Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

quarta-feira, 26 de março de 2014

Olhe para os lados e encontre seu grande amor.

Sentado no jardim observando a vista que tenho do mar pude deixar a imaginação fluir. A paisagem me ajuda a relaxar, o som do mar me acalma, a brisa tocando meu rosto me faz sonhar e ficar em paz comigo mesmo.

Há momentos da vida que precisamos ficar só, pois somente assim podemos nos encontrar e achar o melhor daquele instante. Num lapso de segundo tudo muda, um sonho pode se tornar real, uma fantasia virar verdade, em fim tudo é possível.

A vida passa em questão de segundos sem que percebemos, a vida muda a todo momento e não percebemos o que as vezes esta diante do nosso olhos, pois passamos muito tempo preocupado com muitas coisas inúteis e esquecemos de olhar para os lados.

Acabamos não vendo o que está diante dos nosso olhos implorando para que seja visto, aquela pessoa que nos ama mais do que tudo nesta vida. Nós simplesmente não percebemos, por que não olhamos para os lados.

Você quer encontrar um amor perfeito, a pessoa que lhe ama muito, pode estar bem perto de você só esperando uma oportunidade, uma chance de falar com você. Por mais que ela tente chamar-lhe a atenção, mas não consegue, pois você não deu espaço para ela chegar e falar o que sente no coração.

Pense nisso e partir de agora siga sua vida sempre olhando para os lado, quem sabe você consiga ver aquela pessoa que ti ama muito, ti olhando dentro de seu olhos com carinho e muito amor a espera de ser feliz para sempre ao teu lado.


segunda-feira, 24 de março de 2014

Aqui está, meu coração de presente.

Numa noite de chuva estava eu sentado em minha varando observando o cair da chuva, quando de repente meu coração começou a bater mais forte, uma emoção invadiu minha alma, meus pensamentos foram levado para longe da li.

Numa viagem, muito longa fui transportado para um mundo totalmente diferente do meu, vi muitas flores de diversas cores, mas somente uma me chamou atenção, caminhei lentamente em direção a ela, aproximei-me, cheirei-a, senti seu perfume, toquei-a, percebi como era suave suas pétalas.

Você é a beleza mais delicada que pude encontrar neste jardim, a flor mais bela entre todas, seu sorriso é como o raio do sol brilhando e conquistando a todos a sua volta. Com teu charme me conquistou, me fez suspirar pelos cantos, me transformou.

Entreguei a chave de meu coração em tuas mãos cabe a você abri-lo ou fecha-lo para sempre, meu amor é todo seu, minha felicidade foi entregue a ti. Meus sonhos já não fazem sentido, minhas palavras se perdem em um vasto mundo de amor, falta-me compreensão do que existe em mim.

Não sei mais o que fazer sem ti em minha vida, ti quero mais que a mim mesmo, sou todo seu, quero ser feliz ao teu lado, e viver cada segundo de felicidade como se fosse o ultimo. Deixe-me lhe fazer feliz e mostrar o que há de melhor em mim, pois meu coração nasceu para lhe fazer feliz, você é meu grande amor, ti quero muito, minha paixão.

sábado, 22 de março de 2014

Meu coração sofre calado por ti.

No mundo tudo tem seu lugar, no amor sempre há uma esperança, um dias tudo muda e algo diferente pode acontecer. Num caminho encanado podemos novamente nos encontrarmos,  a saudade dói no peito, mesmo que as portas se fechem diante de minhas vontades, ainda assim eu estarei aqui.

Sonhado com nosso amor, nossa vida, com os momentos felizes que tivemos, tudo que posso fazer é esperar que um dia você volte para mim. A perda que corrompe meu peito me faz sofrer de saudades, vivo a sonhar contigo.

Meu coração esta fechado, minha alma grita, te quero para sempre meu amor. Nos dias de chuva fico calado sofrendo de saudade, mas tudo que faço me retrocede a você. Tento, luto, mas nada posso fazer, te quero demais.

Venha meu amor encher meu coração, com tuas palavras de amor, o som de tua voz, desejo-lhe tanto que já não posso mais viver sem ti, minha vida esta vazia, sem os teus abraços, sem teu carinho, sem teus beijos. Me corpo pede o seu, minha alma lamenta sua despedida, ti quero, ti amo, ti desejo com a força de minha alma, volte para mim meu amor. Volta para mim, estarei aqui para sempre a lhe esperar.

 

Teu brilho encanta-me.

