Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Em busca da paz.

No silencio do meu caro sigo em busca de um objetivo desconhecido, ando sem rumo, perambulo pelas estradas sem destino, apenas dirijo meu carro em direção a um mundo novo e totalmente estranho para mim.

Não sei o que me espera no final da estrada, sei que  o novo esta por vim, se é bom ou mau não sei, a unica coisa tenho certeza é que em algum lugar chegarei e no final da estrada há um mundo totalmente novo a me esperar.

Mesmo que no caminho eu encontre algo diferente, que possa me desviar e tirar da estrada, procurarei sempre estar na direção certa, buscando meus objetivos, tentando ser feliz o máximo que puder, lutando para sobreviver em meio a tanta dor.

Sei que tudo que faço me traz a mente você, meu coração tenta fugir, ir para outros mundos, mas não consigo deixar de penar em nosso amor, sei que mesmo estando distante, minha alma grita pedido  seu amor.

Não adianta fugir, levo você dentro do peito, e por onde vou sempre estarei com você, mesmo que esta estrada me leve para bem longe, sempre estará perto de meu pensamentos, minha alma sofre chamando pela sua, já não sei mais o que fazer, só sei que te quero cada vez mais.

A estrada é longa, a jornada é difícil,  sei que vou superar todos os obstáculos e vencer, chegarei ao meu novo destino, e encontrarei a felicidade, mesmo que para isso tenha que partir e ficar bem longe de ti.

Para que eu possa ser feliz é necessário partir, então ficarei bem longe de ti, por mais que meu coração doe, vou lhe deixar em paz para que também seja feliz e encontre o seu caminho e trilhe sua jornada na mais perfeita tranquilidade. 




domingo, 10 de novembro de 2013

No meio da tempestade.

Em meio a grandes tempestades sempre vem algo novo para mudar por completo a nossa vida, um grande amor nunca tem hora para começar, é nos momentos mais inóspitos que encontramos oportunidade para sermos felizes.
Quando deixamos a vida seguir seu curso natural, é certo que um grande amor vai ser encontrado, mas se de repente o barquinho da vida  depara com uma enorme tempestade em mar aberto, nos desesperamos, ficamos sem rumo se destino, tentamos de tudo mas não conseguimos sair do meio de tanto caos.

Mas é sempre nesse meio que podemos encontrar uma palavra de conforto, um gesto, um carinho, um amor, para que isso aconteça  é preciso estarmos abertos a receber e retribuir o carinho que estão nos oferecendo.

Só assim encontraremos o verdadeiro amor, será tão intenso que não conseguiremos deixar passar. um amor tão forte que nos arrebata o coração por completo. O mundo se tornara uma calmaria que nos fará pensar em tudo que é bom para nós.

A vida se torna uma fabula e você o mago dominado pelo amor, isso lhe transformara em outra pessoa, ficara mais leve, mais verdadeiro, tudo será maravilhoso, seu mundo será envolvido por uma luz tão forte que todos perceberam que esta amando.

Está magia lhe trará a vida de volta, quando pensar no momento em que passava sozinho e pensava que tudo estava perdido vai observar que nada esta perdido enquanto estiver vivo, o amor não tem hora nem data para acontecer, apenas é preciso estar preparado para recebe-lo, só assim encontrar o seu verdadeiro amor.

Aquele que vai completar seu mundo, tirar lhes da solidão, devolver a luz de seu espírito, basta estar pronto para se entregar por completo a um amor puro e verdadeiro e ser feliz do começo ao fim, sem medo, sem receio, sem se preocupar, apenas amar... e amar... 






sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Busca incansável.

Meu desejo é focado em ti, minha vida é feita para ti, não sei onde te encontrar, sei que minha busca é constante, por mais que tento não te acho, passo meus momentos a  procura de seu amor. Olho para um pássaro cantando e sinto que você pode estar perto de mim.

Sinto o cheiro de uma flor, imagino tua presença perto de mim, sou teu de corpo e alma, estou preparado para me entregar ao seu amor. Não me resta saída a não ser me entregar por completo ao seu amor, este sentimento me transforma em  um homem melhor e mais digno de ti.

Mergulho no mar da vida em busca de ti, vou profundo em minha busca, mas mesmo assim não te encontro, toda vez que penso que esta perto de mim, percebo que esta longe ainda, corro mas não consigo te alcançar.

