Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Nas ondas do mar, deixo meus pensamento falar.

Ao som do mar deixo minhas emoções tomarem conda de mim, minha alma fica livre para sonhar, cada segundo que passo sentado a beira mar minha mente se desprende de meu corpo e começa a viajar pelos meus pensamentos.

Sonhos coloridos e mágicos acontecem diante dos meus olhos, ao longe uma musica é tocada num sax solitário, em seguida, me vejo em um grande salão de baile dançando com um uma linda e bela mulher e num ritmo todo nosso, deslisamos pelo salão a bailar.

No mesmo instante já me vejo num enorme jardim, correndo atras de uma linda e bela dama, no meio de muitas flores coloridas, momentos mágicos acontecem, trocamos sorrisos, olhares, gestos carinhosos, e nos deixamos contagiar pelo perfume das flores. 

Que nos provoca emoções, arranca do peito alegrias imensas, a ponto de nos faltar o ar, com teus cabelos soltos ao vento, me faz delirar e me arrasta para uma viagem quase sem volta ao mundo dos sonhos.

Ela corre pelo campo florido, deixa cair seu véu, que é levado pelo vendo, até a linha do horizonte, e depois cai suavemente ao chão. Ela corre dando voltas e aos poucos se desequilibra em cai de braços aberto sobre as flores.

Me permito ser conduzido pelas suas emoções e me jogo ao seu lado, permaneço deitado admirando o céu, começo a observar as nuvens passando, sendo carregada pelo vento, neste instante seguro em suas mãos e percebo o ar passando entre nós e nos levantar suavemente.

Aos poucos começamos a viajar nas asas de um pássaro, que nos dá carona em seu bailar sem fim deslizando pelo azul do céu, fazendo-me emocionar cada vez mais com um amor que invade minha alma e domina meu ser.

Enchendo-me o coração de alegria e emoção, como este sentimento deixo o brilho da vida encher meu coração  com o amor, ao poucos vou despertando de um sonho e minha alma se enche de alegria. Com um sentimento de saudade acordo de uma viagem, ao qual desejei jamais acordar. 




segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Procurando respostas.

Num sonho distante embarco num mundo de imaginações e realidades, busco entender o meu interior, encontrar as resposta para o que estou sentindo, mas nada vem a mente, tenho apenas lembranças de uma emoção que vivi num passado distante.

Onde olho não encontro o que procuro, sigo um caminho tentando saber, cada vez mais mergulho neste mundo, cada vez mais fico distante de mim mesmo, meu coração não me deixa seguir em busca de uma vida verdadeira.

Acabo sempre voltando ao mesmo ponto que iniciei, tudo que faço para encontrar tal responta, não faz efeito e nem sentido, apenas me deixa mais distante ainda. Sei que esta perto mas onde, pois já caminhei tanto e não encontro, tudo que existe em minha mente é um vazo  imenso e um silencio perturbador.

Sinto que meu mundo ainda esta distante de ser o mundo perfeito, pois minha alma grita para sair, deixar ser livre para buscar o meu grande amor, mas não há como deixar esquecido no passado que sinto por você. Quero lhe amar como sempre lhe amei, sonho em lhe ter como sempre lhe tive, não preciso mudar apenas quero resposta  a peguntas que não existem ainda.

Perguntas esta que sempre me mostra a mesma resposta, o mesmo mundo, a mesma pessoa, e me leva para o mesmo destino. Mesmo assim  insisto em perguntar e obter a mesma resposta, pois somente isso me deixa feliz. 

E a resposta a todos elas é você meu amor, somente seu amor é que me faz feliz, e me deixa em paz e deliciosamente preso a você para sempre, ti amo.





quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Você me provoca loucuras, me faz cometer os maiores desatinos.

No bailar de uma canção deixo-me  imaginar, fantasiar, e desejar um amor verdadeiro. Fico esperando que um sonho se realize, uma emoção me desperte de um sono profundo, e que a magia do amor aconteça em meu coração.

Mil coisas passam por minha mente, mas tudo que faço não me deixa pensar, apenas sentir na alma o que acontece com meu coração, meu espirito não consegue esquecer o que um dia foi um grande amor, e que hoje não passa de uma bela lembrança.

Tento deixar para traz mas não posso esquecer, apenas caminho sem saber o que fazer, luto contra minhas próprias emoções, resisto a todo custo, mas ela acaba vencendo e dominando minha mente insana, todos os caminhos que sigo me leva a uma unica direção.

Tudo aponta para um único destino, onde vejo você me olhando com olhares carinhosos, com suavidade em tua expressão, me falando com delicadeza, me encantando e me enchendo de amor, teu brilho, teu amor, tua beleza ainda me domina.

