Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Amor verdadeiro

Se um dia estiver andando pela rua e se sentir sozinho, não acredite pois você não esta só, avezes sentimos a solidão do mundo pesar em nossas costas. Ha momento na vida que precisamos ficar só com nosso próprios pensamentos, quando refletimos um pouco podemos observar a vida melhor.

As pessoas passam muito tempo preocupadas com coisa que não tem valor, que não tem  a menor importância para que ela possa ser feliz, pois a felicidade é um estado de emoção. Precisamos saber aproveitar todos os segundos que ela nos proporciona. 

Se ficarmos só pensando no dinheiro ou em coisa matérias acabamos esquecendo do primordial que é amarmos, e quando menos se espera o tempo passa e perde a oportunidade de se entregar a um amor completo e duradouro.

Avezes compramos, por exemplo um carro 0, ficamos felizes, mas algum tempo depois, bate no peito um vazio profundo, sentimos que esta faltando algo para completar nossa existência, ai por termos dinheiro corremos a uma loja mais próxima e compramos outra coisa que supra esta carência.

Esse vazio não acaba nunca, enquanto não encontramos a verdadeira razão de nossa existência, a essência de nossa vida, a pedra fundamental, a verdade de tudo, esta no amor, pois só ele pode nos mostrar o caminho certo a seguir, sem erro, sem desvio, sem medo de ser feliz.

Nada melhor que um grande amor, para refrescar a alma das dores provocadas por uma vida vazia. Faz com que nosso espirito se liberte de tudo que é material e se entrega por completo a um grande amor.

Amor este que nos faz dividir tudo que temos com outra pessoa, sem medo, passamos a viver e compartilhar com ela sem questionar, apenas partilhando de uma felicidade plena, sem cobrança e sem pedir nada em troca.

Isso, só quem ama por completo pode transformar sua vida num todo, isso faz com que ela cresça de tal forma que ninguém neste mundo poderá fazer com que ela perca essa felicidade, pois o mundo inteiro se torna tão pequeno perante o amor que sente no coração.

Esse amor faz ela se torne poderosa, e nem uma força menor poderá tirar o poder que ela tem, pois todos as forças do mundo se tornam um nada mediante ao amor que ela sente pela outra pessoa. E para que toda essa magia aconteça é preciso somente uma coisa, abrir o coração para o amor e amar de verdade com a força da alma. 

Só assim poderá transformar o mundo a nossa volta, fazer todas as pessoas felizes, contagiando com o amor verdadeiro, e repartindo com todos o que sente dentro do peito, pois recebemos um presente de graça e quanto mais dividir esse amor com os outro mais amor receberemos de volta.

Esse é o maior encanto de amar de verdade, pois quanto mais dividimos mais recebemos. Então vamos amar... e amar... muito nesta vida, e obter a felicidade plena do amor sem cobrança, sem falsidade, sem mentiras, sem medo, sem preconceito, sem vergonha de ser feliz, somente amar e amar verdadeiramente.  


domingo, 3 de novembro de 2013

Capacidade da amar

Para amar é preciso descobrir que tem capacidade de amar. Como descobrir isso? Fácil você procura uma pessoa e entrega seu coração nas mão dela e diz: __ Eu Te amo!  Depois fica esperando ate ela voltar e dizer para você: Eu também te amo! Pronto você descobriu o amor.

Mas manter este  amor que é o mais difícil de tudo, pois qualquer vacilo seu, joga tudo no lixo e terá que pagar um preço muito alto por seus erros. Um preço que vai lhe fazer sofrer por muito tempo, causara dores profundas em seu peito, passara a ouvir musicas românticas, mergulhara numa angustia profunda.

Para sair disso será mais difícil ainda pois terá que começar tudo de novo, e isso lhe custara um tempo que pode durar a vida todo para sair desse depressão amorosa. Dependendo do  caso terá até que fazer terapia.

