Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Mude o mundo com o teu amor.

No silencio da alma sonho com os mistérios da vida, encantos, desejos e fantasias se misturam em uma realidade diferente, levando-me para um mundo totalmente desconhecido da qual vivo, um lugar mágico e cheio de encantos.

Me fazendo acreditar num lugar perfeito, onde tudo pode ser construido em harmonia com a vida e a natureza, um ambiente completo e transformador. A magia da vida brotando num jardim de flores coloridas, a beleza da chuva que vai de encontro  ao chão, com suavidade de uma dançarina de balé.

Todos os  segredo sendo revelados, como se fosse uma grande onda do mar vindo em sua direção, provocando-lhe fascinação e emoção incalculável. Digo que o mundo é completo e perfeito para o amor, mesmo que tudo se passa de forma diferente para cada um, mesmo que chegue a doer na alma, fazer cortes profundos em seu ser, não podemos deixar de amar nunca.

Pois se o amor acabar no mundo, tenho a certeza que nada mais existira para contar a historia, tudo esta pedido, não haverá  razão para que faça parte de nossas vidas, pois estará acabado para sempre.

O amor é pilar de um mundo perfeito, agora cabe a nós cultivarmos dentro de cada um de nós e fazer crescer com se fosse um plantinha que tem que ser regada diariamente para poder se desenvolver forte e saudável.

Então vamos compartilhar e semear o amor no mundo, se cada um de nós fizermos nossa parte com certeza, mudaremos o mundo e podemos trazer para nossas vidas o amor verdadeiro e junto vivermos felizes para sempre.




Tags: Estou a amar, amor, paixão, texto, crônicas, romance, prazer, sentimentos,  sonhos, desejo, alma, poema, cronica, texto romântico, estou-a-amar, contos, vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Canil Lanches Ubatuba