Sua fuga me alucina, transforam, me faz te querer cada vez mais,  aos pouco vou construindo meu mundo de amor. Um universo que tende a crescer a cada segundo, expande rapidamente por todo o meu ser.

Não consigo te ver, meu universo esta vazio e a cada fração de segundos que passo longe de ti, mais triste fico. Te quero muito, é uma força que me domina não posso deixar de te amar nem um segundo de minha vida.

Solidão, tristeza, angustia, desespero  tudo se mistura em meu coração, sei que com você sou feliz, o munto se torna pequeno na tua presença, quando estou ao teu lado minha alma grita de alegria, sonhos são fortificados, desejos realizados, vidas construídas, tudo se torna perfeito e a felicidade é plena e continua. 

Busco cada instante estar perto de ti, pois sei que sem você minha vida perde totalmente o sentido, e tudo se torna um vazio imenso, me leva a mergulhar num mar de solidão e tristeza. Te quero a todos os instantes da vida.

Nem que eu passe o resto de minha vida  a te procurar, sei que pode estar em qualquer lugar, cada flor que cheiro, cada pássaro que escuto cantar, cada gota de água da chuva que vejo cair, vejo como um sinal de que esta perto de mim e que em breve irei lhe encontrar. 

O sentimento que tenho no peito é forte, é o que me conduz para todos os cantos deste mundo buscando te,  sou guiado por meu coração, ele aponta todas as direções que sigo e sinto na minha alma que você esta perto de mim.

Meus olhos não te vê, mas posso sentir em minha pele tua presença, teu cheiro, teu calor e teu amor, só esperando que eu descubra e encontre você. Só assim terei uma vida plena e verdadeira, e junto seguirei  a vida ao seu lado te amando por toda eternidade.



quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Guerra interna.

Caminho pelo silencio do meu coração, nada vejo alem de escuridão e tristeza, dores que arranca minha alma, destrói meu  ser, fazendo-me lutar contra meu maior inimigo, que ao mesmo tempo é meu amigo, não vejo outra alternativa, pois minha guerra já esta perdida, não conseguirei derrotar a mim mesmo.

Nessa guerra não há vencedor, somente perdedores, no entanto o que fazer contra este oponente ao qual sabe tudo e todos os movimento que travarei nessa batalha sangrenta. Sonhos e desejos se enfrentando diariamente.

Não posso ser dominado, por que amo meu inimigo e idolatro meu amigo, que fazer quando na guerra do amor não posso vencer e nem ser vencido, pois a vitoria de um sera a fracasso do outro. O que fazer? 

Sou a verdade e a mentira, bem e o mal, a luz e a escuridão, o amor e o ódio, como vencer a mim mesmo. Uma guerra esta travada dentro de mim, não sei onde vai parar, sei que não posso perder e nem vencer. Ó dilema! Que posso fazer?

Na marcha em destino a guerra, penso, reflito, luto, tento achar uma saída, mas o que vejo é sempre a mesma coisa, tristeza, agustita e dores profundas, que faz minha alma gritar pedido socorro, implorando para que esta guerra acabe.

Sei que posso acabar com tudo, mas não sei como fazer para não ferir nem um e nem outro, pois tenho grandes chances de sair machucado desta batalha. Tento de tudo não vejo saída, a luz que mostra o caminho se apagou, não consigo ver o destino certo a seguir.

O amor que sinto por ambos, não me deixa pensar, ver, sentir, ou ate mesmo sonhar com a verdade que tenho para seguir, tenho que tomar uma posição, ou seja, uma que ninguém saia ferido nessa guerra e que ambos possa ser vitoriosos.

Mas não consigo ver a verdade, meu coração esta preso a ambos, mesmo sabendo que ambos estão presos a mim, não tenho resposta para este problema, a guerra esta declarada e sei que vou sair ferido nessa.O que fazer?

O que fazer para que a paz volte a reinar dentro de meu coração, que ambos não saiam feridos, que a vitória venha para os dois, que minha alma se aquete e fique em paz em meio a tamanho conflito interno. Nesta guerra a unica certeza que tenho é que amo intensamente ambos, e que tudo que fizerem causara feridas profundas em minha alma, sei que jamais deixarei de ama-los enquanto viver.



terça-feira, 5 de novembro de 2013

Amor verdadeiro

Se um dia estiver andando pela rua e se sentir sozinho, não acredite pois você não esta só, avezes sentimos a solidão do mundo pesar em nossas costas. Ha momento na vida que precisamos ficar só com nosso próprios pensamentos, quando refletimos um pouco podemos observar a vida melhor.

