Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Caminho na estrada da vida focado em meu objetivo, é você meu amor.

Numa estrada vazia e calma sigo sem destino, minha viagem é longa e sem fim, meu mundo esta ao contrario. Minha vida ficou lenta, os caminhos parecem nunca se acabar, meu amor esta longe, meu coração esta perdido num universo paralelo.

Sei que minha jornada esta apenas começando, a grande batalha ainda está por vir, por mais que eu ande parece nunca acabar. Luto contra o tempo, brigo com o vento que bate em meu rosto, provocando-me com suavidade e leveza.

Sinto sua presença a cada canto da estrada, a cada curva fico sonhando em lhe encontrar, quilometro por quilometro só penso em lhe ver, meu destino esta traçado, minha meta é chegar, mesmo que muitos me ultrapasse no caminho, sei que meu coração esta reservado para você.

Meu dia esta longo, minha noite esta curta, mas minha estrada continua sem fim, parece que jamais vou lhe encontrar, sinto minhas pernas cansadas, minha alma atordoada de calor, o sol a esquentar minha mente. Busco forças nas profundezas da alma, luto contra todas as diversidade da jornada, mas não desisto.

Estou focado somente no meu objetivo e meu destino, todos eles aponta para você, meu amor por ti é grande, sou capaz de mover montanhas, somente para ter uma fagulha de teu amor para aquecer minha alma, neste momento triste e solitário dessa jornada.

Procuro não olhar para traz, com o intuito de não ver o quando já caminhei, também tento não olhar para a frente, só para não perceber o quanto ainda falta. Quero e vou estar junto de ti, pois somente teu amor é que me alimenta e me da força para continuar esta caminhada sem fim na estrada da vida. Ti amo.



terça-feira, 29 de abril de 2014

Amar-te me faz crescer e ser feliz a cada instante de minha vida.

Meu coração esta apertado, meus sonhos reprimidos, minha alma grita, meu mundo esta se despedaçando, minha alegria esta partindo, a vida esta de mudança, meu amor esta distante, meus sentimento esta apertados no peito.

Não consigo deixar minha alma livre para encontrar uma nova vida, pois sei que a antiga vida, ainda esta impregnada em mim. Não permito que o mundo mude, entretanto a força da natureza  me obriga a tentar esquecer e desapegar do passado.

Passado este que jamais poderei esquecer, não quero que parta, desejo que fique e se torne permanente, espero do fundo do coração que grude em minha alma e nunca mais vá embora. Minhas fantasias são reais, meu desejos são fantasiosos. Ti querer é o meu maior objetivo, estar contigo é mergulhar de cabeça no desconhecido.

É viver intensamente  cada segundo, ter o imprevisível a todo instante, é sentir a montanha russa de sentimentos, tem momento que esta sorrindo e outros que esta chorando, mas mesmo com tal façanha da vida, ainda lhe amo com a fora de minha alma.

Não posso deixar de lhe amar de forma alguma, pois esta emoção me  faz feliz, enchendo o coração de desejos e amor por ti. Quero e vou lhe amar por toda a minha vida. Meu sonho é ficar velhinho ao teu lado e mesmo assim poder olhar-te nos olhos e dizer do fundo de minha alma. Eu ti amo.



segunda-feira, 28 de abril de 2014

Estou a amar lhe pelo resto de minha vida.

Nos meus sonho lhe vejo como um anjo que veio para me proteger, na imaginação tenho certeza que você é meu grande amor, na realidade ti tenho em meus braços, me acariciando a face, com gestos suaves e delicado, sinto seu perfume, amacies de sua mão, o amor que brilha em teus olhos me fascina.

Meu coração dispara toda vez que chego perto de você, meu mundo enche-se de alegria e amor, a cores rodopiam em minha mente, fazendo-me delirar de prazer, as palavra se misturam em minha boca, me deixando falar coisas sem nexo.

Minhas fantasias, desejos, emoções, se mistura a um mundo de imaginação e realidade,  deixa tudo perfeito e encantador, tua beleza me faz ti querer a cada segundo de meu dia. Vejo em teus olhos um universo cheio de brilho e amor.

Mergulho profundamente em seus pensamentos, escuto o que você fala, admiro suas palavras, seu jeito de ser, ti amar é meu desejo, ti fazer feliz é a realização de um mundo perfeito, que sonhei para nós dois. Você é tudo que planejei para minha vida.

