Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

segunda-feira, 10 de março de 2014

As dificuldades do homem amar.

Um homem pode ter tudo na vida mas se não tiver o coração cheio de amor ele não terá nada  que seja importante e verdadeiro. O amor é a razão da vida, o bem mais precioso que podemos ter.

Muita vezes o amor é confundido com outros sentimentos, muitos homens ainda pensam que amar é praticar sexo, com esse pensamento muitos passam a vida sem conhecer um amor verdadeiro, aquele sentimento que arrebata o coração.

Mas quando o homem se apaixona de verdade, ele passa vivenciar um conflito interno, luta, nega, não acredita no que sente, pois seu interior briga com seu exterior, tendo que provar o tempo todo sua virilidade.

Quando fala  de amor, logo vem em sua mente a delicadeza, o sentimentalismo, o romantismo e isso o coloca aprova contra sua masculinidade, neste instante o homem avalia, pesa, mede, pondera, justifica e muitos desistem do amor por conta do prazer do corpo e não da alma.

Esquece por completo do amor e foca somente o sexo, fazendo de uma mulher um objeto de prazer e deixando de lado o sentimento, o carinho, o toque delicado, o romance. Isso não é legal nem para ele e muito menos para ela, ambos passam a vivenciar sentimentos diferentes acabam perdendo a sintonia do amor e por isso muitos romances se perde pelo caminho e deixam de existir.

Provocando assim a separação do casal, o amor é como uma planta que tem que ser regada diariamente para poder crescer forte e saudável, com o passar do tempo se torna uma arvore forte de raízes profundas incapaz de ser derrubada por uma tempestade, se isso não acontece ele deixa de existir.


sábado, 8 de março de 2014

Amor... amor... palavra pequena, porem tão grande.

Amar é estar em contato com a vida, sentir o que é bom, ver as ondas do mar bater entre as pedras, esquecer que do mundo e observar a paisagem, se deleitar com os raios do sol acariciando sua pele, transformar o feio em belo, não ver cor, credo, raça, simplesmente amar com o coração.

É poder sussurrando no ouvido de sua amada "EU TE AMO", aproveitar o momento e desfrutar da companhia de sua linda e bela mulher. É sonhar com o impossível, é querer o inatingível, conquistar e realizar as coisa que jamais sonhara em sua vida.

Amor... amor... palavra pequena mas com tão grande peso, forte como a rocha, porem frágil com uma flor, pesado como chumbo, leve como um pluma, capaz de nos tirar do chão, nos leva do céu ao inferno e vice versa.

Muitos os conhece, mas poucos sentem na alma a dor do coração sendo dilacerado pelo amor. Sentimento que modifica, transforma, arrebata, judia, maltrata, grita dentro do peito, pedido para sair, querendo ser entregar a pessoa amada.

Amor... amor... quem nesta vida consegue viver sem amar uma única vez, sem sentir o poder do amor, pois aquele que não conhece este sentimento será condenado a viver o eterno vazio do desamor.


Parabéns a todas as MULHERES.

No encanto de uma  mulher me perdi, nos carinhos de teus abraços me entreguei, nos sonhos me deixei levar, nos desejos mergulhei, no amor lhe venerei, meu mundo sem ti não tem sentido algum, você é meu chão, meu ar, minha luz.

Minha amada, quando estou com você esqueço de tudo, o mundo se torna pequeno, a vida fica bela, o dia fica mais colorido, os pássaros cantam mais festivos, o vento sopra harmoniosamente em meus ouvidos, a natureza se transforma diante de meus olhos.

Tudo acontece por tua causa, por que te amo do fundo de minha alma, meu coração palpita, meu sangue ferve, minhas mãos tremem de emoção, minha mente se perde em pensamentos e desejos. Te amos minha linda e bela mulher.


No dia 8 de março, dia internacional da mulher quero desejar a todas as mulheres um dia maravilho com muito amor no coração. 
Um único dia dedicado a você mulher é pouco, pois para mim "dia das mulheres" é todos os dias.

Parabéns por este dia maravilho.


quinta-feira, 6 de março de 2014

Te quero, te desejo, te venero meu amor.

Caminho nas estradas da eternidade, sigo em rumo ao desconhecido, sem objetivo, sonhos, fantasias são construidas,  meu mundo é transformado a cada segundo, vivo em busca de seu amor constantemente, não posso deixar de estar ao seu  lado.

Carinhos, desejos, vontades e obsessões vão surgindo a cada instante de minha jornada, não posso, não quero, não vou deixar meu amor para traz. Te quero mais, que a mim mesmo, sou louco, alucinado, sou doido por você.

Não passo um segundo se quer, sem pensar em você, sem ti querer, sem te desejar, sem viajar em meus pensamento. Meu universo gira em torno do seu, minha alma se completa com a sua. Não vou, não quero, não deixo você partir de minha vida.

Te quero, te desejo, te venero, meu coração bate aceleradamente quando penso em você. Quando estou ao seu lado não vejo mais nada a não ser nós dois juntinhos e abraçados. Mesmo quando permanecemos em silencio olhando um dentro dos olhos do outro, tentando buscar os segredos mais íntimos, mesmo assim lhe venero com minha alma e lhe amo com a força de  meu coração.