As pessoas passam muito tempo preocupadas com coisa que não tem valor, que não tem  a menor importância para que ela possa ser feliz, pois a felicidade é um estado de emoção. Precisamos saber aproveitar todos os segundos que ela nos proporciona. 

Se ficarmos só pensando no dinheiro ou em coisa matérias acabamos esquecendo do primordial que é amarmos, e quando menos se espera o tempo passa e perde a oportunidade de se entregar a um amor completo e duradouro.

Avezes compramos, por exemplo um carro 0, ficamos felizes, mas algum tempo depois, bate no peito um vazio profundo, sentimos que esta faltando algo para completar nossa existência, ai por termos dinheiro corremos a uma loja mais próxima e compramos outra coisa que supra esta carência.

Esse vazio não acaba nunca, enquanto não encontramos a verdadeira razão de nossa existência, a essência de nossa vida, a pedra fundamental, a verdade de tudo, esta no amor, pois só ele pode nos mostrar o caminho certo a seguir, sem erro, sem desvio, sem medo de ser feliz.

Nada melhor que um grande amor, para refrescar a alma das dores provocadas por uma vida vazia. Faz com que nosso espirito se liberte de tudo que é material e se entrega por completo a um grande amor.

Amor este que nos faz dividir tudo que temos com outra pessoa, sem medo, passamos a viver e compartilhar com ela sem questionar, apenas partilhando de uma felicidade plena, sem cobrança e sem pedir nada em troca.

Isso, só quem ama por completo pode transformar sua vida num todo, isso faz com que ela cresça de tal forma que ninguém neste mundo poderá fazer com que ela perca essa felicidade, pois o mundo inteiro se torna tão pequeno perante o amor que sente no coração.

Esse amor faz ela se torne poderosa, e nem uma força menor poderá tirar o poder que ela tem, pois todos as forças do mundo se tornam um nada mediante ao amor que ela sente pela outra pessoa. E para que toda essa magia aconteça é preciso somente uma coisa, abrir o coração para o amor e amar de verdade com a força da alma. 

Só assim poderá transformar o mundo a nossa volta, fazer todas as pessoas felizes, contagiando com o amor verdadeiro, e repartindo com todos o que sente dentro do peito, pois recebemos um presente de graça e quanto mais dividir esse amor com os outro mais amor receberemos de volta.

Esse é o maior encanto de amar de verdade, pois quanto mais dividimos mais recebemos. Então vamos amar... e amar... muito nesta vida, e obter a felicidade plena do amor sem cobrança, sem falsidade, sem mentiras, sem medo, sem preconceito, sem vergonha de ser feliz, somente amar e amar verdadeiramente.  


domingo, 3 de novembro de 2013

Capacidade da amar

Para amar é preciso descobrir que tem capacidade de amar. Como descobrir isso? Fácil você procura uma pessoa e entrega seu coração nas mão dela e diz: __ Eu Te amo!  Depois fica esperando ate ela voltar e dizer para você: Eu também te amo! Pronto você descobriu o amor.

Mas manter este  amor que é o mais difícil de tudo, pois qualquer vacilo seu, joga tudo no lixo e terá que pagar um preço muito alto por seus erros. Um preço que vai lhe fazer sofrer por muito tempo, causara dores profundas em seu peito, passara a ouvir musicas românticas, mergulhara numa angustia profunda.

Para sair disso será mais difícil ainda pois terá que começar tudo de novo, e isso lhe custara um tempo que pode durar a vida todo para sair desse depressão amorosa. Dependendo do  caso terá até que fazer terapia.

Ou levantar a cabeça e assumir que ama, e que isso é uma condição, não se deixar iludir por uma falsa impressão que não esta amando, fingido para sim mesmo que nada esta acontecendo, mergulhar de cabeça do no trabalho e esquecer que está apaixonado.

No entanto poderá admitir que o amor lhe faz bem, curtir o sentimento que tem no peito, escrever poesias, contos de amor ou ate mesmo escrever um romance contando sua experiencia de amor, mesmo que seja dolorido lembrar cada detalhe de seu amor.

Vai lhe fazer bem, expor seu demônios e descobri que a melhor terapia do mundo esta em suas mão e com seu sentimentos poderá mudar o mundo a cada instante. Garanto que sempre existira pessoas que estão passando pela mesma situação que você.