Ou levantar a cabeça e assumir que ama, e que isso é uma condição, não se deixar iludir por uma falsa impressão que não esta amando, fingido para sim mesmo que nada esta acontecendo, mergulhar de cabeça do no trabalho e esquecer que está apaixonado.

No entanto poderá admitir que o amor lhe faz bem, curtir o sentimento que tem no peito, escrever poesias, contos de amor ou ate mesmo escrever um romance contando sua experiencia de amor, mesmo que seja dolorido lembrar cada detalhe de seu amor.

Vai lhe fazer bem, expor seu demônios e descobri que a melhor terapia do mundo esta em suas mão e com seu sentimentos poderá mudar o mundo a cada instante. Garanto que sempre existira pessoas que estão passando pela mesma situação que você.

Então não ha motivo maior para deixar de amar, pois é o sentimento mais nobre do mundo, mesmo que ele seja dolorido, sofrido, mas é bom e adoramos sofrer de amor. E nada melhor para curar de um mau de amor do que outro amor, mais intenso e mais forte do que o anterior.

E assim seguiremos a vida amando, se machucando e amando novamente, com isso cresceremos e nos tornamos pessoas melhores do que já somos. O lema é amar... amar ... amar sempre. Só assim seremos felizes a vida toda. Vamos amar...!





sábado, 2 de novembro de 2013

Amor alem da vida.

A vida passa e eu aqui a lhe esperar, o carinho, o amor, a esperança me faz viver sonhando em te querer cada vez mais. Quando estou sozinho só tenho você em meus pensamento, mesmo estando em meio a uma multidão não consigo lhe tirar dos pensamento.

O poder que você tem me fascina, envolve, e conduz a um mundo novo e inteirinho nosso, seu domínio e força que exerce sobre minha pessoa é intensa, não consigo, não quero deixar de ser controlado por ti.

Cada gesto seu, abre um porta em minha alma, cada palavra me transforma em um ser apaixonado e romântico, seu poder é incrível, não resisto, não luto, não quero deixar de usufruir deste encanto. Minha alma clama por ti, meu corpo pede sua presença,  meu espirito esta totalmente ligado ao seu.

Posso ate morrer, mesmo assim exerceria seu poder, força esta que  não da para deixar de lado, teu encanto é meu conforto, teus braços é meu abraço. Toda magia que existe entre nós vem de muito alem da vida.

Supera a morte, cresce a cada instante, ultrapassa as barreira do tempo e da vida, o amor que tenho por ti é tão grande que mau cabe em meu coração, se um dia deixar de te amar, acho que morrerei de saudade. 

Me faltara o chão, o céu,  o ar, a luz  que me mantem vivo só para poder dizer a ti que te amo muito, você é meu sol, meu mundo, meu desejo, meu universo, você é meu amor alem da vida. Quero te amar para sempre, pois sou feliz só por que te amo muito e assim permanecerei mesmo depois que deixar este mundo, continuarei te amando.








sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Lembranças de amor.

Sentado no meu quarto fico a sonhar com teus olhos, sentir o teu perfume deixado em meu travesseiro, refletir e imaginar cada momento que passamos juntos. Meu corpo tocando o seu fazendo sentir o homem mais importante de sua vida.

Tocar cada curva de seu corpo com prazer e alegria, mergulhar em seu cabelos e nadar no oceano de seus pensamentos, curtir cada segundo ao teu lado, viver um mundo de emoção enquanto nos amamos loucamente. Desejos, prazeres, calores, toques, fantasias nos conduz a um mundo todo nosso.

Me faz esquecer de tudo, mergulho em seu mundo, me entrego por completo ao seu amor, a vida se coloca a lhe admirar e suspirar por tua beleza. Neste momento sou todo seu, meu sangue ferve, minha alma incendeia, e numa erupção de amor, explode o vulcão de prazer que existe nós.  

E por onde passa queima e devora tudo que toca, seu corpo me fascina, tua beleza me transforma, a magia do amor invade minha alma,  uma enxorada de alegria toma conta de meu ser, com o calor de nossos corpos me enlouqueço de prazer.

