Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Meu mundo perfeito.

Nos raios da  lua sigo para o infinito, no brilho das estrela me deixo levar, no silencio da noite solto minha imaginação, me mundo se transforma em palavras que modifica meu ser, minha alma grita, meu corpo treme, meus pensamentos se entregam e vai ao encontro do seu ser.

Me faz querer além do imaginário, busco o que existe fora de mim, sonhos, fantasias, desejos tudo se mistura em minha mente. Construo meu mundo todo colorido e encantado, sou puro e ingênuo a ponto de esquecer de tudo que há a minha volta.

Me entrego por completo ao  meu eu, deixo a ilusão tomar conta de meu coração,  sinto que sou único no universo, o mundo é todo meu, nada poderá me atingir, meu universo é tão somente meu  e ninguém poderá destruir.

A vida se torna mais fácil, produtiva, tudo esta perfeito, sonhos e fantasias se encontram em completa harmonia, nada pode abalar este mundo construido de palavra, formando uma vida totalmente envolvida por amor.

Sou livre de todas as amarras de vida, não existe pedras a me prender no chão, num pulo posso voar, e no outro mergulhar nas profundezas do mar. Encontrar e deslumbrar novos mundos, conhecer e transformar meu eu, me entregar sem medo ao mais puro amor.

Buscar os encanto que existe no coração e na alma, fazendo-me feliz por inteiro, sonhado com tudo que posso ser e deixar de ser, querer, ter e viver uma vida por inteiro e não pela metade. Amar com a alma e não tão somente com o corpo, sei que posso viver neste mundo e ser feliz para sempre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Canil Lanches Ubatuba