Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Coração dilacerado.

Na jornada da vida sigo em silencio, meu sonhos são calados por palavra de dor, sons estes que invade a mente destrói o coração, fere o corpo e dilacera a alma, fazendo-nos sentir os piores sentimento que se pode sentir.

O mundo se fecha, a vida parece se acabar, enquanto a alma grita pedido socorro, entretanto ninguém lhe escuta apenas lhe julga e lhe condena a viver na solidão e no vazio de seu ser. Por mais que tente fingir que nada aconteceu e falando que esta tudo bem, mas só você sabe o quanto esta doendo.

Pois esta dor quando invade nosso intimo custa a sair, fica encalacrada em nosso corpo e agarrada com sua unhas poderosas e cruel a nos arranhar toda vez que tentamos expulsa-la de dentro de nós.  Neste instante o mundo fica escuro, triste, deprimente, jogamos tudo para o alto e nos recolhemos a nossa insignificância e lá permanecemos por um tempo até nos recuperarmos.

Porem quando damos conta de tal feito, lutamos para deixar a alegria voltar a nos habitar, nos apegamos a tudo que possa nos dar força e coragem para voltar a viver. Buscamos as coisa belas que existe dentro de nós, descobrimos o quanto somos importante para nós mesmo.

E como uma fênix renascemos das cinzas e revelamos diante dos nosso olhos toda a beleza da vida e tudo que há de bom dentro de nosso coração, e assim expurgamos o que nos machuca e provoca dor e aos poucos  devolvemos a alegria a nossa alma.Com isso reconstruimos tudo e voltamos a sorrir e ser feliz mas uma vez.   


Tags: Estou a amar, amor, paixão, texto, crônicas, romance, prazer, sentimentos,  sonhos, desejo, alma, poema, cronica, texto romântico, estou-a-amar, contos, vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Canil Lanches Ubatuba