Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Estou a amar lhe pelo resto de minha vida.

Nos meus sonho lhe vejo como um anjo que veio para me proteger, na imaginação tenho certeza que você é meu grande amor, na realidade ti tenho em meus braços, me acariciando a face, com gestos suaves e delicado, sinto seu perfume, amacies de sua mão, o amor que brilha em teus olhos me fascina.

Meu coração dispara toda vez que chego perto de você, meu mundo enche-se de alegria e amor, a cores rodopiam em minha mente, fazendo-me delirar de prazer, as palavra se misturam em minha boca, me deixando falar coisas sem nexo.

Minhas fantasias, desejos, emoções, se mistura a um mundo de imaginação e realidade,  deixa tudo perfeito e encantador, tua beleza me faz ti querer a cada segundo de meu dia. Vejo em teus olhos um universo cheio de brilho e amor.

Mergulho profundamente em seus pensamentos, escuto o que você fala, admiro suas palavras, seu jeito de ser, ti amar é meu desejo, ti fazer feliz é a realização de um mundo perfeito, que sonhei para nós dois. Você é tudo que planejei para minha vida.

Meu amor é grande por ti, somos perfeitos um para o outro, não tenho duvidas de sua importante em minha vida. Estou a amar-te pelo resto de meus dias, quero sentir no meu peito toda emoção que couber nele.

Quero deixar minha alma presa em você, e seguir para sempre ao teu lado lhe amando e lhe querendo até o fim de meus dias. Ti amo...



domingo, 27 de abril de 2014

No silêncio eterno do meu coração, fico a lhe observar.

No caminho da lua, vejo os rastros das estrelas, no encanto do amor sinto o coração bater acelerado, nesta vida só tenho você,  meu mundo fica perfeito quando estou a lhe admirar. Tua luz me envolve, me traz de volta o sentimento gostoso que sinto no peito.

Sonhos, sentimento, romances, me leva direto a você, não posso ficar sem sentir o coração bater mais forte, ti amar, é a razão de minha vida, minha maior loucura, minha verdadeira fonte de inspiração. Teu carinho, teu amor, tua beleza me faz ti querer cada vez mais.

Não posso viver sem você, tudo neste mundo perde o encanto quando meu coração para de bater e minha alma deixa de suspirar por nosso amor. Tenho a certeza de que você é o motivo das minhas alegrias, dos meus sorrisos, a verdadeira emoção que sinto no peito.

Você é a maior conquista que já realizei na vida, a maior vitória que já aconteceu comigo. Sou todo seu, cada pedaço de meu corpo, cada canto de minha mente, minha alma é tua. Meu amor é tudo que tenho a lhe oferecer, meus sentimentos,  cada segundo de emoção será todo dedicado a você.

Num silêncio eterno fico a lhe observar, ti querer, ti amar, sonhar com cada segundo que passaremos juntos. Ti quero, ti amo, não vou deixar que parta sem antes lhe dizer o quanto sinto dentro do peito, só quero lhe dizer com toda a força de meu coração. TI AMOOOOOOOOOOO....




Tags: Estou a amar, amor, paixão, texto, crônicas, romance, prazer, sentimentos,  sonhos, desejo, alma, poema, cronica, texto romântico, estou-a-amar, contos, vida.

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Coração dilacerado.

Na jornada da vida sigo em silencio, meu sonhos são calados por palavra de dor, sons estes que invade a mente destrói o coração, fere o corpo e dilacera a alma, fazendo-nos sentir os piores sentimento que se pode sentir.

O mundo se fecha, a vida parece se acabar, enquanto a alma grita pedido socorro, entretanto ninguém lhe escuta apenas lhe julga e lhe condena a viver na solidão e no vazio de seu ser. Por mais que tente fingir que nada aconteceu e falando que esta tudo bem, mas só você sabe o quanto esta doendo.

Pois esta dor quando invade nosso intimo custa a sair, fica encalacrada em nosso corpo e agarrada com sua unhas poderosas e cruel a nos arranhar toda vez que tentamos expulsa-la de dentro de nós.  Neste instante o mundo fica escuro, triste, deprimente, jogamos tudo para o alto e nos recolhemos a nossa insignificância e lá permanecemos por um tempo até nos recuperarmos.

