Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Ti amar é meu destino, sofrer de saudades é meu carma.

No encanto de sua voz me deixo levar, na beleza de teus olhos mergulho, no contorno de seu corpo viajo na imaginação, teu encanto me faz ver o mundo de forma diferente. Vejo a vida passar por mim, em câmera lenta.

Com sua formosura me leva para onde quer, deixo meu mundo para viver no seu, me entrego ao imaginário. Estar com você é ter a felicidade plena, seu sorrio me contagia, me faz rir a toa, seu perfume inebriante me provoca sensações incrivelmente fascinante.

Quando danças para mim, me hipnotiza, seduz e me faz delirar de prazer, sonhos se mistura com fantasias. Com teus cabelos negros soltos ao vendo libera um aroma, que me faz ti querer cada vez mais. Minha vida sem tua presença não tem sentido.

Ti amar é meu destino, sofrer de saudades é meu carma, sentir na pele a sua falta é minha punição, ti quero, não posso viver sem você. A todos os instantes lhe procura pela casa, mas não lhe encontro, onde esta meu amor, por que se escondes de mim. 

Venha me fazer companhia estou com saudades, meu corpo pede você, minha alma chama por teu nome, todos os instantes.Não posso viver sem você, sem tua presença ao meu lado não sou ninguém, volta meu amor, volta...



terça-feira, 8 de abril de 2014

Dá tempo para recomeça,reconstruir, reconquistar, basta nos permitirmos.

O mar me faz sonhar,  com suas ondas me transporta para um mundo de sonhos e fantasia. Vidas e sonhos se misturam, mas o que sinto no coração não me abandona, ti quero, ti amo, sei que a vida nos deu caminhos diferentes mas sei que ainda é tempo para nós.

Tempo para recomeçar, reconstruir, reconquistar, só basta nos permitir para acontecer, mas o dilema é dar o primeiro passo, quem vai ceder, quem... quem... quem..., temos que decidir o que é mais importante para nossas vidas.

Sei que ti amo, tenho certeza que você também me ama, não temos motivos para vivermos separados, minha alma sonha, deseja estar o tempo todo com você, mas meu orgulho diz que estou errado, que meu coração não sofre.

Contradizendo o que minha mente diz, ti quero mais do que tudo, não sei se meu dilema é sofrer de saudades ou morrer de orgulho, quem está certo e quem está errado, já não sei mais, faz muito tempo que já esqueci. Só me lembro que ainda ti amo.

Porque somos tão infantis a ponto não saber o que é bom ou é ruim, e ficamos sofrendo cada qual em seu canto. Ti amo meu amor, quero ser teu e quero você para mim. Vamos descobrir junto qual foi nosso erro, ainda da tempo para corrigir o que fizemos.

Não deixemos para depois o que podemos viver agora, o tempo não para. Se pararmos para ficar pensando, tenho a certeza que não vamos chegar a lugar algum, então meu amor vamos viver, se permita ser feliz, pois eu já me permiti lhe amar  e não mudarei de ideia. Ti amo...Ti amo... Ti amo...








segunda-feira, 7 de abril de 2014

Sonho com o bailar das aves no céu, viajo nos pensamentos dos gatos a admira-los.

Sonho com o bailar das aves no céu, viajo nos pensamentos dos gatos a admira-los, quero estar perto, porem estou distante, estou tão longe que mau consigo lhe ver, meu corpo chama por ti, minha alma pede teu color.

Já não reconheço meu mundo, tudo esta diferente de antes, seu universo é outro, meu conhecimento já não existe mais, estou esquecido jogado em um canto. Sou um gato vira-lata a esperar uma migalha de pão que cai de sua boca. Ti quero, ti amo, ti desejo mais do que tudo nesta vida.

Você é meu pássaro, quando me aproximo bate asas e voa para longe de mim, enquanto eu permaneço aqui como um gato a espreitar, sempre em prontidão para dar o primeiro pulo e ti agarrar. Quero lhe encher de beijos, lhe dar todo o meu amor, estou hipnotizado por ti e não consigo fugir.

Não há o que faça para que você caia na armadilha do meu amor, estou pronto para lhe entregar todo o meu bem querer, fazer de ti minha paixão, meu mundo, minha vida. Ti querer só me faz bem e me mantém vivo, luto para estar ao teu lado.

Portanto vou seguir seus rastro, as marcas deixadas, sentir seu cheiro e escutar o bater das asas, pois como um gato estarei a lhe observar, até que um dia você se renda e deixe-se cair em minhas garras, e fazendo-me feliz para sempre. Ti amei... Ti amo... e ti amarei para sempre. 




domingo, 6 de abril de 2014

Vou buscar todos os dias de minha vida, por teu amor.

Olho para o céu azul de uma tarde de outono e sinto sua falta, sonho com teus beijos, viajo nos teu abraços, sinto sua respiração ofegante num brisa suave do vendo. Percebo na pele o calor de teu corpo com os raios  do sol a me tocar.