Tenho que resistir aos teus encanto, fugir de teu fascínio,não posso deixar que me conquiste e me faça lhe querer a cada dia mais.Você me provoca loucuras, me faz cometer os maiores desatinos, mesmo assim ainda sou louco por você, não consigo deixar de ti amar, vou carregar para sempre dentro de mim este sentimento que veio para ficar prezo em meu peito. Ti amo demais para poder lhe esquecer.




quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Colecionando sonhos de amor.

Na bagagem dos sonhos existem momentos especiais que carrego comigo o tempo todo, para acessa-la basta pensar e pronto todas as lembranças veem a tona e me deixa feliz, calmo e tranquilo, pois sei que tudo esta no lugar. 

Mas quando o amor acontece sento que o mundo parece não existir e que tudo virou uma verdadeira bagunça, perco a rasão, me deixo ser controlado pela emoção,  a vida toma novos rumos e sigo sem saber para onde vou e onde chegarei, apenas caminho.

Fazendo coisas que até eu mesmo não acredito, falo coisas sem nexo, frases sem sentido, tomo atitudes as vezes inapropriadas para minha idade, mesmo assim faço sem ter um pingo de vergonha na cara, deixo me levar por uma força que me domina o tempo todo.

O amor é essa força, que nos conduz a fazer coisa deste tipo, mas mesmo passando por tudo isso e sabendo de todas as consequências,  que este sentimento faz em minha vidas, não deixo de me entregar ao maior de todos os sentimentos.

Passo a viver com intensidade cada segundo deste amor, esqueço tudo que aconteceu no passado e aquilo que eu achava ser correto e certo, acabo descobrindo que estava tudo errado e começo a organizar e no final de tudo termino carregando a mesma bagagem  e continuo a acumular novos sonhos dentro dela e vivenciando uma amor verdadeiro que será acumulado na minha bagagem de sonhos.


terça-feira, 5 de agosto de 2014

Ti amo com a força de minha alma.

No silencio do meu quarto fico sonhando acordado, tento buscar o que existe de mais belo em meu coração, reflito, analiso e não encontro nada que me faça acreditar que seja melhor do que ti amar, pois todos os momento felizes que tive foi com você.

Não posso deixar que o tempo apague este sentimento, este amor que sinto por ti, pois minha vida é tocada pela força de tua presenta, sou movido pelo amor que tenho no meu coração, tudo que faço é voltado para você. 

Mesmo que se recuse a aceitar meu amor, eu estarei aqui lhe amando, com toda a força de minha alma, sinto que podemos mudar o mundo e juntos poderemos ser felizes,  mesmo estando longe de ti tenho a certeza que estou perto de teu coração.

Um dia sei que irei tocar seu coração com meu amor, e você certamente ira se entregar por completamente a mim, sem lutar, sem pestanejar, irá me abraçar com seu coração, e me aceitara com sou. 

Não tentará mudar, nem me transformar em um homem diferente somente para se divertir, você estará totalmente envolvida por mim e não escapará nunca mais de meus braços e para sempre viverá ao meu lado. Ti amo com aforça de minha alma.


domingo, 3 de agosto de 2014

Enquanto caminho pela praia, penso em nosso amor.

Quando ando pela praia, procuro sentir a areia entre meus dedos, tenho a sensação de que  o universo esta me abraçando, fico em paz, descarrego minhas energias diretamente no solo,  procuro ver a vida de forma diferente. 

Gosto de sentir que faço parte de um todo,  deixo minha mente livre para sonhar, enquanto caminho, olho o mar, vejo as gaivotas sobrevoando uma pequena embarcação ao longe, sinto o vento tocar em meu rosto com suavidade como se estivesse me fazendo um carinho.

Sinto o sol tocando minha pele, me aquecendo  neste dia tão gelado de inverno, iluminando minha alma, abrindo meus caminhos, mostrando-me a direção certa a seguir. Neste momento fico refletindo, analisando cada momento importante de minha vida.

Busco reposta para perguntas irrespondíveis, quero soluções para coisas onde não existem repostas, mas sei que meu coração esta calado, triste, procurando uma justificativa, entretanto não encontro uma que seja palpável. 

Mesmo assim sigo minha caminhada, pensado, analisando, sonhando, procurando uma reposta para tamanha dor que sinto no coração. Tento preencher o vazio que existe dentro de mim, mas nada posso fazer sem ter você ao meu lado.

Sem teu amor meu mundo fica vazio e escuro, sem tua companhia minha caminhada se torna cansativa e triste, sem teus beijos minha boca fica seca e meu corpo fica desidratado, sem tua beleza meus olhos ficam cegos para todas as belezas que possa surgir em minha caminhada. Ti amar me faz tão bem...


sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Sem teu amor não sou ninguém.

No vazio de minha mente, não encontro palavras para descrever tamanha solidão, num fleche de lembranças vejo seu olhos a me admirar, cada pensamento, cada gesto, cada sorrido teu esta gravado num pedacinho de meu cérebro.