Então não ha motivo maior para deixar de amar, pois é o sentimento mais nobre do mundo, mesmo que ele seja dolorido, sofrido, mas é bom e adoramos sofrer de amor. E nada melhor para curar de um mau de amor do que outro amor, mais intenso e mais forte do que o anterior.

E assim seguiremos a vida amando, se machucando e amando novamente, com isso cresceremos e nos tornamos pessoas melhores do que já somos. O lema é amar... amar ... amar sempre. Só assim seremos felizes a vida toda. Vamos amar...!





sábado, 2 de novembro de 2013

Amor alem da vida.

A vida passa e eu aqui a lhe esperar, o carinho, o amor, a esperança me faz viver sonhando em te querer cada vez mais. Quando estou sozinho só tenho você em meus pensamento, mesmo estando em meio a uma multidão não consigo lhe tirar dos pensamento.

O poder que você tem me fascina, envolve, e conduz a um mundo novo e inteirinho nosso, seu domínio e força que exerce sobre minha pessoa é intensa, não consigo, não quero deixar de ser controlado por ti.

Cada gesto seu, abre um porta em minha alma, cada palavra me transforma em um ser apaixonado e romântico, seu poder é incrível, não resisto, não luto, não quero deixar de usufruir deste encanto. Minha alma clama por ti, meu corpo pede sua presença,  meu espirito esta totalmente ligado ao seu.

Posso ate morrer, mesmo assim exerceria seu poder, força esta que  não da para deixar de lado, teu encanto é meu conforto, teus braços é meu abraço. Toda magia que existe entre nós vem de muito alem da vida.

Supera a morte, cresce a cada instante, ultrapassa as barreira do tempo e da vida, o amor que tenho por ti é tão grande que mau cabe em meu coração, se um dia deixar de te amar, acho que morrerei de saudade. 

Me faltara o chão, o céu,  o ar, a luz  que me mantem vivo só para poder dizer a ti que te amo muito, você é meu sol, meu mundo, meu desejo, meu universo, você é meu amor alem da vida. Quero te amar para sempre, pois sou feliz só por que te amo muito e assim permanecerei mesmo depois que deixar este mundo, continuarei te amando.








sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Lembranças de amor.

Sentado no meu quarto fico a sonhar com teus olhos, sentir o teu perfume deixado em meu travesseiro, refletir e imaginar cada momento que passamos juntos. Meu corpo tocando o seu fazendo sentir o homem mais importante de sua vida.

Tocar cada curva de seu corpo com prazer e alegria, mergulhar em seu cabelos e nadar no oceano de seus pensamentos, curtir cada segundo ao teu lado, viver um mundo de emoção enquanto nos amamos loucamente. Desejos, prazeres, calores, toques, fantasias nos conduz a um mundo todo nosso.

Me faz esquecer de tudo, mergulho em seu mundo, me entrego por completo ao seu amor, a vida se coloca a lhe admirar e suspirar por tua beleza. Neste momento sou todo seu, meu sangue ferve, minha alma incendeia, e numa erupção de amor, explode o vulcão de prazer que existe nós.  

E por onde passa queima e devora tudo que toca, seu corpo me fascina, tua beleza me transforma, a magia do amor invade minha alma,  uma enxorada de alegria toma conta de meu ser, com o calor de nossos corpos me enlouqueço de prazer.

Sonhos se mistura com realidade, vida com morte, prazer com alegria, vitórias com conquista, tudo se torna um, mesmo que um se torne tudo, ainda assim sou feliz, com você meu amor, meu mundo se completa com sua presença, sei que sou seu e você é minha.

Me entrego sem medo, se receio de te perder, quando estou com você, meu mundo é seu e o seu é meu, somos um  num universo de amor e sabedoria, vivo para admirar o seu viver. Minha vida sem tua presença não tem graça, você é minha razão, meu projeto futuro e o meu melhor investimento de vida.

Você é o mar que banha minha alma, é a água que correm no moinho do amor e que traz a vida ao meu mundo triste  e desolado, você é o toque delicado do amor, o casamento perfeito de tudo que é bom,  te quero a cada dia, desejo a cada segundo de minha vida. 

Te amei... te amo... te amarei para toda a eternidade.




quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Meu anjo.