Porem quando damos conta de tal feito, lutamos para deixar a alegria voltar a nos habitar, nos apegamos a tudo que possa nos dar força e coragem para voltar a viver. Buscamos as coisa belas que existe dentro de nós, descobrimos o quanto somos importante para nós mesmo.

E como uma fênix renascemos das cinzas e revelamos diante dos nosso olhos toda a beleza da vida e tudo que há de bom dentro de nosso coração, e assim expurgamos o que nos machuca e provoca dor e aos poucos  devolvemos a alegria a nossa alma.Com isso reconstruimos tudo e voltamos a sorrir e ser feliz mas uma vez.   


Tags: Estou a amar, amor, paixão, texto, crônicas, romance, prazer, sentimentos,  sonhos, desejo, alma, poema, cronica, texto romântico, estou-a-amar, contos, vida.

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Mude o mundo com o teu amor.

No silencio da alma sonho com os mistérios da vida, encantos, desejos e fantasias se misturam em uma realidade diferente, levando-me para um mundo totalmente desconhecido da qual vivo, um lugar mágico e cheio de encantos.

Me fazendo acreditar num lugar perfeito, onde tudo pode ser construido em harmonia com a vida e a natureza, um ambiente completo e transformador. A magia da vida brotando num jardim de flores coloridas, a beleza da chuva que vai de encontro  ao chão, com suavidade de uma dançarina de balé.

Todos os  segredo sendo revelados, como se fosse uma grande onda do mar vindo em sua direção, provocando-lhe fascinação e emoção incalculável. Digo que o mundo é completo e perfeito para o amor, mesmo que tudo se passa de forma diferente para cada um, mesmo que chegue a doer na alma, fazer cortes profundos em seu ser, não podemos deixar de amar nunca.

Pois se o amor acabar no mundo, tenho a certeza que nada mais existira para contar a historia, tudo esta pedido, não haverá  razão para que faça parte de nossas vidas, pois estará acabado para sempre.

O amor é pilar de um mundo perfeito, agora cabe a nós cultivarmos dentro de cada um de nós e fazer crescer com se fosse um plantinha que tem que ser regada diariamente para poder se desenvolver forte e saudável.

Então vamos compartilhar e semear o amor no mundo, se cada um de nós fizermos nossa parte com certeza, mudaremos o mundo e podemos trazer para nossas vidas o amor verdadeiro e junto vivermos felizes para sempre.




Tags: Estou a amar, amor, paixão, texto, crônicas, romance, prazer, sentimentos,  sonhos, desejo, alma, poema, cronica, texto romântico, estou-a-amar, contos, vida.

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Meu mundo perfeito.

Nos raios da  lua sigo para o infinito, no brilho das estrela me deixo levar, no silencio da noite solto minha imaginação, me mundo se transforma em palavras que modifica meu ser, minha alma grita, meu corpo treme, meus pensamentos se entregam e vai ao encontro do seu ser.

Me faz querer além do imaginário, busco o que existe fora de mim, sonhos, fantasias, desejos tudo se mistura em minha mente. Construo meu mundo todo colorido e encantado, sou puro e ingênuo a ponto de esquecer de tudo que há a minha volta.

Me entrego por completo ao  meu eu, deixo a ilusão tomar conta de meu coração,  sinto que sou único no universo, o mundo é todo meu, nada poderá me atingir, meu universo é tão somente meu  e ninguém poderá destruir.

A vida se torna mais fácil, produtiva, tudo esta perfeito, sonhos e fantasias se encontram em completa harmonia, nada pode abalar este mundo construido de palavra, formando uma vida totalmente envolvida por amor.

Sou livre de todas as amarras de vida, não existe pedras a me prender no chão, num pulo posso voar, e no outro mergulhar nas profundezas do mar. Encontrar e deslumbrar novos mundos, conhecer e transformar meu eu, me entregar sem medo ao mais puro amor.

Buscar os encanto que existe no coração e na alma, fazendo-me feliz por inteiro, sonhado com tudo que posso ser e deixar de ser, querer, ter e viver uma vida por inteiro e não pela metade. Amar com a alma e não tão somente com o corpo, sei que posso viver neste mundo e ser feliz para sempre.



terça-feira, 22 de abril de 2014

Você é fogo que arde sem queimar e aquece a alma.