Sonhos se mistura com realidade, vida com morte, prazer com alegria, vitórias com conquista, tudo se torna um, mesmo que um se torne tudo, ainda assim sou feliz, com você meu amor, meu mundo se completa com sua presença, sei que sou seu e você é minha.

Me entrego sem medo, se receio de te perder, quando estou com você, meu mundo é seu e o seu é meu, somos um  num universo de amor e sabedoria, vivo para admirar o seu viver. Minha vida sem tua presença não tem graça, você é minha razão, meu projeto futuro e o meu melhor investimento de vida.

Você é o mar que banha minha alma, é a água que correm no moinho do amor e que traz a vida ao meu mundo triste  e desolado, você é o toque delicado do amor, o casamento perfeito de tudo que é bom,  te quero a cada dia, desejo a cada segundo de minha vida. 

Te amei... te amo... te amarei para toda a eternidade.




quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Meu anjo.

Um dia estava sentado a beira mar calado pensando na vida, de repente ouvi ao longe uma musica, que tocou meu coração, um amor misturado com uma paz imensa bateu no peito. Nesse instante olho para o lado e vejo um olhar penetrante me admirando, com tal força que me provocou calor.

Fico fascinado com tal beleza, minha respiração fica ofegante, minhas pernas tremulas, o coração acelerado, fixei meus olhos naquele olhar profundo, permaneci ali olhando hipnotizado por ela, sem falar uma unica palavra, ficamos nos olhando por horas a fio.

O sol estava se pondo por traz dela dando a impressão de ser uma asa, foi ali que descobri o quanto ela é maravilhosa, pois meu anjo estava ao meu lado e eu completamente apaixonado por ela. Meu mundo se completou naquele momento, vi a verdeira razão de eu estar aqui.

Meu anjo estava ali comigo, preparada para receber todo o meu amor, minha vida perfeita agora se completou. Em silencio permanecemos até o sol se por, e como entardecer, a magia continuou, os sonhos se misturaram, as alegrias, as tristezas, a vida, o mundo parecia pequeno, tudo se resumia a nos dois, nada era mais importante do que nós.

De repente num lapso de segundo, um toque, um carinho, um leve calor, uma brisa, uma gota d'água toca meu rosto, percebo que mundo a minha volta ficou diferente, o universo era todo nosso.  A vida passas mais de vagar.

Meu anjo calada permanecia perto de mim, a me olhar profundamente, sem falar nada, apenas me olhando com ternura e carinho, a luz da lua tocou seu cabelos deixando-o  todo prateado, e com um véu cobriu-a de beleza. 

Beleza que invadiu lentamente a minha vida, fazendo sonhar e desejar cada vez mais esta linda mulher pela qual estou totalmente apaixonado, não consigo mais esquecer, tudo que faço é só te querer cada vez mais...

Você meu amor é meu anjo, o que sinto por ti ultrapassa qualquer barreia, esta alem da vida e do tempo, sei que posso ser feliz junto de ti, jamais esquecerei, a visão que tive naquele momento de completo silencio, pois para mim foi perfeito, que mesmo sem falar uma unica palavra consegui sentir todo o seu amor. Te amo... te amarei... para toda a eternidade meu anjo.




terça-feira, 29 de outubro de 2013

Quero te amar.

No calor da noite a vezes me pego pensando em você, minha mente se perde em imagens que vem e vão sem saber para onde deve seguir, só sei que meu coração bate mais forte a cada vez que você aparece.

Sinto saudade de um tempo que a muito se foi, a falta que me faz é grande, meus desejos são intensos, minha vida se tornou vazia sem tua presença, a todos os segundos que passam te quero cada vez mais. Quando escuto uma musica romântica no radio me pego pensando em nosso amor,  as lembranças são valiosas, não quero perder nem uma momento da reprise deste filme de amor.