Ao caminha pela praia me peguei a pensar num momento encantador, neste instante veio a mente uma imagem inesquecível, rapidamente meu mundo se transformou e fui levado a um local muito especial e lá estava você, sentada em uma pedra olhando o por do sol.

Calado me posicionei ao seu lado e fique a observar seu cabelos dourados, sua pela rosada, aos poucos a luz do sol lhe cobrira como um mando e transformando-a na mais bela entre todas as mulheres deste mundo.

Tua magia resplandeceu e encheu meu coração de amor, fazendo-me lhe desejar cada vez mais, sentir no peito o pulsar  de meu coração aumentando a aceleração a cada segundo, quase sem respirar pude perceber o quanto tua beleza me fascinava.

Amar-te foi o ponto mais alto de minha vida, sou teu e você e minha, os sonhos e as realidades, me fez com sou hoje, tua presença abrilhantou meu mundo e modificou para sempre o teu.

Jamais deixarei de lhe amar, nesta vida ou na outra, pois somente tua luz é o meu caminho, sem ela me perderia para sempre na escuridão do meu viver e seria esquecido por toda eternidade em um canto qualquer de meu coração. 











Tua luz me envolve.


Tua luz me envolves, irradia sabedoria, transforma o mundo com tua beleza, modifica a todos a sua volta. Com seu sorriso meigo e carinhoso se entrega ao amor por inteira.

Numa tarde com o sol brilhando no céu azul, me peguei pensando em ti, sonhando com teus abraços e teus beijos, neste instante descobri o quanto ti amo.

Sinto tanto amor no coração que não posso passar um dia se quer sem pensar em ti. Quando olho em teu olhos tenho a certeza de que serei muito feliz. 

Nossa amor é muito importante, pois este momento ficará gravado para sempre em nossa memoria, unidos pela  lembrança de um grande amor que a muito se foi.

Os sonhos, as lembranças, os segredos de uma vida feliz permanecerá por toda a eternidade, jamais será deixado num canto esquecido. No entanto tu viverás vibrante e saboreando cada segundo de nosso amor para sempre. 

Tu carregarás a  lembrança deste amor dentro de teu coração, pois este momento mágico foi forjado com ouro e gravado com diamante e entregue a tua alma que a guardou para sempre consigo. Que o amor encha-lhe o coração, jamais se esqueça que eu estarei aqui a lhe amar para sempre.


sexta-feira, 21 de março de 2014

Eu quero ti amar por toda eternidade.

Outono as folhas caem, o frio vai anunciando a sua chegada, os corpos procuram ser aquecidos, a alma pede um aconchego, eu peço você bem pertinho de mim, pois somente teu amor pode me aquecer neste momento tão gelado.

Nos dias frios ti agarro, ficamos horas agarradinho curtindo o momento e nos aquecendo, seu calor é a energia que sustenta todos os segundos de minha vida. Não vou deixar de ti amar nunca, somos feitos um para o outro, a eternidade é pouco para nós dois.

O universo nos preparou para a eternidade, nosso amor foi fortalecido e enriquecido com muitos carinhos e cuidados, curtido num barril  de carvalho e guardado para sempre no coração do tempo.

Com o passar da vida fica mais forte, encorpado e pronto para ser degustado por quem nos toca.  Sonhos, desejos, felicidade, carinho, fantasias tudo foi preparado com muito cuidado para que não se torne vinagre e possa se transformar em um vinho de excelente qualidade.

Meu coração não sabe fazer outra coisa nesta vida, a não ser lhe amar, só assim serei feliz por completo. Meu amor, eu quero ti amar para sempre, minha grande paixão.


quinta-feira, 20 de março de 2014

Encontrei meus sonhos em você, ti amo.

Você é meu sonho, meu desejo, minha vida, meu universo. Nosso amor é tudo de bom que aconteceu em minha vida, me fez ser uma pessoa melhor, abriu meu coração para a vida e para o amor, pois antes de lhe encontrar meus olhos viviam fechados para a vida.

Quando lhe vi pela primeira vez com seu olhar meigo, com seu jeito carinhoso de me olhar, me encantou e me fez ficar apaixonado por você logo de primeira. Hoje sou realizado e com o coração cheio de amor para lhe dar.

Encontrei meus sonhos em você, transformei meu mundo só para lhe amar cada vez mais. Sou teu para sempre, meu objetivo é lhe amar todos os segundo desta vida ou da outra. Só sei que ti amo tanto que chega a doer o peito.