Você é fogo que arde sem queimar, aquece a alma, é luz que brilha na escuridão profunda, é força de um tornado que vem carregando tudo que existe pela frente, ti amar é enfrentar todos os desafios que a vida me propõe.

Amar-te é escalar uma montanha cheia de mistérios, aventuras e perigos, vou tentado desvendar cada segredo teu com o intuito de chega ao topo. Você meu amor é fonte incalculável de inspiração, me faz sonhar, planejar, conquistar, querer e lutar para estar sempre ao teu lado.

Quero você sempre ao meu lado, vou procurar deixar o mundo cada vez mais perfeito para que nosso amor seja cada vez maior. Lutarei contra tudo e todos para ficar com você, pois meu mundo só faz sentido se eu estiver ao seu lado lhe amando muito.

Entrego-lhe meu coração,  deixo minha alma em deposito como garantia de que vou lhe fazer feliz. Dou-lhe as estrelas do céu, e a lua pra que tenhas no peito com pingente. Moverei o mundo para encontrar o mais perfeito dos presente que existe neste mundo, só para lhe fazer sorrir.

Ti amar me deixa feliz, me sinto completo e realizado estando junto de ti, pois minha felicidade é estar com você todos os momentos de minha vida. Ti amei... Ti amo... Ti amarei por toda a minha vida. 

Ama-te primerio, ganhe forças para amar os outros.

Sonhar faz parte da vida, pois se não as temos nos tornamos vazios e tristes. O amor esta ligado diretamente aos sonhos, para que possa ser realizados temos que nos dedicar. Quando colocamos muito amor em tudo que fazemos teremos um bom resultado.

Essa dedicação gera prazer alegria e sensações que nos liberta de uma vida comum e passamos a ver o mundo de uma outra forma, lutamos e buscamos sempre tudo o que queremos, portanto para que se tenha um grande amor também é preciso fazer o mesmo.

Dedicando-se a encontrar (o) a parceira certa para que possamos seguir juntos uma jornada de conquistas e vitórias, para que isso aconteça é preciso você buscar, lutar, vencer barreiras que a vida lhe impõe, este desafios lhe fará crescer e encontrar a pessoa certa para permanecer ao seu lado para o resto de sua vida.

Quando isso acontecer você vai saber, pois seu coração vai ficar mas miudinho no peito, fará coisa bobas, não dirá coisa com coisa, simplesmente ficar olhando admirando esta pessoa por horas afio sem entender o que se passa em sua cabeça.

Neste momento você descobriu o amor e já esta amando, e sonhando com uma vida em comum, planejando um futuro próximo, ou  ate mesmo planejando uma vida inteira de felicidade. O amor provoca tal sentimento, nos deixa livre para sonhar.

O amor solta as amarras que existe dentro de nós, a qual nos impede de nos entregarmos por completo, sem medo e sem preconceito,  sem preocupação, apenas amando e sendo amado em período integral. Vamos nos permitir encontra o amor que existe dentro de nós, pois se não nos amarmos primeiro como vamos amar os outros que estão ao nosso lado. 





domingo, 20 de abril de 2014

VOCÊ É A PESSOA MAIS IMPORTANTE NA MINHA VIDA, EU TI AMO.

A vida é boa e justa, isso temo certeza, se fizermos coisa boa obteremos coisa boas, se fizermos o mal teremos o mesmo retorno, portanto se quer amar é preciso dar amor, se quer ser feliz tem que transmitir felicidade para todos a sua volta.

Não basta dizer eu ti amo, mas seus olhos dizem eu odeio você. Isso vai fazer com que atraia para si as magoas e rancores que aquela pessoa tem guardada dentro de si, seja verdadeiro em sua palavras dizendo-as do coração e não da boca para fora.

Se tem um amor puro e verdadeiro diga a todos os momento que ama a pessoa que você permitiu entregar seu coração. Assim ela vai saber de sua presença e o quanto você a ama, mas seja sincero e fale com  a alma e não puramente dizer eu ti amo da boca para fora.

O amor é uma pratica constante que fazemos no dia a dia, se você não tem o habito de  falar sobre seus sentimentos com que você ama, fica difícil de desenvolver um  amor forte e duradouro. Hoje é uma bom momento para que possa mudar esta situação, este momento é exato para que possa começar a praticar o amor.