Sem palavra permaneço ao teu lado, olhando, sonhando, viajando em cada verso que sai de tua boca, você é meu mundo. Meu coração palpita fortemente quase chega a sair pela boca de tanta emoção com o som doce de sua voz. Te amei... te amo... te amarei para sempre meu amor...



Mulher... meu coração é teu.

Nos encantos de uma mulher me perco, em teus braços me entrego ao seus abraços, em teus cabelos me aconchego, em teus lábios me deleito, em tuas curvas me perco, em teus olhos sonho com meu futuro.

Mulher... Mulher... Tua beleza é um presente dos deuses. Enlouquece qualquer um, arrebata corações por onde  passa, transforma vida por onde anda. Mulher... que sonha, vibra, luta, deseja, e conquista os amores pelo mundo.

Busca sempre um amor verdadeiro, procura estar sempre ao lado de seu companheiro, amando, sofrendo, feliz, ou triste, mas sempre esta ali presente nas horas boas ou ruis, é sempre sincera. Mas não deixe se enganar pela fragilidade, pois é uma mulher de fibra esta sempre pronta e preparada para qualquer situação.

Nunca é pega de surpresa, está sempre um passo a frente de tudo, tem conhecimento de todas as coisa, mas demonstra não saber de nada. Mulher... Mulher... quando ama se entrega, mas quando odeia ninguém segura. Mulher... se acha que é ruim com ela, experimente ficar sem ela e perceberá que é bem pior.

Mulher... Mulher... quem as entende... acho que somente outra mulher consegue. Eu já desisti de entende-las, pois para mim todas são perfeitas e resta apenas amar com a força de meu coração.

Mulher...  toma meu coração é teu e eu sem você não sou ninguém, você é o esplendor de Deus na Terra, Te amo... Te amarei... para sempre minha linda e bela mulher.



quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

A dona do meu coração.

A dona do meu coração é a mulher mais bela entre todas as belas do mundo, é aquela que me fascina, transforma, molda meu ser, faz minha vida brilhar, meu dia ser mais radiante. É aquela que faz meu ontem se perder no meu hoje e se atrapalhar sonhando com o meu amanhã.

É aquela que me tira o ar ao caminhar em minha direção, me estonteia ao balançar seus cabelos ao vento, me faz carinho quando estou triste, me acolhe quando deito para chorar, me abraça quando estou nervoso. Me deixa feliz só com teu olhar doce e sereno.

Mulher... mulher... com seu perfume inebriante me domina, me faz te querer mais e mais, me leva para bem longe de meu mundo, tira meus pés do chão, transforma meus caminhos, vira minha vida de pernas para o ar.

E mesmo assim olho profundamente em teus olhos negros e grito bem alto para o mundo ouvir: TE AMO DEMAIS MINHA LINDA E BELA MULHER. Esta palavras são poucas, para descrever o que sinto por você, meu amor. Não existe uma pronuncia  conhecida neste mundo para descrever o que sinto por você, o que me resta é apenas dizer-lhe: Eu te amo.... eu te amo... eu te amo... demais minha vida.


Escolhi o amor para minha vida.

A vida tem seus mistérios,  nos faz seguir caminhos difíceis, andamos as vezes em circulo, muita delas não chegamos a lugar nenhum. Mas sempre temos um novo caminho a seguir, buscar o que acreditamos e realizar o que sonhamos.

No entanto quando estamos amando esquecemos de todos esse caminhos, apenas seguimos em frente, como um rio segue seu leito, e nesse caminho encontramos varias pedras, cabe a nós juntarmos as que tem valor e lapidar para se transformar em um verdadeiro diamante.

Mas se nos desesperarmos achando que esta pedras podem nos destruir, pode ter certeza elas vão lhe destruir, entretanto se  acreditarmos que podemos tudo e que cada pedra encontrada será recolhida e lapidada, tenha convicção de que você será a pessoa mais rica deste mundo.

Por que soube aprender com cada atropelo que a vida lhe ofereceu, tirando o máximo de aprendizado com cada situação e isso lhe fez crescer e prosperar e como amor e carinho se entregou a cada situação, deixando o que é ruim para traz e só carregando consigo o que é bom.

Juntando assim a sua maior fortuna,  o seu caráter, dignidade, honra e sua personalidade mostrada em cada ruga de sua face,  todo o efeito da vida, fazendo lhe feliz consigo mesmo. Com isso você distribui amor e carinho a todos a sua volta.

Tendo uma vida saudável e plena, assim é no amor podemos transformar nossa vida e ao mesmo tempo podemos nos destruir, cabe a nós escolhermos o que queremos para nossa vida.

Faça a escolha certa, escolha o amor, pois só sentindo este sentimento no fundo do peito é que vai conhecer o que viver de verdade. Portanto ame muito cada segundo de sua vida para não perder tempo com pedra sem valor, recolha apenas as preciosas deixe o resto para traz e viva feliz. 



quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

O homem tem medo do amor.