Um filme que jamais irei esquecer, pois foi quente como o verão, intensa como o sol, capaz de provocar queimaduras profundas e marcantes. Te quero meu amor, não posso mais viver sem você, minha luta é diária, sou teu, só quero você, não me deixe aqui  triste a sonhar.

Devolva-me o chão, traga-me a vida, mostre-me que ainda estou  vivo e pertenço a seu mundo, não me deixe esquecer o quanto é importante para mim. Os sonhos não podem acabar, ainda somos tão jovens, não podemos permitir essa nossa separação, precisamos descobrir o que esta errado em nossa relação.

Estou tentando salvar o  pouco que resta de belo em nossa vida, não permita que eu viva no esquecimento, não faça de nossa historia um filme antigo, do tipo que fica juntando mofo no fundo de uma gaveta qualquer.

Venha lutar junto comigo, tenha coragem, permita-se a felicidade, não fuja no primeiro momento de sufoco. Te quero minha vida, somos feitos um para o outro, minha vida só tem sentido junto com você, tua presença me completa.

Somos almas gêmeas, o criador nos designou uma para o outro, não podemos nos separar, pois não sobreviveremos a tanta desilusão, minha dor é intensa, meu querer é grande, meu amor é eterno, não quero sentir o vazio que tenho no peito.

Permita que o amor volte a brilhar em nossas vidas, eramos tão felizes juntos, quero você meu amor. Sou todo seu. Quero ser feliz novamente. Te quero! Te quero! Para sempre meu amor... 






domingo, 27 de outubro de 2013

Desejos profundos.

Nos desejos do amor, impera a sabedoria,  o sentimento de querer estar sempre na presença da pessoa amada, sentir o calor. Nada pode ser feito quando estamos em busca do romance certo.

Sei que posso estar perdido no mundo, mas meu desejo não me abandona nunca, busco a todos instante, estar perto de ti, mas o que tenho alem de pequenos pedaços de sentimentos jogados ao vendo, e que atinge meu corpo com tamanha força fazendo feridas profundas em minha alma.

A dor me transforma em um criatura perigosa e que seria capaz de tudo para ter o meu amor perto de mim, mas que posso fazer se ela apenas me olha com desejos, sempre me lança olhares carinhosos, sou correspondido, quando lanço meu amor a ela.

Não sou capaz de fazer mau a ela, pois estou completamente enamorado, uma joia que transformou minha vida, vazia em um oceano de amor e alegria, meu coração forças busca cada segundo seu corpo, sua pele macia, seu olhos, seu cabelo, seu cheiro tudo me faz desejar cada vez mais, seu amor.

Sonho com cada segundo de tua presença, não posso ficar nem um minuto sem sentir o teu cheiro, minha alma grita, quando estou só,  venha para mim meu amor, sou todo  seu, você é minha dona, e eu sou seu cachorrinho.

Deixe-me beijar teu corpo, sentir o calor de tua alma, acariciar tua pela macia, deslisar meus dedos entre os fios de seus cabelos sedosos, não me tortures mais, quero tela em meus braços só para sentir os seus abraços.

Sou louco por ti, minha fantasia, meu desejo de um amor intenso, quero você todinha para mim, penetrar em tua alma lentamente e sentir todo o prazer que possa me proporcionar, deixe-me amar te intensamente.

Quero lhe tirar do seu mundo e transporta-la para o meu, proporcionar uma eternidade de amor e prazer, fazer teus sonhos se tornar realidade, tuas fantasias transformar em vida e alegria eterna, venha para mim minha amada, não me deixe aqui a te esperar.

Venha ao meu encontra e seja feliz junto aqui comigo, minha doce amada, estarei pronto a te amar para sempre, venha para mim e seja feliz ao meu lado, meu grande amor alem da vida.

