Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Mesmo estando longe, ainda estou aqui para lhe amar.

Quando olho para você, meu mundo se transforma, minha alma grita, me corpo chama por ti, minha vida segue em silencio buscando um amor perfeito.

Amor que complete meu ser, nada posso dizer, nada posso fazer, estou aprisionado pela solidão, meu espirito sofre calado sem saber o que fazer. 

Faço tudo para fugir, mas estou amarrado, confinado e implorando para sair desta solida que me consome a alma. 

Na calada da noite fico distante do mundo, esquecido pela vida, abandonado pelo meu próprio ser, buscando liberdade para amar. 

Mesmo estando um tempo longe, vivo ainda estou, mesmo lutando contra todas as adversidades da vida, para manter a alma limpa e o corpo pronto e preparado para lhe amar, ainda estou aqui. 

Vivendo, sonhando, amando, e pensando  muito em você, meu amor.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Você é quem aquece meu coração.

Choro no meu canto quieto esperando por um amor que nunca mais voltará, passo minhas noites sonhando com o verdadeiro amor, mas nunca vem, meu coração sofre calado a esperar o que já foi, meus sonhos passam diante dos meus olhos, entretanto não consigo sair do lugar apenas fico pensando e sonhando com você.

Tudo que faço não consigo me livrar desta dor, que me consome a alma, devora meu coração, perturba minha mente, apenas fico ali olhando o tempo passar, sem forças para lutar, sem vontade de ir em frente, sem desejar lhe esquecer, pois meu amor por ti ainda grita dentro de meu peito, esmaga meu coração pedindo para sair.

Agarrado a um sentimento, que a muito tempo não os tenho, que foi esquecido pelo tempo, as chamas foram contidas por um balde de água fria, que aos poucos foram diminuindo e  se apagando. 

Minha alma gritando por socorro, ainda tenta se aquecer em algumas pequenas labaredas flamejantes de seu amor, mas o calor é tão pequenas que mau da para aquecer as pontas dos dedos e aos poucos vou congelando por dentro.

A cada dia que passa vou morrendo lentamente, sendo tomado pela hipotermia, um frio intenso que ultrapassa minha alma, esfriando meu coração e me levando para um mundo gelado e solitário. Amar você é a unica fonte de calor que me aquecer neste frio intenso, quero te amar para sempre meu amor
.

quinta-feira, 9 de junho de 2016

A vida é assim, caímos, levantamos e seguimos enfrente.

Há momentos na vida que ficamos calado, pensando, sonhando ou até mesmo buscando entender o que se passa dentro do coração, queremos respostas a tudo que nos aflige a alma. Mas quando achamos que temos as respostas, nos enganamos e percebemos que tudo continua errado como antes.

Em alguns casos entramos em desespero, frustramos, brigamos, e tumultuamos nossa vida, por não estar do jeito que queremos, então sofremos, calado, triste num canto esquecido. Sentimos que o mundo irá nos engolir a qualquer momento, o chão some sob nosso pés  e achamos que tudo esta acabado.

Então neste momento, vimos que a vida está nos dando uma oportunidade de crescermos e nos tornarmos uma pessoa melhor. É com o sofrimento que percebemos o nosso valor, neste momento juntamos o resto das forças que está dentro de nós e levantamos a cabeça, reagimos dando o primeiro passo o mais importante de nossa vida.

Meio tonto tateamos damos o primeiro impulso em direção a vida, um movimento muito importante, pois para você é ultimo de todos que você já deu, com isso seguimos em frente e buscando preparar nosso coração para encontrar um novo amor e mais importante do que o ultimo.

A vida é assim caímos, sofremos, nos machucamos, mas levantamos a cabeça e seguimos enfrente sem olhar para traz, caminhamos em busca da felicidade plena que está logo ali na frente.

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Lhe amando com a força do meu coração.

No silencio da noite, as vezes me pego pensando em coisas banais. E nesses pensamentos me deixo levar por caminhos que não conheço, a imaginação flutua entre o real e o imaginário. Muitas vezes não sei se estou sonhando ou acordado, sinto todas as emoções se misturando em um único pensamento banal.

A ralidade nem sempre é o que sonhamos, e muito dos nosso sonhos não condiz com a nossa realidade. Perdemos muito tempo buscando coisas que nem sabemos  se queremos, ou temos sonhos que jamais se realizarão.

Isso não me faz desistir, nem esquecer que posso ir muito alem do que sonhei para minha vida. Sigo caminhos tortuosos para chegar a um objetivos e ao chegar percebo que não era o que eu queria, minhas prioridades já não é a mesma de antes.