Um cheiro me remete a um momento magico que vivemos juntos,  um nascer do sol me faz brilhar de paixão, o cantar de um pássaro me faz lembrar da musica que você tanto gosta, me faz suspirar, ti querer, sonhar com você. 

A vida fica colorida, quando estou pensando em ti, o mundo fica em paz, meu coração mesmo triste ainda esta feliz, por saber, por querer, por sonhar contigo. Te amar me faz bem, você é meu mundo, minha paixão eterna.

Você é meu sol, minha lua, é o ar que respiro, teu amor e o fogo que me aquece nas noite frias de inverno. Sem teu amor não sou ninguém, minha alma se calaria e mergulharia num vazio intenso, e ficaria perdido para sempre na escuridão eterna.Ti quero, ti amo com aforça de minha alma. 


quinta-feira, 31 de julho de 2014

Quero que teu amor me aqueça neste inverno.

Numa noite fria de inverno, fico lhe esperar que me aquecer os pés, quero sentir o calor de teu corpo, fico sonhando com tua companhia, sigo minha noite solitária e triste, lembranças vem a todos os momentos, sinto sua falta, preciso de seu carinho para viver.

Minha alma grita por ti, o desejo de estar com você neste momento tão frio e solitário, é grande. Sinto meu coração vazio, sofrendo calado, desejando sua volta, não posso ficar sem pensar em ti. Quero e preciso de teu amor para completar minha vida.

A cada seguindo que passo longe de ti sofre, fico pensando em tudo que podemos fazer juntos, ou o que não fizemos ainda, faço planos, imagino cada instante como se fosse único e que podemos transformar nossas vidas em momentos perfeitos.

Quero você aqui bem pertinho de mim, poder ti tocar, cheirar e sentir o calor de teu corpo tocando ou meu, desejo que me aqueça neste inverno e encha minha alma de amor. Preciso me entregar a teu amor por completo e ser feliz por inteiro. Ti amo.


segunda-feira, 28 de julho de 2014

Ti querer me faz bem, me transforma num ser vitorioso

Numa noite de chuva fico a pensar, calado sentindo saudades de um amor que a muito não vejo, escuto uma musica romântica em um som agradável produzido por um saxofone. Sinto meu coração pulsar fortemente, trazendo-me a esperança de que você possa me fazer companhia.

Desejos e fantasias surgem em minha mente,  mas tudo me leva a pensar em um tempo que não volta mais, me traz lembranças  de um passado que estava esquecido,  me provocando uma nostalgia que me tira o ar. Quero estar presente mesmo estando ausente, quero estar onde não posso ficar. 

Ti querer me faz bem, me transforma num ser vitorioso, minha conquista é constante, não posso ficar longe de você  preciso de sua companhia para viver feliz,  tua beleza me inspira  a escrever cada vez mais para ti. Meu amor é imenso, é tão grande que nem cabe em meu peito. 

Sonho com você todos os instante, imagino que estou ao seu lado lhe amando e lhe beijando,  só penso em viver juntinho de ti, mas nesse instante tenho que viver longe e passar a vida sentido saudades de teu amor. Venha me fazer companhia, deixe-me lhe amar com a força de meu coração.

Não feche as porta de seu mundo para mim, ao invés disso me convide para entrar e me aconchegar próximo a ti. Quero tocar-lhe, sentir o calor de tua pele, o gosto de tua boca, deixe-me lhe fazer feliz. Ti amar me faz bem e eleva minha alma, deixe-me lhe amar para sempre, ti amo. 


sábado, 26 de julho de 2014

Você completa o que falta em mim.

No silêncio da noite escuto o pulsar de meu coração chamando o teu, meu corpo gritando pedido o teu, minha alma procura resposta a tanta dor e sofrimento, quero estar perto porem estou longe, sonhos se mistura com tristezas, sei que ti quero.

Te quero tanto que chega a me faltar o ar, de tando pensar, fico tonto, atordoado, buscando uma resposta para este meu alento, mas nada encontro, fico calado sonhando querendo estar perto. Nada posso fazer para aliviar esta minha dor, este meu sofrer, só fico pensando em ti a todos os instantes.

Não posso deixar de dizer o quanto lhe desejo, espero que um dia você saiba o quanto lhe amo,e que perceba no fundo de sua alma que ainda existe uma chance para nós, tenho certeza que um dia ira se peguntar tentando entender o que aconteceu conosco, talvez não tenha uma resposta satisfatória.

Mas luto a cada segundo para estar perto, ate que você perceba que estou sempre ao teu lado buscando qualquer migalha deixada por teu amor, e pelo cominho vou recolhendo os pedaços deixados pelo chão. Vou recuperando o que existe dentro de mim, juntar tudo até unir o que falta para me completar.


Canil Lanches Ubatuba