Uma dor que parece tirar de dentro do peito o meu  coração, mas não me arrependo de ter lhe conhecido nem um minuto se quer da minha vida e ei de ti amar para sempre.


quarta-feira, 19 de março de 2014

Ti amar, é o presente mais perfeito que já ganhei na vida

Sentado a beira de uma cachoeira me coloco a suspirar e viajar nos pensamento ao ouvindo o cair das águas, o cantar dos passar, transporta-me a um lugar muito especial, com os olhos fechando deixo minha mente fluir e buscar os meus sonhos mais profundos.

Neste instante sou levado para você nas asas de um pássaro, conduzindo-me para seu mundo através som das águas, sou guiado pela emoção e não mais pela razão, me entrego em teus braços, me deleito com seu beijos, sonhos e realidades se misturam a ponto de eu não saber onde começa um e termina o outro.

Meu coração acelera fortemente, minha boca fica seca, com a respiração cansada olho-te nos olhos profundamente. Desejos, vontades, emoções tudo se confundem em minha cabeça. O calor invade minha alma, a temperatura sobe ao ponto de chegar a incendiar meu corpo.

Alucinado viajo num mundo todo nosso, calado sigo seus rastros,  sinto o cheiro doce de seu perfume, o gosto delicado de sua boca, amacies de seu cabelos e com um toque suave viajo por sua pele aveludada como um pêssego saboroso.

Meu mundo esta completo, colorido, mágico, nesse instante me encontro totalmente jogado em teus braços e aproveitando de seus abraços, curtindo o momento fascinante que vivo com você, pois somente teu amor é que me completa e faz minha vida valer a pena.

Ti amar, é o presente mais perfeito que já ganhei na vida, estar ao teu lado é a realização de um sonho muito mágico e colorido, te amo muito, meu amor.



segunda-feira, 17 de março de 2014

Amar-te é o que me faz feliz.

Caminho pelas ruas a pensar, vivo a sonhar, me perco em meus pensamentos, sinto o corpo vibrar a cada segundo do meu dia, sigo num caminho sem volta. Meu mundo é belo, colorido e fantasticamente maravilhoso.

Não vejo outro caminho, não tenho saída, fui envolvido por uma tsunami  de emoções, por mais que eu tente achar  uma direção não consigo, luto, brigo, sofro, mas nada posso fazer. Só sei te amar nesta vida, meu mundo não existe sem você, sou e serei eternamente apaixonado.

Todos os meus pensamento são para lhe amar, minha vida é dedicada somente a ti meu amor, pois se lhe perder não me restara muita coisa que tenha valor na minha vida. Meu maior bem acumulado nesta vida foi amar-te com a força de minha alma.

Tudo que vejo lembra nosso amor, uma flor, o vento, a lua, a praia, me faz sentir no peito uma paixão tão grande que chega a doer. Este sentimento me fortalece a cada dia e me faz acreditar a todo momento que posso lhe amar muito mais  hoje do que lha amei ontem.

Já nem sei mais separa o que foi ontem e o que é hoje, meu amanha já nem penso mais, pois sei que estarei com você para sempre aprisionado no meu coração. Sei que só serei feliz nesta vida enquanto estiver ao seu lado lhe amando e me entregando por completo a você. Ti amo para sempre.




domingo, 16 de março de 2014

Não tenho olhos para mais ninguém, só te quero.

Olho para o horizonte vejo a mais bela paisagem que os olhos podem ver, meu sentimento se expande até o infinito. Vejo tudo mas não vejo nada, sinto as mais variáveis sensações, quando estou com você, fico cego de amor, meu mundo se resume a lhe amar.

Não tenho  olhos para mais ninguém, só penso em te querer cada vez mais, amar-te a cada segundo de minha vida com se fosse o ultimo. Me entregar por completo aos sentimentos que invade meu peito, transforma meu corpo, modifica meu ser.

Esse amor me faz ser outra pessoa, viver uma vida melhor e mágica, me ajuda a ver o mundo de uma outra forma, de um modo muito especial e colorido. Me deixa leve a ponto de flutuar pelo espaço da imaginação.

Lhe amar é um privilegio, é sonhar com o desejo profundos , é querer o inatingível, buscar o que esta além do horizonte. Amo-te com a força da alma, quero estar sempre ao seu lado por toda a eternidade. Te quero meu amor... 


Canil Lanches Ubatuba