Meu coração, minha paixão, meu sonho, minha alma, meus pensamento não sabem para onde deve seguir, não tenho por que e nem para onde ir, fico perdido em meio a tantas palavras e tantas emoções que não faço ideia de onde venho ou para onde quero ir.

Nada pode ser mudado no meu passado, mas sei que posso transformar cada minuto de meu  futuro, realizando todos as minha vontade em meu presente. Quero estar sempre perto de ti, olhar em teus olhos observar profundamente tua alma, entrar em teu coração, e sentir o calor de teu corpo tocando o meu.

Realizar cada sonho e cada desejo em um pequeno momento da realidade, abraçando-te, beijando-te e lhe amando com a força de meu coração, e deixar a emoção falar mais alto e seguir para sempre caminhando ao teu lado. 
  

terça-feira, 3 de maio de 2016

Abra as portas de seu coração e deixe o amor entrar.

Na vida temos que escolher alguns caminhos, as vezes fazemos escolhas difíceis, mas teremos que faze-las mesmo contra a vontade. As decisões e os caminhos devemos tomar. 

Essas escolhas, é que nos torna grande um dia, somos pessoas movidas por sentimentos, ao qual nos faz buscar o momento perfeito para nossas vidas. No entanto as decisões que tomamos ao londo do caminho, nos leva a situações que não planejamos para nossas vidas.

Mas não podemos nos arrepender, pois tomamos a decisão certa naquela ocasião, reclamamos por algumas coisas ou por não ter dado certo determinada situação. Não podemos fazer nada para mudar o que já aconteceu ou o que fizemos, só nos cabe buscar uma nova situação, criarmos um novo momento para modificar o que está acontecendo hoje. 

Pois se esta situação não esta sendo boa, ainda temos chace de concertar, mas se a situação é agradável não temos motivos para mudar e seguimos em frente, sem olhar para trás, sem arrependimento ou qualquer angustia perdida.

Entretanto se a situação nos faz mau, temos a oportunidade de mudar o que nos prejudica o coração e com isso voltando a ser feliz por completo, pois o objetivo de nossas vidas é buscar a felicidade sempre.

No amor é mesma coisa, se uma pessoa nos faz infeliz, por que não buscar outra pessoa para completar nossa felicidade, desde que você saiba o que esta sentindo dentro de seu coração. É valido, é importante, pois somente você saberá o que realmente lhe fará feliz.

Não deixe a vida passar em branco, não tenha medo de amar, se entregue de corpo e alma a um sentimento puro e verdadeiro, não sabote seu sentimento, escancare as porta de teu coração, permita que alguém entre em sua vida.

Se você procura fazer tudo com amor e carinho, acredite vai dar certo sempre, pois estará se entregando por completo, não deixando nada escondido, nada que possa lhe tirar a felicidade. Acredite você estará no caminho certo para um grande e maravilho amor.

Esse relacionamento vai lhe fazer feliz e ficará marcado para sempre em tua alma, e quando estiver lá com seus 90 anos, se lembrará com nostalgia do amor que viveu em sua juventude e sentira que a vida valeu apena ser vivida. 

Seja feliz hoje, vivendo "o aqui" e "o agora" sempre.

terça-feira, 15 de março de 2016

Vivendo intensamente o amor.

Nos desejos do coração tentamos mandar, entretanto quando nos damos por conta estamos sendo mandados.  O amor nos leva a fazer coisa bobas, mas é um sentimento bom que nos devolve a vida a cada instante do dia.

Este sentimento nos faz muitas vezes parecermos patéticos perante aos outro, mas nos faz crescer e nos tornar grande o suficiente para lutarmos contra tudo e contra todos tentando viver este amor.

No dia a dia nos agarramos a pequenas emoções e quando chegamos ao final de cada dia, estamos repletos de alegria e de vida ao ponto de transbordar pelos poros do corpo. Mesmo estando cansado ainda assim tenho vontade de lhe amar, de transparecer todos os sentimentos que tenho no coração.

A vida é assim estranha, porem emocionante, vale apena cada segundo vivido quando existe amor no coração. 

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

No silêncio da noite busco entender meu coração.

Caminho pela noite em silencio buscando entender o que se passa em meu coração, mas tudo que me vem a mente são lembranças e a saudades. A dor que tenho no peito não passa, a vontade de estar perto de ti é grande.