  

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Sozinho

No crepúsculo da tarde fico a pensar em você, cada entardecer me faz lembra de ti, nas minhas visões só tenho seu rosto, lhe vejo em todos os cantos, não consigo pensar em mais nada a não ser em você. Meus momentos de silencio só tenho  teu rosto para me fazer companhia nos momento tristes de solidão.

Solidão esta que queima a alma, incendeia o coração, enche meu espirito é inundado de amor por ti, meu ser grita por ti todos os segundo de minha vida, você é o ar que respiro, o vento que sopra em meu rosto, a água que banha meu corpo, meu viver é todo seu, estou condenado a passar a eternidade a sonhar com seu beijos.

Beijos este que uniu meu mundo ao seu,  transformou o universo em um jardim florido, onde plantei meu amor, e com tamanha força cresceu  e resplandeceu, alegrando meu mundo triste e solitário. Deu-me sonhos, alegria, felicidade, amor, depois partiu largando-me ao relento e num profundo sofrimento de amor.

Por que deixou-me? Apenas partiu sem me dizer a razão, simplesmente desapareceu, mesmo tendo passado tanto tempo ainda estou pensando em ti, não consigo me libertar, meu ser esta ligado ao seu, onde olho vejo sua imagem impressa.

Estou sem rumo, sem destino, ando sem saber para onde ir, só sei que estou aqui a te amar, amor este que fere meu coração, mas o que posso fazer se não consigo me libertar do teu cheiro, tua presença ainda é muito forte.

Já tentei, procurar outros amores, mas em nenhuma delas tinha você, tudo superficial, eu as tinha mas era teu cheiro que sentia em cada uma dela. Sentia que faltava algo para mim, mas o que realmente faltava, era você. 

Em meu mundo só tem lugar para você e mais ninguém, quem desejo do fundo do meu coração, se eu não for teu, não serei de mais ninguém, minha vida só é importante quando estou perto de ti. Sem ti estarei condenado a viver numa eterna solidão, vazio, triste, isolado do resto do mundo. 

Lembre-se meu amor se um dia resolver voltar estarei aqui a te esperar, a te amar, até que a morte me tire desta vida vazia e solitária, te amo... te amarei.... para toda eternidade.





terça-feira, 22 de outubro de 2013

Reflexão de amor.

Amor uma palavra tão pequena, porem tão grande, será uma palavra difícil de se falar, por isso as pessoas estão esquecendo de pronuncia-la. Cada dia que vivo neste mundo, observo que as pessoas estão deixando de amar, passam o tempo preocupadas em saber o que os outros pensam e dizem dela e dos demais.

Passam o dia fazendo coisa inúteis, mas não tem a capacidade de olhar para a outra que esta a seu lado e dar uma palavra de carinho, é incapaz de sentir, de sonhar, de desejar o amor, por que está ocupada demais com futilidades.

Muitas das vezes, nem consegue ver o próprio filho pedindo amor e carinho, a criança pede atenção e muita das vezes o pai ou a mãe, em vez de dar carinho lhe da uma bronca por estar atrapalhando a fofoca alheia. O amor foi posto de lado para dar lugar a um sentimento ao qual desconheço, pois não consigo viver sem sentir no peito o coração bater de emoção só em ver meu filho observando-me com os seu olhos brilhando de amor por mim. 

Chego a ficar sem ar de emoção, isso é o amor mais puro que já conheci na vida, é verdadeiro, sem interesse, honesto e com um calor que aquece a alma de qualquer um, que esteja a sua frente. É neste momento que vejo, a verdadeira razão deste mundo, ou seja viemos para este vida com uma unica finalidade amar, agora se perdermos esta capacidade o que será de nós.

Seremos pessoas fúteis, fracas, vazias, vivendo em função de um falso capitalismo, a qual condenamos nossa vida a um eterno desamor. Como faço para fujir deste mundo e entrar num universos paralelo, onde todos se amem, que o amor seja a razão e o bem comum para todos, e o resto seria simplesmente o resto. 