Meu amor é grande por ti, somos perfeitos um para o outro, não tenho duvidas de sua importante em minha vida. Estou a amar-te pelo resto de meus dias, quero sentir no meu peito toda emoção que couber nele.

Quero deixar minha alma presa em você, e seguir para sempre ao teu lado lhe amando e lhe querendo até o fim de meus dias. Ti amo...



domingo, 27 de abril de 2014

No silêncio eterno do meu coração, fico a lhe observar.

No caminho da lua, vejo os rastros das estrelas, no encanto do amor sinto o coração bater acelerado, nesta vida só tenho você,  meu mundo fica perfeito quando estou a lhe admirar. Tua luz me envolve, me traz de volta o sentimento gostoso que sinto no peito.

Sonhos, sentimento, romances, me leva direto a você, não posso ficar sem sentir o coração bater mais forte, ti amar, é a razão de minha vida, minha maior loucura, minha verdadeira fonte de inspiração. Teu carinho, teu amor, tua beleza me faz ti querer cada vez mais.

Não posso viver sem você, tudo neste mundo perde o encanto quando meu coração para de bater e minha alma deixa de suspirar por nosso amor. Tenho a certeza de que você é o motivo das minhas alegrias, dos meus sorrisos, a verdadeira emoção que sinto no peito.

Você é a maior conquista que já realizei na vida, a maior vitória que já aconteceu comigo. Sou todo seu, cada pedaço de meu corpo, cada canto de minha mente, minha alma é tua. Meu amor é tudo que tenho a lhe oferecer, meus sentimentos,  cada segundo de emoção será todo dedicado a você.

Num silêncio eterno fico a lhe observar, ti querer, ti amar, sonhar com cada segundo que passaremos juntos. Ti quero, ti amo, não vou deixar que parta sem antes lhe dizer o quanto sinto dentro do peito, só quero lhe dizer com toda a força de meu coração. TI AMOOOOOOOOOOO....




Tags: Estou a amar, amor, paixão, texto, crônicas, romance, prazer, sentimentos,  sonhos, desejo, alma, poema, cronica, texto romântico, estou-a-amar, contos, vida.

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Coração dilacerado.

Na jornada da vida sigo em silencio, meu sonhos são calados por palavra de dor, sons estes que invade a mente destrói o coração, fere o corpo e dilacera a alma, fazendo-nos sentir os piores sentimento que se pode sentir.

O mundo se fecha, a vida parece se acabar, enquanto a alma grita pedido socorro, entretanto ninguém lhe escuta apenas lhe julga e lhe condena a viver na solidão e no vazio de seu ser. Por mais que tente fingir que nada aconteceu e falando que esta tudo bem, mas só você sabe o quanto esta doendo.

Pois esta dor quando invade nosso intimo custa a sair, fica encalacrada em nosso corpo e agarrada com sua unhas poderosas e cruel a nos arranhar toda vez que tentamos expulsa-la de dentro de nós.  Neste instante o mundo fica escuro, triste, deprimente, jogamos tudo para o alto e nos recolhemos a nossa insignificância e lá permanecemos por um tempo até nos recuperarmos.

Porem quando damos conta de tal feito, lutamos para deixar a alegria voltar a nos habitar, nos apegamos a tudo que possa nos dar força e coragem para voltar a viver. Buscamos as coisa belas que existe dentro de nós, descobrimos o quanto somos importante para nós mesmo.

E como uma fênix renascemos das cinzas e revelamos diante dos nosso olhos toda a beleza da vida e tudo que há de bom dentro de nosso coração, e assim expurgamos o que nos machuca e provoca dor e aos poucos  devolvemos a alegria a nossa alma.Com isso reconstruimos tudo e voltamos a sorrir e ser feliz mas uma vez.   


Tags: Estou a amar, amor, paixão, texto, crônicas, romance, prazer, sentimentos,  sonhos, desejo, alma, poema, cronica, texto romântico, estou-a-amar, contos, vida.

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Mude o mundo com o teu amor.

No silencio da alma sonho com os mistérios da vida, encantos, desejos e fantasias se misturam em uma realidade diferente, levando-me para um mundo totalmente desconhecido da qual vivo, um lugar mágico e cheio de encantos.