A emoção invade minha alma, me conduz a uma vida imaginaria, transformando-me eu navegante de um mundo distante,  descobrindo novos mares sobre uma pequena caravela. Amor, aventuras, desejos, fantasias, tudo se mistura dentro de meu coração.

Meu mundo esta perfeito, pois estou seguindo rumo ao meu grande amor. Sei que no fim de minha jornada estará meu grande premio, você meu amor, realizarei todos os meu sonhos e desejos, transformando-me num ser encantado da natureza.

Ter seu amor é meu objetivo, meu desejo, minha busca constante, só serei feliz se estiver contigo, pois meu mundo não tem sentido se você não fizer parte dele. Quero que sejas meu porto seguro e meu ponto final, nesta linda jornada de amor.

Ter o conforto de estar ao teu lado e respirar o mesmo ar, pois somente estando junto a ti que minha vida se tornará completa e plena, ti amo... mesmo que leve a vida inteira vou buscar todos os dias de minha vida, por teu amor. Ti amo...Ti amo...Ti amo...



sábado, 5 de abril de 2014

Na eterna busca pelo amor, vejo teus olhos a brilhar para mim.

Na eterna busca pelo amor, vejo teus olhos a brilhar para mim, me preparei para lhe encontrar, sonho com teus beijos, me encanto com teu jeito. Nada possa fazer para dizer o quanto ti quero, não tenho palavras para expressar todo o meu amor.

Caminho pela praia sem rumo e sem destino, com olhares perdidos sigo até me encosto em uma pedra, fico a admirar o mar, sonhando com teu amor, imaginando nosso encontro, nossa vida, nosso amor,  meu mundo esta perfeito ao teu lado, minha vida esta em um universo de amor e alegria, ti quero mais do que tudo.

Por mais que eu tente não pesar, me pego pensando em ti, meu amor você é a força que me conduz para uma vida feliz, me fortalece, ilumina, e da vida ao meu dia, colore minha alma, não deixa me entregar a uma tristeza profunda.

Ti amar é a única coisa que quero para mim, a vontade de meu corpo, a fonte de meu ser, quero lhe entregar o meu amor. Sofro calado, não consigo resistir a tua beleza loura e fascinante, por mais que eu tente não consigo.

Sonho com você todos os minutos de minha vida, desejo-lhe com a força de minha alma, meu coração pede, minha alma grita, meu corpo treme, minha boca sonha com tua boca, meus braços implora por teus abraços. Venha para mim meu amor ti amo... ti amo...muito.



quinta-feira, 3 de abril de 2014

Quero uma resposta por ti amar tanto.

No canto dos pássaros me deixo levar, nas asas das borboletas me deixo sonhar,  no faro de uma raposa me permito sentir seu perfume, no balanço das arvores imagino você dançado em meus pensamento, realidade e fantasia  se misturam em minha mente.

Busco na natureza resposta para meus sentimento, procuro entender cada traço de sua expressão, quero saber porque me deixou e partiu sem se despedir, foi sem olhar para traz, deixando apenas a ilusão em meu coração.

Ti desejei como ninguém jamais vai ti desejar, sonhei com um mundo perfeito para nós dois, e agora me resta somente tristeza no coração, uma dor tão profunda que mau consigo respirar, não tenho palavras para descrever o que se passa em minha mente. 

Sinto amor, dor, tristeza, felicidade, angustia e sonhos, tudo se mistura em meus pensamentos confuso e perturbado pelas lembranças de teu rosto sorrindo para mim, teu corpo dançado diante de meus olhos, tua alma envolvendo a minha. Lembranças que me assombram e atormentam meu viver.

Perdi minhas forças, não consigo lutar, apenas deixo  a vida me levar, sem planejar, sem resistir e sem vontade de seguir em frente. Meu mundo esta triste, minha alma chora, meu corpo pede, meu coração grita de tantas saudades de você.

Cada minuto se transformou em eternas horas de espera, os dias ficaram intermináveis, eu já não tenho mais para onde ir, fico aqui sentado somente a observar a natureza tentando buscar resposta para perguntas que não tem respostas.

Permanecerei aqui neste lugar, sentado, sonhado, chorando, gritando até que você possa me ouvir e voltar para mim. Ti amo... Ti amo... Ti amo... Ti amo...



quarta-feira, 2 de abril de 2014

Volta meu amor, salva-me desta solidão.

Choro no vazio da praia, observando a natureza fico calado, meu coração bate triste de saudade, sinto sua falta, cada minuto que passa. Escuto ao longe uma musica romântica tocar, ela me leva até você.

Meu coração bate apertado no peito, tentando entender o que aconteceu, qual foi meu erro, não tenho outro objetivo a não ser lhe amar, ti quero com a força de minha alma. Quero entender qual foi meu crime, não sei o que fiz para que você ir embora de minha vida.

