Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

sexta-feira, 28 de março de 2014

O amor queima como fogo e aquece a alma.

Meu coração esta apertado pensando em ti, o silencio consome a alma, o amor queima como fogo no peito, a solidão deixa o vazio invadir a mente, pensamento destrói o corpo, a sabedoria é esquecida diante do amor.

Passo o tempo a lhe esperar, sonhar, desejar e amar, luto com todas as força que me resta, ti guardo no coração mesmo que o destino tente lhe tirar de mim, quero e não vou deixar, lutarei contra as forças ocultas que pretende roubar-te de mim.

Não deixarei, brigarei com a vida e a morte para lhe manter perto de mim, unirei forças para enfrentar os monstros que tentam lhe destruir. Irei até o infinito para lhe buscar, pois não consigo viver sem teu amor, sem teu calor, sem teus beijos, preciso de ti.

Sonho com teus beijos, desejos teus abraços, imploro por teus carinhos. Meu amor é tão forte que enfrentarei a morte, irei até a eternidade só para lhe ter ao meu lado. Meu mundo fica vazio sem tua presença.

Ti amo e jamais abrirei mão disso, ti amar me faz bem, me faz crescer, me trás de volta o sentimento que ah muito havia esquecido. Lhe amo e lhe amarei muito mais do que poderei descrever, com simples palavras num verso de amor. "TI AMO..." 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Canil Lanches Ubatuba