Não deixe o amor morrer dentro de você, lute com todas as forças que existe dentro de ti e conquiste  o verdadeiro bem para todos, o amor  isso que é importante, sem  tal sentimento nada será útil para você nesta vida, ou seja, será lixo que se entulhara em qualquer canto deste mundo.

Um dia alguém muito especial me disse: " AMAI-VOS UNS AOS OUTROS COMO AMAS A TI MESMO."  A alguns anos atrás, um bando de loucos o colocou na cruz e crucificou-o, como se ele tivesse cometido um crime terrível.

Mas estavam errados, pois o amor existe para todos, o único problema é que estão esquecendo de amar, este homem estava certo o tempo todo, se não amar, não terá nada e a vida será um eterno vazio. Então não perca tempo mais, olhe para quem esta ao seu lado e diga forte e alto, grite em bom tom para que todos possam ouvir, sem medo ou sem vergonha, EU TE AMOOOOOOOO isso mudará sua vida. 

Experimente o sentimento, é maravilhoso, abre a alma, refresca a vida, e transforma seu dia, enobreça seu espirito, verá que tudo que tem de material, se tornará lixo e você  brilhara com uma luz radiante que todos perceberam seu amor e irão querer estar perto de ti o tempo todo, só para ter um pouco do sentimento que você está distribuindo de graça para todos.

Não deixe o amor morrer no mundo, comece já a amar, não espere mais tempo, pratique o amor, é só com a pratica o levará a perfeição. Ame cada vez mais..., e mais..., e mais.... 



segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Onde está o meu amor.

A dor do amor transforma cada segundo do meu viver, solitário sigo um caminho se volta, mergulho de cabeça sem saber onde vou chegar, apenas sigo meu coração, minha emoção guia me ao encontro de seu amor. 

Sentimento este que clama, sofre, deseja profundamente o meu amor, mesmo você não sabendo, me chama inconscientemente, fazendo me sonhar a cada segundo e desejar cada vez mais o seu amor, e numa busca incansável procuro por ti em meio a multidão, sem saber como é seu rosto, sigo meu coração que aponta a direção, sem mendo de me arrependimento vou. 

Gritos de amor, são sussurrados em meu ouvido, olho para todas, mas não lhe encontro, procuro em cada canto teu rosto e nada vejo, minha busca é frenética, te desejo loucamente.

Palavras de amor ecoam em minha mente, fantasias e desejos se misturam, não consigo viver sem você, te quero perto de mim, tenho certeza que é o meu grande amor, que me chama, esta em algum lugar deste mundo, deixe me te encontrar minha amada.

Ó Julieta por que se esconde de seu amado Romeu, não fujas de mim, mostre me o caminho que devo seguir até lhe encontrar, te quero mais do que a mim mesmo, sou tão teu que já nem me lembro de que sou eu.

Por mais que procuro não te acho, onde se esconde minha amada, apenas deixe um luz para que eu possa lhe encontrar, minha vida, meu amor, minha fantasia, sonhos de meus sonhos, quero desfrutar de tua beleza e de teu amor. 

Sei que  nosso amor vai ser grande, forte e verdadeiro, ultrapassara esta vida e desfrutaremo para toda a eternidade nosso romance. Mostre me o caminho para que eu possa lhe encontrar minha amada, não fuja de mim, sei que você é minha Julieta e eu sou o seu Romeu.

Onde você esta meu amor, não consigo mais viver sem você, pois tu és a razão da minha vida, sem ti não tenho por que viver, sem tua presença ao meu lado, não terei nada, serei um eterno solitário, vazio e condenada levar uma vida miserável  e pobre de amor.

Venha para mim meu amor de onde estiver, pois estou fraco e cansado de te procurar, minha vida já esta se esvaindo e eu não te acho, venha me resgatar desta vida miserável, antes que seja tarde para nós dois.

Venha...! Venha...! Venha...! Meu amor estou aqui a lhe esperar para todo o sempre... 


Canil Lanches Ubatuba