Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

quinta-feira, 13 de março de 2014

No silêncio do meu canto.

Num canto silencioso fico a lhe esperar,  olho mas não vejo, falo mas não escuto, em alguns momentos fico nervoso e outro estou sorrindo, mas o que me acalma é poder de longe ti observar, admirar toda sua beleza,  seus passos sensuais, o movimento de seus cabelos, tudo me encanta.

Naquele canto permaneço sentado pacientemente a lhe esperar, cada segundo que passa, fico mais envolvente com teu perfume, curioso em saber seus segredos, seus desejos, seus pensamentos, mas tudo que me resta é esperar calmamente.

Você caminha delicadamente, sobe uma escada, arrasta uma cadeira, balança os cabelos, gesticula, fala com todos menos comigo, eu ali parado a sua frente quase que invisível se ser notado, nem um momento você olhou para mim.

Mas meu amor é grande, meu desejo em falar-te é imenso, não posso sair, não quero deixar para amanhã, só preciso de uma palavrinha sua, um olhar carinhoso já me basta para seguir meu destino.Tua beleza me faz lhe esperar para sempre, sei que a qualquer momento você vai me ver e perceberá que sou  a pessoa mais importante de sua vida.

Serei a resposta para seu sonhos e desejos, num momento único seremos felizes para sempre. Eu aqui permaneço sentado somente a observar seu sorrio lindo e misterioso, mesmo sem ser notado por você vou lhe amar com toda a força de meu coração.

Nas asas de uma águia busco seu amor.

Com os olhos fechando me coloco sonhar, num instante me vejo voando pelo céu azul, imaginando sendo uma águia  em busca de sua presa, com olhos atentos procuro por todos os cantos vou longe e sempre observando todos os lugares com muita atenção.

Minha busca é constante, procuro por seu amor em todos os cantos de seu coração, sigo um mapa desenhado por seus sentimentos,  cada gesto seu me mostra a direção exata  de onde devo seguir. Meu destino é encontra seu amor, sei que esta ai em um lugar muito especial  reservado para mim.

Sei que minha jornada é longa, estou preparado, trago comigo a esperança, a sinceridade e a verdade de meu amor. Estou pronto para lhe entregar meu coração assim que encontra o seu e juntos seremos um só batendo em seu peito.

Cada passo que dou em direção a esta jornada, sinto que estou cada vez mais perto de ti, vejo a vida se transformando ao meu redor, e você sorrindo a me esperar pacientemente ate que eu encontre o caminho certo para seguir.

Com seu sorrio sereno me aponta o caminho, com teu olhos brilhantes me ilumina a escuridão da estrada, suas emoções é meu alimento, sacia toda a minha fome de amor. Luto para encontrar, pois meu coração esta fraco, cansado e triste de tanto sofre.

Somente você irá me completar fazendo meus dias serem mais longos e gloriosos,  te quero do fundo de minha alma, quero te amar com todos as forças de meu corpo. Minha jornada só terminara quando entrar definitivamente em teu coração. Te amarei com a força de minha alma  para sempre.



quarta-feira, 12 de março de 2014

Nas garras do amor.

O amor nos faz sentir forte e capaz de tudo, quando estamos amando entramos em outra dimensão, passamos a ver beleza onde não víamos antes. Modificamos nosso modo devida e passamos a nos sentir mais leve.

Quando nos apaixonamos nos entregamos por completo a um sentimento que desconhecemos e deixamos ser levado para onde a vida quiser, somos conduzidos pela força implacável do amor. Por mais que tentamos fugir das garras do amor, não conseguimos, somos envolvido como tal força que se torna impossível de escapar.

Sofremos, choramos, gritamos, imploramos para escapar, mas nada adianta, somos como mosca na teia da aranha, sem chance. As vezes, não queremos escapar, ficamos presos por que queremos, procuramos curtir o momento e aproveitar ao máximo toda a sensação  que nos proporciona.

Em outra ocasião temos certeza de que seremos felizes para sempre, mas tem outros não sabemos se durará tanto assim, as duvidas do amor são constantes, somos inseguros para jogarmos por completo, pois temos o medo para nos bloquear.

Esse medo não deixa avançar para um estagio mais profundo do amor,  a fase onde nos entregamos por completo a quem amamos, portanto acabamos deixando uma lacuna entre agente e a pessoa que amamos, isso não é bom.

Faça de tudo para que isso não aconteça, pois pode acabar perdendo quem ama e ficando sozinho, ai sim vai saber o que é a dor do amor, causando-lhe uma ferida que pode não se fechar jamais e o sofrimento pode ser ate fatal para você. Portanto ame... ame... e ame muito vai lhe fazer muito bem para sua vida.




terça-feira, 11 de março de 2014

Juntos somos um só.