O medo é uma forma de proteção, por isso o homem tenta esconder seus sentimentos, pois acha que esta sendo posto a prova o tempo todo, com isso ele passa a se esconder atrás de uma cara feia e emburrada pelo simples fado de que esta com medo. 

Teme pelo que as pessoas pensam, falam, julgam de seu comportamento, se falar de amor pode ser julgado de forma errada. Neste momento se esconde, foge, retrai e deixa de viver o mais belo dos sentimento, o amor puro e verdadeiro.


Sofre em segredo, não compartilha seus sentimento com ninguém, as vezes chora escondido, só para não admitir que esta amando, ou esta completamente apaixonado por alguém. Se talvez conseguisse se abrir para o amor, quem sabe deixaria de ser tão duro e rude com sigo mesmo, deixaria sua vida mais leve e mais suave.

Sem se preocupar com o que, os outros amigos vão pensar ou falar, e não ser chamado pelos mesmos de "o pegador" só para se envaidecer e esquece do seus sentimentos, por que seu amigos querem assim. Quando mudar o seu comportamento vai perceber que perdeu muito tempo fazendo o que os outros querem e não o que você quer.

Vai descobrir que não é feliz, é deprimido, e esquecido por todos aqueles que o julgaram e condenaram a ser carrancudo e mau humorado, ranzinza, só para agrada-los. Mude passe a viver o amor, somente o amor pode transformar o seu mundo e deixar colorido seu viver.

Seja feliz por completo e não se importe com o que vão dizer, seja confiante, e corajoso, e mostre ao mundo que você pode amar e sentir o maior dos sentimentos da vida. Viva, ame e não se importe com o que irão falar, apenas ame... ame... e ame... muito nesta vida e seja feliz. O resto é mero resto, ou seja, lixo.



terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Segredos de um homem apaixonado.

O segredo de um homem apaixonado ninguém conhece, sabe-se apenas que ele é capaz de fazer de tudo para ter a mulher amada, mas mesmo assim esconde diversos segredos no mais profundo de sua mente.

Uma grande paixão pode abalar todos este mundo perfeito de equilíbrio fazendo-o esquecer de tudo que era importante para sua vida. Tira-lhe o chão, a razão, provocando emoções, até momento desconhecidas, vira seu mundo de ponta cabeça, fazendo-o sofre, suspirar pelos cantos, sonhar com um mundo diferente e perfeito.

Com isso perde todo o controle de sua vida, entrega-se por completo a um sentimento, fica romântico, sofre, faz poesias, diz coisa bonitas, esquece que um dia foi serio, carrancudo, mau humorado, passa a viver de forma mais leve e divertida.

Enxerga graça em tudo, até em assuntos banais consegui sorrir, ou seja, começa a ver literalmente passarinhos verdes em todos os canto. As vezes ele nem consegue entender o que esta acontecendo com ele. 

Mas segue sua vida como se nada pudesse lhe abalar, deixa a vida seguir seu curso, como se fosse um rio descendo a corredeira  ao encontro do mar. Num belo dia sem  saber o que realmente aconteceu já se vê casado, com filhos e feliz.

Não se lembra mais daquele homem serio, carrancudo, e bravo que foi no passado e percebe que hoje é muito mais feliz do que era antes, pois consegui se entregar ao amor por completo e viveu um verdadeiro amor em sua vida e tudo esta perfeito. 

Mas, mesmo assim ainda esconde alguns segredos que levará para a eternidade...




quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Ame como se fosse o ultimo.

Nossa alma é pura e ingênua, mas a vezes fazemos dela um objeto de tortura e sofrimento. Mas o que somos e o que seremos para sempre não importa o que fazemos apenas seguimos o que ela nos diz para fazer, ela no conduz através dos sentimentos.

As vezes deixamos de escuta-la e fazemos algumas escolhas erradas e cometemos as maiores besteira da vida, mas se ouvíssemos cada palavra que nossa alma nos fala através de nossos corações, quem sabe poderemos ter uma bela vida.

Mas o que sabemos é que pouco escutamos, e nada falamos, apenas seguimos um instinto que ninguém sabe o que é. Sei que ao fim de tudo estamos certo, mesmo estando errado, pensamos e não chegamos a lugar algum.

Seguimos um caminho que não sabemos onde vai dar, apenas andamos em direção ao desconhecido, com a impressão de que tudo vai dar certo.As vezes mergulhamos de cabeça em uma relação, esquecemos de tudo, vivemos com intensidade cada instante, como se cada momento fosse o ultimo.

Portanto siga, viva, lute, não se arrependa de nada que faz nesta vida, apenas lamente o que não fez, pois este você terá a certeza de que perdeu e não vai voltar mais, aproveite ao máximo cada segundo com muito amor e carinho no coração. Viva como se ele fosse o ultimo e que não haverá outro para lamentar.

Ame cada instante, com ele fosse o ultimo só assim será muito feliz...


Canil Lanches Ubatuba