Um dia estava sentado a beira mar calado pensando na vida, de repente ouvi ao longe uma musica, que tocou meu coração, um amor misturado com uma paz imensa bateu no peito. Nesse instante olho para o lado e vejo um olhar penetrante me admirando, com tal força que me provocou calor.

Fico fascinado com tal beleza, minha respiração fica ofegante, minhas pernas tremulas, o coração acelerado, fixei meus olhos naquele olhar profundo, permaneci ali olhando hipnotizado por ela, sem falar uma unica palavra, ficamos nos olhando por horas a fio.

O sol estava se pondo por traz dela dando a impressão de ser uma asa, foi ali que descobri o quanto ela é maravilhosa, pois meu anjo estava ao meu lado e eu completamente apaixonado por ela. Meu mundo se completou naquele momento, vi a verdeira razão de eu estar aqui.

Meu anjo estava ali comigo, preparada para receber todo o meu amor, minha vida perfeita agora se completou. Em silencio permanecemos até o sol se por, e como entardecer, a magia continuou, os sonhos se misturaram, as alegrias, as tristezas, a vida, o mundo parecia pequeno, tudo se resumia a nos dois, nada era mais importante do que nós.

De repente num lapso de segundo, um toque, um carinho, um leve calor, uma brisa, uma gota d'água toca meu rosto, percebo que mundo a minha volta ficou diferente, o universo era todo nosso.  A vida passas mais de vagar.

Meu anjo calada permanecia perto de mim, a me olhar profundamente, sem falar nada, apenas me olhando com ternura e carinho, a luz da lua tocou seu cabelos deixando-o  todo prateado, e com um véu cobriu-a de beleza. 

Beleza que invadiu lentamente a minha vida, fazendo sonhar e desejar cada vez mais esta linda mulher pela qual estou totalmente apaixonado, não consigo mais esquecer, tudo que faço é só te querer cada vez mais...

Você meu amor é meu anjo, o que sinto por ti ultrapassa qualquer barreia, esta alem da vida e do tempo, sei que posso ser feliz junto de ti, jamais esquecerei, a visão que tive naquele momento de completo silencio, pois para mim foi perfeito, que mesmo sem falar uma unica palavra consegui sentir todo o seu amor. Te amo... te amarei... para toda a eternidade meu anjo.




terça-feira, 29 de outubro de 2013

Quero te amar.

No calor da noite a vezes me pego pensando em você, minha mente se perde em imagens que vem e vão sem saber para onde deve seguir, só sei que meu coração bate mais forte a cada vez que você aparece.

Sinto saudade de um tempo que a muito se foi, a falta que me faz é grande, meus desejos são intensos, minha vida se tornou vazia sem tua presença, a todos os segundos que passam te quero cada vez mais. Quando escuto uma musica romântica no radio me pego pensando em nosso amor,  as lembranças são valiosas, não quero perder nem uma momento da reprise deste filme de amor.

Um filme que jamais irei esquecer, pois foi quente como o verão, intensa como o sol, capaz de provocar queimaduras profundas e marcantes. Te quero meu amor, não posso mais viver sem você, minha luta é diária, sou teu, só quero você, não me deixe aqui  triste a sonhar.

Devolva-me o chão, traga-me a vida, mostre-me que ainda estou  vivo e pertenço a seu mundo, não me deixe esquecer o quanto é importante para mim. Os sonhos não podem acabar, ainda somos tão jovens, não podemos permitir essa nossa separação, precisamos descobrir o que esta errado em nossa relação.

Estou tentando salvar o  pouco que resta de belo em nossa vida, não permita que eu viva no esquecimento, não faça de nossa historia um filme antigo, do tipo que fica juntando mofo no fundo de uma gaveta qualquer.

Venha lutar junto comigo, tenha coragem, permita-se a felicidade, não fuja no primeiro momento de sufoco. Te quero minha vida, somos feitos um para o outro, minha vida só tem sentido junto com você, tua presença me completa.

Somos almas gêmeas, o criador nos designou uma para o outro, não podemos nos separar, pois não sobreviveremos a tanta desilusão, minha dor é intensa, meu querer é grande, meu amor é eterno, não quero sentir o vazio que tenho no peito.

Permita que o amor volte a brilhar em nossas vidas, eramos tão felizes juntos, quero você meu amor. Sou todo seu. Quero ser feliz novamente. Te quero! Te quero! Para sempre meu amor... 






Canil Lanches Ubatuba