Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

sexta-feira, 28 de março de 2014

Você é meu grande amor.

Olho dentro de teus olhos vejo o reflexo de minha alma, seu brilho me faz ti querer cada segundo de meu dia, lhe amo intensamente, meus sonhos busca os teus, viajo pelo mundo dos sonhos a procura de ti. Meu sentimento só acalma quando encontra os seus.

Sigo por um jardim delicado, com muitas flores belas e perfumadas, que transforma o meu espírito e valoriza o meu ser. Ti querer é o que me faz bem, seus beijos me faz mergulhar num oceano de prazer e satisfação na qual jamais deixarei de sair.  

Busco todos os dias de minha vida conservar o que há de melhor em nosso amor, fortalecer nossa relação, fazendo sempre algo diferente para lhe mostrar que ainda estou aqui e que me importo muito com você. Ti amar é sempre bom e maravilhoso.
Toco teus cabelos, sinto seu perfume, deslizo minhas mão por seu corpo macia e delicada, sinto a suavidade de sua pele, a doçura de sua voz me conforta. Tua presença me faz delirar de prazer e emoção, ti quero mais do que a mim mesmo. Quero ti amar para o resto de minha vida, quero ser feliz com você. Deixe meus sonhos fazer parte dos teus, minha alma se unir para a eternidade com a sua. Ti amo muito, você é meu grande amor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Canil Lanches Ubatuba