No rádio uma musica romântica tocando, um verso de amor atravessa o coração, um carinho, um cafuné, um gesto, uma palavra que sai de tua boca, me enlouquece, meu coração acelera, minha alma sonha, meu corpo trem de emoção por estar perto de ti.

Sou seu e você é minha, juntos somos um só, somos uma única alma unida pelo amor transformador, realizador, vitorioso, que nos deixa livre para sonha e amar. Meu corpo pede o seu, minha jornada se completa quando você esta ao meu lado.

Amo sua presença, vibro com te carinho, sonho com o nosso amor, me sinto cada vez mais jovem ao seu lado, sou feliz, realizado, e transformado com seu amor. Sei que tudo que te falo é pouco para mostra o quanto lhe amo, você é o sol que ilumina meu dia, é a lua que clareia minhas noites escuras.

Você é a fonte de energia que me alimenta, que me aquece nas noites frias de inverno, que me acolhe nos braços quando estou triste, sou teu para sempre meu amor e você é minha. Minha vida se completa ao seu lado.

Jamais ficarei longe de ti, não posso ficar um segundo se quer sem respirar o mesmo ar que você respira. Te quero... Te amo... Te desejo... do fundo de minha alma. Te amarei para sempre.



No silêncio do meu mundo, te amarei.

No silêncio do meu mundo, passo meu tempo a sonhar com você, cada passou que dou para qualquer direção, não consigo ficar sem ter sua imagem estampada em minha mente. Meus desejos são voltados para você.

Minha alma grita aos prantos te querendo, busco em cada canto de meus pensamento um resquício de som de teu voz, trago tudo bem perto do coração que bate forte, quando uma pequena lembrança de nosso amor invade minha mente.

Nada posso fazer, só tenho o silêncio para continuar, tua voz já não escuto mais, nossa musica só me resta lembranças, os murmúrios de amor que já não existe mais. Sigo minha vida no eterno silencio, tudo que faço, nada adianta, sei que você esta sempre ao meu lado por que te vejo aqui, mas não ti escuto mais. 

A dor no meu coração é grande, viver num mundo de silêncio não é fácil, não poder sentir as emoções de ouvir nossa musica, me acalentar com os sons de sua voz, curtir seus gemidos quando fazemos amor,  sua respiração forte quando dorme. Nada mais pode ser  como antes, meu mundo esta mudado, minha vida transformada, meu universo está totalmente em silêncio.

Mesmo não podendo escutar seu coração batendo forte por mim, sei que ainda esta ai do meu lado sempre pronta a me amar e me fazer feliz, por isso lhe amarei para sempre. Te amo demais, meu amor, minha vida.



segunda-feira, 10 de março de 2014

As dificuldades do homem amar.

Um homem pode ter tudo na vida mas se não tiver o coração cheio de amor ele não terá nada  que seja importante e verdadeiro. O amor é a razão da vida, o bem mais precioso que podemos ter.

Muita vezes o amor é confundido com outros sentimentos, muitos homens ainda pensam que amar é praticar sexo, com esse pensamento muitos passam a vida sem conhecer um amor verdadeiro, aquele sentimento que arrebata o coração.

Mas quando o homem se apaixona de verdade, ele passa vivenciar um conflito interno, luta, nega, não acredita no que sente, pois seu interior briga com seu exterior, tendo que provar o tempo todo sua virilidade.

Quando fala  de amor, logo vem em sua mente a delicadeza, o sentimentalismo, o romantismo e isso o coloca aprova contra sua masculinidade, neste instante o homem avalia, pesa, mede, pondera, justifica e muitos desistem do amor por conta do prazer do corpo e não da alma.

Esquece por completo do amor e foca somente o sexo, fazendo de uma mulher um objeto de prazer e deixando de lado o sentimento, o carinho, o toque delicado, o romance. Isso não é legal nem para ele e muito menos para ela, ambos passam a vivenciar sentimentos diferentes acabam perdendo a sintonia do amor e por isso muitos romances se perde pelo caminho e deixam de existir.

Provocando assim a separação do casal, o amor é como uma planta que tem que ser regada diariamente para poder crescer forte e saudável, com o passar do tempo se torna uma arvore forte de raízes profundas incapaz de ser derrubada por uma tempestade, se isso não acontece ele deixa de existir.


sábado, 8 de março de 2014

Amor... amor... palavra pequena, porem tão grande.

Amar é estar em contato com a vida, sentir o que é bom, ver as ondas do mar bater entre as pedras, esquecer que do mundo e observar a paisagem, se deleitar com os raios do sol acariciando sua pele, transformar o feio em belo, não ver cor, credo, raça, simplesmente amar com o coração.

É poder sussurrando no ouvido de sua amada "EU TE AMO", aproveitar o momento e desfrutar da companhia de sua linda e bela mulher. É sonhar com o impossível, é querer o inatingível, conquistar e realizar as coisa que jamais sonhara em sua vida.