Me fazendo acreditar num lugar perfeito, onde tudo pode ser construido em harmonia com a vida e a natureza, um ambiente completo e transformador. A magia da vida brotando num jardim de flores coloridas, a beleza da chuva que vai de encontro  ao chão, com suavidade de uma dançarina de balé.

Todos os  segredo sendo revelados, como se fosse uma grande onda do mar vindo em sua direção, provocando-lhe fascinação e emoção incalculável. Digo que o mundo é completo e perfeito para o amor, mesmo que tudo se passa de forma diferente para cada um, mesmo que chegue a doer na alma, fazer cortes profundos em seu ser, não podemos deixar de amar nunca.

Pois se o amor acabar no mundo, tenho a certeza que nada mais existira para contar a historia, tudo esta pedido, não haverá  razão para que faça parte de nossas vidas, pois estará acabado para sempre.

O amor é pilar de um mundo perfeito, agora cabe a nós cultivarmos dentro de cada um de nós e fazer crescer com se fosse um plantinha que tem que ser regada diariamente para poder se desenvolver forte e saudável.

Então vamos compartilhar e semear o amor no mundo, se cada um de nós fizermos nossa parte com certeza, mudaremos o mundo e podemos trazer para nossas vidas o amor verdadeiro e junto vivermos felizes para sempre.




Tags: Estou a amar, amor, paixão, texto, crônicas, romance, prazer, sentimentos,  sonhos, desejo, alma, poema, cronica, texto romântico, estou-a-amar, contos, vida.

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Meu mundo perfeito.

Nos raios da  lua sigo para o infinito, no brilho das estrela me deixo levar, no silencio da noite solto minha imaginação, me mundo se transforma em palavras que modifica meu ser, minha alma grita, meu corpo treme, meus pensamentos se entregam e vai ao encontro do seu ser.

Me faz querer além do imaginário, busco o que existe fora de mim, sonhos, fantasias, desejos tudo se mistura em minha mente. Construo meu mundo todo colorido e encantado, sou puro e ingênuo a ponto de esquecer de tudo que há a minha volta.

Me entrego por completo ao  meu eu, deixo a ilusão tomar conta de meu coração,  sinto que sou único no universo, o mundo é todo meu, nada poderá me atingir, meu universo é tão somente meu  e ninguém poderá destruir.

A vida se torna mais fácil, produtiva, tudo esta perfeito, sonhos e fantasias se encontram em completa harmonia, nada pode abalar este mundo construido de palavra, formando uma vida totalmente envolvida por amor.

Sou livre de todas as amarras de vida, não existe pedras a me prender no chão, num pulo posso voar, e no outro mergulhar nas profundezas do mar. Encontrar e deslumbrar novos mundos, conhecer e transformar meu eu, me entregar sem medo ao mais puro amor.

Buscar os encanto que existe no coração e na alma, fazendo-me feliz por inteiro, sonhado com tudo que posso ser e deixar de ser, querer, ter e viver uma vida por inteiro e não pela metade. Amar com a alma e não tão somente com o corpo, sei que posso viver neste mundo e ser feliz para sempre.



terça-feira, 22 de abril de 2014

Você é fogo que arde sem queimar e aquece a alma.

Você é fogo que arde sem queimar, aquece a alma, é luz que brilha na escuridão profunda, é força de um tornado que vem carregando tudo que existe pela frente, ti amar é enfrentar todos os desafios que a vida me propõe.

Amar-te é escalar uma montanha cheia de mistérios, aventuras e perigos, vou tentado desvendar cada segredo teu com o intuito de chega ao topo. Você meu amor é fonte incalculável de inspiração, me faz sonhar, planejar, conquistar, querer e lutar para estar sempre ao teu lado.

Quero você sempre ao meu lado, vou procurar deixar o mundo cada vez mais perfeito para que nosso amor seja cada vez maior. Lutarei contra tudo e todos para ficar com você, pois meu mundo só faz sentido se eu estiver ao seu lado lhe amando muito.

Entrego-lhe meu coração,  deixo minha alma em deposito como garantia de que vou lhe fazer feliz. Dou-lhe as estrelas do céu, e a lua pra que tenhas no peito com pingente. Moverei o mundo para encontrar o mais perfeito dos presente que existe neste mundo, só para lhe fazer sorrir.

Ti amar me deixa feliz, me sinto completo e realizado estando junto de ti, pois minha felicidade é estar com você todos os momentos de minha vida. Ti amei... Ti amo... Ti amarei por toda a minha vida. 