Quero estar perto de ti e amar, sonhar, desejar, tocar, sentir tudo de bom que você me passa. Meu maior sonho é ficar ao teu lado para sempre, e agora o que farei de minha vida sem ti, não posso viver. Estou condenado a viver uma vida vazia, carregar na alma um sofreguidão intenso. O que farei.

Perdi meu chão, não sei onde é o meu lugar neste mundo, perdi a razão, a noção, a imaginação, a emoção, perdi tudo de bom que existia em mim. E agora o que farei sem ti, não posso seguir em frente, estou sem chão para continuar.

Onde você esta, volta para mim, vem me salvar deste mundo vazio e triste, desta minha solidão, ti quero mais do que tudo nesta vida. Não tenho mais um ideal, agora não sei mais para onde ir, estou perdido, preciso de você.

Volta... volta... volta meu amor estou com muita saudade, não sei se vou suportar tanta tristeza assim minha alma grita pedido você. Ti amo, ti quero, ti desejo, volta... Volta para mim...




terça-feira, 1 de abril de 2014

DIGA NÃO A VIOLÊNCIA SEXUAL CONTRA AS MULHERES.

Estou indignado com os dados  da pesquisa que aponta um alto índice de violência contra a mulher, que a grande maioria aprova o estupro e o assedio contra as mulheres, isso me revolta não consigo pensar em tal situação sendo aceito por muitos como uma causa natural na sociedade, portanto estou deixando meu protesto contra todos os estupradores de plantão, o lugar deles é na cadeia sem dó e nem piedade, para nunca mais fazer isso com uma mulher, esse ato acaba de vez com a vida delas. 

Destroem a dignidade de cada vitima, elas acabam perdendo tudo que tem de valor em seu mundo, elas acabem se sentindo sujas pelo resto da vida. Então gente vamos junto comigo fazer um protesto, para que esta situação seja mudada, Diga não a violência sexual contra as mulheres. 

Cada um tem o dever de respeitar o outro, pois o corpo de cada um é um templo sagrado  e tem que ser respeitado com devido. Peço que todos pensam diferentes da pesquisa em questão diga não a violência  e assine a postagem logo abaixo nos comentários e compartilhe com seus amigos e vamos acabar com essa barbárie contra as mulheres.  

A mulher foi criada por Deus para ser amada e não estuprada. Diga não a violência contra a mulher e assine  logo abaixo nos comentários.



domingo, 30 de março de 2014

O amor vence a sogra.

Era uma vez um casal que vivia muito feliz, cercado de muito amor e carinho. Até que um dia uma mulher malvada chamada sogra intrometeu no meio da relação deles, um casal de pombinhos que viviam arrulhando por todos cantos falando de amor.

Mas a história não parou por ai, com a união deste amor, o poder da sogra não resistiu, um vento forte a conduziu para o mundo das trevas onde ficou, perdida. Mas o rancor dela era tanto que fugiu do submundo e novamente tentou destruir o amor deste dois.

Com o poder do amor eterno, com os juramento feito perante Deus, construira uma parede tão forte que a megera não tinha forças para atravessar,  e num universo paralelo ela permaneceu quebrando tijolos e arranhando parede tentando entrar.

O tempo passou, ela arranhou muitos tijolos e tirou alguns, mas nada pode, pois a parede do amor era muito forte e poderosa e a cruel e perversa sogra acabou desistindo, percebeu que não ia conseguir fazer nada para destruir um grande amor que veio para ficar e durar para a eternidade.

E eles pudera curtir seu romances e em seu castelo de alegria, fizeram juras de amor e viveram felizes para sempre.


sexta-feira, 28 de março de 2014

Você é meu grande amor.

Olho dentro de teus olhos vejo o reflexo de minha alma, seu brilho me faz ti querer cada segundo de meu dia, lhe amo intensamente, meus sonhos busca os teus, viajo pelo mundo dos sonhos a procura de ti. Meu sentimento só acalma quando encontra os seus.

Sigo por um jardim delicado, com muitas flores belas e perfumadas, que transforma o meu espírito e valoriza o meu ser. Ti querer é o que me faz bem, seus beijos me faz mergulhar num oceano de prazer e satisfação na qual jamais deixarei de sair.  

Busco todos os dias de minha vida conservar o que há de melhor em nosso amor, fortalecer nossa relação, fazendo sempre algo diferente para lhe mostrar que ainda estou aqui e que me importo muito com você. Ti amar é sempre bom e maravilhoso.
Toco teus cabelos, sinto seu perfume, deslizo minhas mão por seu corpo macia e delicada, sinto a suavidade de sua pele, a doçura de sua voz me conforta. Tua presença me faz delirar de prazer e emoção, ti quero mais do que a mim mesmo. Quero ti amar para o resto de minha vida, quero ser feliz com você. Deixe meus sonhos fazer parte dos teus, minha alma se unir para a eternidade com a sua. Ti amo muito, você é meu grande amor.



Canil Lanches Ubatuba