Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Você me provoca loucuras, me faz cometer os maiores desatinos.

No bailar de uma canção deixo-me  imaginar, fantasiar, e desejar um amor verdadeiro. Fico esperando que um sonho se realize, uma emoção me desperte de um sono profundo, e que a magia do amor aconteça em meu coração.

Mil coisas passam por minha mente, mas tudo que faço não me deixa pensar, apenas sentir na alma o que acontece com meu coração, meu espirito não consegue esquecer o que um dia foi um grande amor, e que hoje não passa de uma bela lembrança.

Tento deixar para traz mas não posso esquecer, apenas caminho sem saber o que fazer, luto contra minhas próprias emoções, resisto a todo custo, mas ela acaba vencendo e dominando minha mente insana, todos os caminhos que sigo me leva a uma unica direção.

Tudo aponta para um único destino, onde vejo você me olhando com olhares carinhosos, com suavidade em tua expressão, me falando com delicadeza, me encantando e me enchendo de amor, teu brilho, teu amor, tua beleza ainda me domina.

Tenho que resistir aos teus encanto, fugir de teu fascínio,não posso deixar que me conquiste e me faça lhe querer a cada dia mais.Você me provoca loucuras, me faz cometer os maiores desatinos, mesmo assim ainda sou louco por você, não consigo deixar de ti amar, vou carregar para sempre dentro de mim este sentimento que veio para ficar prezo em meu peito. Ti amo demais para poder lhe esquecer.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Canil Lanches Ubatuba