Amor... amor... palavra pequena mas com tão grande peso, forte como a rocha, porem frágil com uma flor, pesado como chumbo, leve como um pluma, capaz de nos tirar do chão, nos leva do céu ao inferno e vice versa.

Muitos os conhece, mas poucos sentem na alma a dor do coração sendo dilacerado pelo amor. Sentimento que modifica, transforma, arrebata, judia, maltrata, grita dentro do peito, pedido para sair, querendo ser entregar a pessoa amada.

Amor... amor... quem nesta vida consegue viver sem amar uma única vez, sem sentir o poder do amor, pois aquele que não conhece este sentimento será condenado a viver o eterno vazio do desamor.


Parabéns a todas as MULHERES.

No encanto de uma  mulher me perdi, nos carinhos de teus abraços me entreguei, nos sonhos me deixei levar, nos desejos mergulhei, no amor lhe venerei, meu mundo sem ti não tem sentido algum, você é meu chão, meu ar, minha luz.

Minha amada, quando estou com você esqueço de tudo, o mundo se torna pequeno, a vida fica bela, o dia fica mais colorido, os pássaros cantam mais festivos, o vento sopra harmoniosamente em meus ouvidos, a natureza se transforma diante de meus olhos.

Tudo acontece por tua causa, por que te amo do fundo de minha alma, meu coração palpita, meu sangue ferve, minhas mãos tremem de emoção, minha mente se perde em pensamentos e desejos. Te amos minha linda e bela mulher.


No dia 8 de março, dia internacional da mulher quero desejar a todas as mulheres um dia maravilho com muito amor no coração. 
Um único dia dedicado a você mulher é pouco, pois para mim "dia das mulheres" é todos os dias.

Parabéns por este dia maravilho.


quinta-feira, 6 de março de 2014

Te quero, te desejo, te venero meu amor.

Caminho nas estradas da eternidade, sigo em rumo ao desconhecido, sem objetivo, sonhos, fantasias são construidas,  meu mundo é transformado a cada segundo, vivo em busca de seu amor constantemente, não posso deixar de estar ao seu  lado.

Carinhos, desejos, vontades e obsessões vão surgindo a cada instante de minha jornada, não posso, não quero, não vou deixar meu amor para traz. Te quero mais, que a mim mesmo, sou louco, alucinado, sou doido por você.

Não passo um segundo se quer, sem pensar em você, sem ti querer, sem te desejar, sem viajar em meus pensamento. Meu universo gira em torno do seu, minha alma se completa com a sua. Não vou, não quero, não deixo você partir de minha vida.

Te quero, te desejo, te venero, meu coração bate aceleradamente quando penso em você. Quando estou ao seu lado não vejo mais nada a não ser nós dois juntinhos e abraçados. Mesmo quando permanecemos em silencio olhando um dentro dos olhos do outro, tentando buscar os segredos mais íntimos, mesmo assim lhe venero com minha alma e lhe amo com a força de  meu coração.

Sem palavra permaneço ao teu lado, olhando, sonhando, viajando em cada verso que sai de tua boca, você é meu mundo. Meu coração palpita fortemente quase chega a sair pela boca de tanta emoção com o som doce de sua voz. Te amei... te amo... te amarei para sempre meu amor...



Mulher... meu coração é teu.

Nos encantos de uma mulher me perco, em teus braços me entrego ao seus abraços, em teus cabelos me aconchego, em teus lábios me deleito, em tuas curvas me perco, em teus olhos sonho com meu futuro.

Mulher... Mulher... Tua beleza é um presente dos deuses. Enlouquece qualquer um, arrebata corações por onde  passa, transforma vida por onde anda. Mulher... que sonha, vibra, luta, deseja, e conquista os amores pelo mundo.

Busca sempre um amor verdadeiro, procura estar sempre ao lado de seu companheiro, amando, sofrendo, feliz, ou triste, mas sempre esta ali presente nas horas boas ou ruis, é sempre sincera. Mas não deixe se enganar pela fragilidade, pois é uma mulher de fibra esta sempre pronta e preparada para qualquer situação.

Nunca é pega de surpresa, está sempre um passo a frente de tudo, tem conhecimento de todas as coisa, mas demonstra não saber de nada. Mulher... Mulher... quando ama se entrega, mas quando odeia ninguém segura. Mulher... se acha que é ruim com ela, experimente ficar sem ela e perceberá que é bem pior.

Mulher... Mulher... quem as entende... acho que somente outra mulher consegue. Eu já desisti de entende-las, pois para mim todas são perfeitas e resta apenas amar com a força de meu coração.

Mulher...  toma meu coração é teu e eu sem você não sou ninguém, você é o esplendor de Deus na Terra, Te amo... Te amarei... para sempre minha linda e bela mulher.



Canil Lanches Ubatuba