Nada posso fazer para afastar o vazio que tomou conta de meu ser. Sinto minha alma atormentada por uma força descomunal, que me devora a cada segundo de minha vida. O tempo não me traz benefícios somente dores e saudades de uma vida feliz, ao teu lado.

Quero lhe encontrar, estar perto, lhe falar ao pé do ouvido, sussurrar palavras de amor, tocar-lhes no rosto e sentir a macies de sua pele, abraçar-ter  bem forte e viajar no calor de teu corpo e seguir sonhar acordado.

Venha minha paixão, estou lhe esperando para entregar todo o amor que tenho em meu coração, quero apenas lhe fazer feliz. Minha paixão alem da vida.

sábado, 19 de setembro de 2015

Amor, vem preencher o vazio do meu coração.

No silencio da noite me pego a pensar, sonhar acordado, busco em cada pensamento um imagem sua, uma lembrança doce e fraternal, um carinho, um gesto, uma fagulha de amor que esteja pedido em minha mente. Sonho o tempo todo em lhe querer, pois tenho um vazio no peito esperando para ser preenchido com teu amor.

Não posso passar a vida esperando por um amor que nunca aconteceu, mas posso viver uma vida inteira amando e sonhando com você. Meu coração não conhece o tempo presente, passado ou futuro, apenas sabe que é o momento de lhe amar  e me entregar  por completo a ti.

Meu munto é feito de paixão, sei que muitas vezes estou enganado, mas me deixo ser levado por um amor que me leva a lugar algum. Entretanto sei que é importante para mim, viver uma grande paixão por um tempo, se entregar por completo a este sentimento, mesmo sabendo que depois vai ficar um grande vazio.

Sei que este vazio vai me provocar dores insuportáveis, por um tempo, pois esta dor tende-se a passar e o vazio deixado logo é preenchido por um novo amor que me fortalece e me faz ver o mundo de uma outra forma.

Me devolve o brilho da vida, o colorido do amor, a magina de ser conquistado, a alegria de estar vivo, faz retomar as batidas do coração que aos poucos vai acelerando a ponto de quase sair pela boca.

É por isso que sempre busco o amor verdadeiro, somente este sentimento pode completar minha alma, mesmo sabendo que posso me ferir, entretanto prefiro me ferir amando do que nunca se machucar com medo de conhecer o amor e passar uma vida inteira sem amar.

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Quero lhe amar para sempre.

Olho nos teu olhos, fico calado sentindo o momento, viajando em meus pensamentos, procurando entender o que se passa em meu coração. Minhas emoções  não correspondem ao que meu coração diz, minha alma não sabe separar o que esta acontecendo dentro de meu ser.

O mundo se transforma em segundos, a vida passa num instante, meu universo fica confuso, nada faz sentido, tudo esta diferente, pois seu olhos me revela a vida, a alma , a beleza de estar ao teu lado. Em teu olhar vejo tudo, tua alma, tua delicadeza, teus desejos mais escondidos.

Não posso deixar de admirar tanta beleza em um só lugar, tanta pureza em um único ser, tudo me faz querer cada vez mais você meu amor.  Lhe amar me faz bem, posso passar a vida toda parado em sua frente somente admirando teus olhos fascinantes.

Olhos cheios de segredos e misteriosos. Com pequenos gestos vai se revelando lentamente para mim, quero lhe amar para sempre meu amor.

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Quero lhe falar bem baixinho ao pé do ouvido, o quanto lhe amo.

Quando olho para você meu coração dispara, minha boca fica seca, meus olhos brilham, minhas pernas ficam bambas, meu mundo fica colorido e perfeito. Estar com você é tudo que sonho para minha vida, lhe amar é meu objetivo, não posso viver um seguindo se quer, sem olhar-te nos olhos e dizer carinhosamente o quanto lhe amo.

Cada momento que passo ao teu lado é um conquista, uma vitória, é um prazer, uma emoção, uma alegria. Meu universo, meu momento, meu tempo, tudo é para você meu amor. Sonhar faz parte de meu ser, lhe conquistar é meu objetivo, entregar meu coração em tuas mão é meu ideal.

Saio pela vida gritando aos quanto cando do mundo para todos ouvirem o quanto eu lhe amo, se for possível vou até as estrelas somente para lhe dizer que lhe desejo. Só quero estar perto de ti, para lhe falar bem baixinho ao pé do ouvido duas palavras bem pequenas, mas com um significa imenso. Ti amo.... Ti amo... Ti amo... Ti amo....



Canil Lanches Ubatuba