Dizendo olhando nos olhos de quem você ama uma frase bem simples que fará muita diferença em seu relacionamento com a pessoa amada.  A frase é essa "(coloque o nome da pessoa que você quer falar) VOCÊ É A PESSOA MAIS IMPORTANTE NA MINHA VIDA, EU TI AMO." Com esta palavra você vai mudar para sempre o seu relacionamento com esta pessoa.

Estas palavra pode ser ditas para uma namorada, sua mulher, seu filho, seu melhor amigo, seu pais, para quem você desejar estreitar seu relacionamento e seu carinho. Assim estreitará e fortalecera seu relacionamento com esta pessoas.

Fortalece os laços, você passara amor e carinho ao falar para ela, mostrando que ela realmente é importante para você, e depois disso é só praticar o amor e o carinho todos os dias e fortalecendo cada vez mais suas relações com ela. 

Faço dessa frase meu gesto de carinho com vocês "Meus amigos, a qual me seguem e curtem o que escrevo VOCÊS SÃO AS PESSOAS MAIS IMPORTANTES DA MINHA VIDA, EU AMO CADA UM DE VOCÊS DE UM MODO MUITO ESPECIAL. Um feliz domingo de Páscoa e que o amor invada suas almas  todos os dias de suas vidas, assim com invadiu a minha amo vocês.




sexta-feira, 18 de abril de 2014

Não há limites para o amor.

Na linha do horizonte vejo a vida passar, nas margens de meu coração sinto o amor entrar  em minha alma, vejo meu mundo crescer, amadurecer e transformar em emoção cada segundo de minha vida. Sou feliz assim.

O amor modifica-me de tal forma que não consigo pensar em mais nada a não ser amar e amar todos os dias de minha vida. Vou seguindo o destino buscando uma nova vida, um novo amor, um novo encanto na mesma mulher, pois o amor é assim, temos que renovando a cada dia para não cair na rotina.

Não há limite para tal façanha, a luta é grande, a jornada te longa, a busca é constante para permanecermos juntos ate o fim de nosso dias. Viver o amor é sonhar constantemente nas madrugadas,  escrevendo cada palavra num pedaço de papel colocado propositalmente ao lado da cabeceira da cama, palavras esta que lhe modificou e reforçou o amor que sente por aquela a qual esta repousando ao seu lado.

A paixão é o resultado da busca incessante deste amor sendo renovado e reforçado diariamente, quando encontramos com este sentimento verdadeiro não podemos deixar fugir de nossos corações, pois será único para a sua vida.

Vamos amar cada segundo que der, entretanto  se perdermos este momento não saberemos quando será o próximo, então diga a seu amor todos os dias de sua vida.  Ti amo muito.






quarta-feira, 16 de abril de 2014

Esqueça o velho e se entregue ao novo, pois "QUEM VIVE DE PASSADO É MUSEU".

Sonhos, gritos, desejos, fantasias e emoções, tudo isso é reservado para nós durante a vida inteira, agora temo que nos permitir sermos felizes todos os dias, para que isso aconteça precisamos abrirmos para o amor, pois somente ele pode nos ajudar quando estamos tristes.

O amor é uma força capaz de curar cicatrizes e marcas profundas deixadas em nossos corações, este sentimento nobre que vem da alma, nos ajuda a recomeçar sempre. Amar é um dom que temos e nos faz tomarmos atitudes que nos permite reconstruir um mundo que esta todo despedaçado.

As vezes quando estamos triste, sentimos que vai abrir um buraco no chão e vai nos engolir, e nos tirar do desespero que encontramos, mas sabemos que não existe tal buraco e que tudo há de passar um dia, para uns é rápido, mas para outro é mais longo e duradouro.

Mas o que temos que fazer nesta situação é abrimos o coração e nos entregarmos a um novo amor, esquecendo o velho, pois "QUEM VIVE DE PASSADO É MUSEU" o resto mais ninguém. Se a vida nos der uma rasteira, podemos ate cair, nos machucarmos um pouco, no entanto levantamos e seguimos em frente.

Portanto abra seu coração e deixe o amor entrar e começar tudo novamente, e assim seguimos o ritmo da vida. Amando, sofrendo, esquecendo, recomeçando e amando novamente. Viva e se permita ser feliz de novo e de novo... ate o fim de sua vida.









Canil Lanches Ubatuba