trocar carinhos contigo, cada instante que lhe vejo ti desejo cada vez mais.

Meus sonhos são todos para você, todas as ilusões e recordações me faz o coração bater mais forte e desejar uma vida nova contigo, pois meus sonhos jamais me abandonará, quando estiver mais tranquila vai poder perceber que meu coração é todo seu.

Por mais que eu caminhe em tua direção, sinto que estou longe de ti, não quero lhe perder, espero que esteja me vendo, pois meu amor é a força que me faz seguir em tua direção.

Por mais você tente me afastar de ti, mais próximo estarei, quero lhe entregar todo o meu amor, não posso mais me esconder e fingir que nada acontece comigo. Minha vida é pura e verdadeira assim como o meu amor, sei que ti amo, tenho orgulho disso.

Amo-lhe do jeito que você é, não precisa mudar para me agradar, tua beleza esta perfeita para mim, meu coração esta certo disso não tenho duvida que lhe amo, lhe desejo, quero viver uma vida inteira contigo, pois só lhe amar é o que vai me fazer feliz. 



sexta-feira, 30 de maio de 2014

Meu coração dispara ao tocar em seu corpo, macio e sedoso.

Sei que meus desejos as vezes me enlouquece, mas quando estou perto de ti sinto as maiores sensações que nunca imaginei sentir, teu carinho, tua atenção, teu jeito, tua formusura me faz lhe desejar a cada segundo.

Meus pensamentos se perdem entre seu cabelo, meu coração dispara ao tocar em seu corpo, macio e sedoso, minha respiração torna-se ofegante ao deslizar minha boca por teu pescoço. Teus beijos me transporta para um universo inteiramente nosso, perfeito e totalmente harmonioso.

Estar com você por uma noite é ter o tempo congelado na palma da mão, é perceber que tudo a minha volta parou para lhe admirar. O amor e o carinho que dedico a você é grande, desejo, fantasia, prazer, tudo se mistura em uma fração de segundo, neste instante me entrego a você por completo.

Quero ti ter, ti tocar, acariciar, beijar e me entregar ao deleite de seu amor, me envolver nos teu braços, sentir o teu corpo coladinho ao meu, curtir o calor de tua pele nua em contato com o meu. Sonhar, delirar de prazer e alegria neste momento único de amor. 

Após um longo período de amor, poder me entregar a ti numa explosão de prazer e sensações, fazendo meu mundo ficar colorido e tudo deixa de existir e só restando apenas nós dois naquele momento único.  

Fazendo-me desejar-lhe cada vez mais, e lhe amar imensamente, fortalecendo nossa relação e tornando-nos um só corpo entrelaçados na alma e na matéria, não distinguindo onde começa um e onde termina o outro.

Somente assim seremos felizes pela eternidade, amando-nos por completo, sem medo, sem incertezas, sem mistérios, apenas nos amando intensamente. Ti amar é o meu destino, lhe fazer feliz, é meu desejo mais intenso neste momento. Viver ao teu lado para sempre é o que mais quero nesta vida, ti amo...



quarta-feira, 28 de maio de 2014

Tua companhia me enche a vida de amor.

Quando acordo de manhã olho para você ao meu lado sinto o prazer e a felicidade bater no peito, pois percebo que tudo esta certo, meu amor esta ali bem perto de mim. Meu dia fica perfeito e iluminado como os primeiros raios de sol que vem rompendo o amanhecer.

Tua companhia me enche a vida de amor, enobrece meu viver, faz minhas tristezas irem embora, extermina a solidão e expurga as angustias que existe dentro de meu peito, abrindo espaço para o amor e a felicidade.

O momento feliz do meu dia, é aquele onde posso olhar para ti e ver o quanto é bela e formosa, e sentir seu sorriso enchendo meu olhos com o brilho de teus dentes brancos, poder respirar profundamente e deixar o aroma de teu perfume invadir minhas narinas suavemente.

Poder ouvir tua voz quando estou calado num canto solitário tentando fugir da solidão. Saber que você está ali perto sem pedir nada entroca, apenas me olhando e admirando, me faz feliz, me deixa em paz, faz meu mundo ficar melhor  e meu dia se tornar perfeito.

Pois ti amar é o que me faz bem, valoriza meu viver, preenche meu dia, transforma a alma fazendo-me apaixonar a cada dia um pouco mais por você.


A cada segundo deixo você entrar mais profundamente em meu ser e fazendo-me feliz. E assim sigo meu dia, a lhe ouvir, lhe admirar, lhe conquistar, lhe fazer apaixonar um pouco mais por mim por que ti amarei para sempre.






terça-feira, 27 de maio de 2014

Num beijo selvagem quero perder a razão.

Num beijo selvagem quero perder a razão, me entregar a emoção, sentir forte o coração, esquecer o que é certo ou errado, apenas lhe amar de corpo e alma, e viver o mais puro sentimento de amor, quero me encontrar em teus braços e sentir os teus abraços.


Com tuas mãos acariciarás minhas costas, com tuas unhas arranhará  minha pele, como uma loba selvagem me amaras,  tu me fascinaras com teu prazer, deixando me loucamente apaixonado por ti, pois se entregaras por completo ao meu amor.


Aumentando-me  o desejo e o fascínio por ti, provocando-me loucuras de prazer, levando-me ao delírio total, mexendo com meu amor de todas as formas possíveis, fazendo-me sonhar, conduzindo-me  ao céu e devolvendo-me ao inferno ao mesmo tempo.


Tu transformaras esta noite em um momento único e fantástico de amor e prazer e sobre a luz do luar permaneceremos a nos olhar e a nos tocar, sentindo o mais puro e verdadeiro amor que um homem e uma mulher poderá encontrar... Ti amo....




Canil Lanches Ubatuba