Ama-te primerio, ganhe forças para amar os outros.

Sonhar faz parte da vida, pois se não as temos nos tornamos vazios e tristes. O amor esta ligado diretamente aos sonhos, para que possa ser realizados temos que nos dedicar. Quando colocamos muito amor em tudo que fazemos teremos um bom resultado.

Essa dedicação gera prazer alegria e sensações que nos liberta de uma vida comum e passamos a ver o mundo de uma outra forma, lutamos e buscamos sempre tudo o que queremos, portanto para que se tenha um grande amor também é preciso fazer o mesmo.

Dedicando-se a encontrar (o) a parceira certa para que possamos seguir juntos uma jornada de conquistas e vitórias, para que isso aconteça é preciso você buscar, lutar, vencer barreiras que a vida lhe impõe, este desafios lhe fará crescer e encontrar a pessoa certa para permanecer ao seu lado para o resto de sua vida.

Quando isso acontecer você vai saber, pois seu coração vai ficar mas miudinho no peito, fará coisa bobas, não dirá coisa com coisa, simplesmente ficar olhando admirando esta pessoa por horas afio sem entender o que se passa em sua cabeça.

Neste momento você descobriu o amor e já esta amando, e sonhando com uma vida em comum, planejando um futuro próximo, ou  ate mesmo planejando uma vida inteira de felicidade. O amor provoca tal sentimento, nos deixa livre para sonhar.

O amor solta as amarras que existe dentro de nós, a qual nos impede de nos entregarmos por completo, sem medo e sem preconceito,  sem preocupação, apenas amando e sendo amado em período integral. Vamos nos permitir encontra o amor que existe dentro de nós, pois se não nos amarmos primeiro como vamos amar os outros que estão ao nosso lado. 





domingo, 20 de abril de 2014

VOCÊ É A PESSOA MAIS IMPORTANTE NA MINHA VIDA, EU TI AMO.

A vida é boa e justa, isso temo certeza, se fizermos coisa boa obteremos coisa boas, se fizermos o mal teremos o mesmo retorno, portanto se quer amar é preciso dar amor, se quer ser feliz tem que transmitir felicidade para todos a sua volta.

Não basta dizer eu ti amo, mas seus olhos dizem eu odeio você. Isso vai fazer com que atraia para si as magoas e rancores que aquela pessoa tem guardada dentro de si, seja verdadeiro em sua palavras dizendo-as do coração e não da boca para fora.

Se tem um amor puro e verdadeiro diga a todos os momento que ama a pessoa que você permitiu entregar seu coração. Assim ela vai saber de sua presença e o quanto você a ama, mas seja sincero e fale com  a alma e não puramente dizer eu ti amo da boca para fora.

O amor é uma pratica constante que fazemos no dia a dia, se você não tem o habito de  falar sobre seus sentimentos com que você ama, fica difícil de desenvolver um  amor forte e duradouro. Hoje é uma bom momento para que possa mudar esta situação, este momento é exato para que possa começar a praticar o amor.

Dizendo olhando nos olhos de quem você ama uma frase bem simples que fará muita diferença em seu relacionamento com a pessoa amada.  A frase é essa "(coloque o nome da pessoa que você quer falar) VOCÊ É A PESSOA MAIS IMPORTANTE NA MINHA VIDA, EU TI AMO." Com esta palavra você vai mudar para sempre o seu relacionamento com esta pessoa.

Estas palavra pode ser ditas para uma namorada, sua mulher, seu filho, seu melhor amigo, seu pais, para quem você desejar estreitar seu relacionamento e seu carinho. Assim estreitará e fortalecera seu relacionamento com esta pessoas.

Fortalece os laços, você passara amor e carinho ao falar para ela, mostrando que ela realmente é importante para você, e depois disso é só praticar o amor e o carinho todos os dias e fortalecendo cada vez mais suas relações com ela. 

Faço dessa frase meu gesto de carinho com vocês "Meus amigos, a qual me seguem e curtem o que escrevo VOCÊS SÃO AS PESSOAS MAIS IMPORTANTES DA MINHA VIDA, EU AMO CADA UM DE VOCÊS DE UM MODO MUITO ESPECIAL. Um feliz domingo de Páscoa e que o amor invada suas almas  todos os dias de suas vidas, assim com invadiu a minha amo vocês.




Canil Lanches Ubatuba