Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Quero uma resposta por ti amar tanto.

No canto dos pássaros me deixo levar, nas asas das borboletas me deixo sonhar,  no faro de uma raposa me permito sentir seu perfume, no balanço das arvores imagino você dançado em meus pensamento, realidade e fantasia  se misturam em minha mente.

Busco na natureza resposta para meus sentimento, procuro entender cada traço de sua expressão, quero saber porque me deixou e partiu sem se despedir, foi sem olhar para traz, deixando apenas a ilusão em meu coração.

Ti desejei como ninguém jamais vai ti desejar, sonhei com um mundo perfeito para nós dois, e agora me resta somente tristeza no coração, uma dor tão profunda que mau consigo respirar, não tenho palavras para descrever o que se passa em minha mente. 

Sinto amor, dor, tristeza, felicidade, angustia e sonhos, tudo se mistura em meus pensamentos confuso e perturbado pelas lembranças de teu rosto sorrindo para mim, teu corpo dançado diante de meus olhos, tua alma envolvendo a minha. Lembranças que me assombram e atormentam meu viver.

Perdi minhas forças, não consigo lutar, apenas deixo  a vida me levar, sem planejar, sem resistir e sem vontade de seguir em frente. Meu mundo esta triste, minha alma chora, meu corpo pede, meu coração grita de tantas saudades de você.

Cada minuto se transformou em eternas horas de espera, os dias ficaram intermináveis, eu já não tenho mais para onde ir, fico aqui sentado somente a observar a natureza tentando buscar resposta para perguntas que não tem respostas.

Permanecerei aqui neste lugar, sentado, sonhado, chorando, gritando até que você possa me ouvir e voltar para mim. Ti amo... Ti amo... Ti amo... Ti amo...



quarta-feira, 2 de abril de 2014

Volta meu amor, salva-me desta solidão.

Choro no vazio da praia, observando a natureza fico calado, meu coração bate triste de saudade, sinto sua falta, cada minuto que passa. Escuto ao longe uma musica romântica tocar, ela me leva até você.

Meu coração bate apertado no peito, tentando entender o que aconteceu, qual foi meu erro, não tenho outro objetivo a não ser lhe amar, ti quero com a força de minha alma. Quero entender qual foi meu crime, não sei o que fiz para que você ir embora de minha vida.

Quero estar perto de ti e amar, sonhar, desejar, tocar, sentir tudo de bom que você me passa. Meu maior sonho é ficar ao teu lado para sempre, e agora o que farei de minha vida sem ti, não posso viver. Estou condenado a viver uma vida vazia, carregar na alma um sofreguidão intenso. O que farei.

Perdi meu chão, não sei onde é o meu lugar neste mundo, perdi a razão, a noção, a imaginação, a emoção, perdi tudo de bom que existia em mim. E agora o que farei sem ti, não posso seguir em frente, estou sem chão para continuar.

Onde você esta, volta para mim, vem me salvar deste mundo vazio e triste, desta minha solidão, ti quero mais do que tudo nesta vida. Não tenho mais um ideal, agora não sei mais para onde ir, estou perdido, preciso de você.

Volta... volta... volta meu amor estou com muita saudade, não sei se vou suportar tanta tristeza assim minha alma grita pedido você. Ti amo, ti quero, ti desejo, volta... Volta para mim...




terça-feira, 1 de abril de 2014

DIGA NÃO A VIOLÊNCIA SEXUAL CONTRA AS MULHERES.

Estou indignado com os dados  da pesquisa que aponta um alto índice de violência contra a mulher, que a grande maioria aprova o estupro e o assedio contra as mulheres, isso me revolta não consigo pensar em tal situação sendo aceito por muitos como uma causa natural na sociedade, portanto estou deixando meu protesto contra todos os estupradores de plantão, o lugar deles é na cadeia sem dó e nem piedade, para nunca mais fazer isso com uma mulher, esse ato acaba de vez com a vida delas. 

Destroem a dignidade de cada vitima, elas acabam perdendo tudo que tem de valor em seu mundo, elas acabem se sentindo sujas pelo resto da vida. Então gente vamos junto comigo fazer um protesto, para que esta situação seja mudada, Diga não a violência sexual contra as mulheres. 

Cada um tem o dever de respeitar o outro, pois o corpo de cada um é um templo sagrado  e tem que ser respeitado com devido. Peço que todos pensam diferentes da pesquisa em questão diga não a violência  e assine a postagem logo abaixo nos comentários e compartilhe com seus amigos e vamos acabar com essa barbárie contra as mulheres.  

A mulher foi criada por Deus para ser amada e não estuprada. Diga não a violência contra a mulher e assine  logo abaixo nos comentários.



domingo, 30 de março de 2014

O amor vence a sogra.

Era uma vez um casal que vivia muito feliz, cercado de muito amor e carinho. Até que um dia uma mulher malvada chamada sogra intrometeu no meio da relação deles, um casal de pombinhos que viviam arrulhando por todos cantos falando de amor.

Mas a história não parou por ai, com a união deste amor, o poder da sogra não resistiu, um vento forte a conduziu para o mundo das trevas onde ficou, perdida. Mas o rancor dela era tanto que fugiu do submundo e novamente tentou destruir o amor deste dois.

Com o poder do amor eterno, com os juramento feito perante Deus, construira uma parede tão forte que a megera não tinha forças para atravessar,  e num universo paralelo ela permaneceu quebrando tijolos e arranhando parede tentando entrar.

O tempo passou, ela arranhou muitos tijolos e tirou alguns, mas nada pode, pois a parede do amor era muito forte e poderosa e a cruel e perversa sogra acabou desistindo, percebeu que não ia conseguir fazer nada para destruir um grande amor que veio para ficar e durar para a eternidade.

E eles pudera curtir seu romances e em seu castelo de alegria, fizeram juras de amor e viveram felizes para sempre.


sexta-feira, 28 de março de 2014

Você é meu grande amor.

Olho dentro de teus olhos vejo o reflexo de minha alma, seu brilho me faz ti querer cada segundo de meu dia, lhe amo intensamente, meus sonhos busca os teus, viajo pelo mundo dos sonhos a procura de ti. Meu sentimento só acalma quando encontra os seus.

Sigo por um jardim delicado, com muitas flores belas e perfumadas, que transforma o meu espírito e valoriza o meu ser. Ti querer é o que me faz bem, seus beijos me faz mergulhar num oceano de prazer e satisfação na qual jamais deixarei de sair.  

Busco todos os dias de minha vida conservar o que há de melhor em nosso amor, fortalecer nossa relação, fazendo sempre algo diferente para lhe mostrar que ainda estou aqui e que me importo muito com você. Ti amar é sempre bom e maravilhoso.
Toco teus cabelos, sinto seu perfume, deslizo minhas mão por seu corpo macia e delicada, sinto a suavidade de sua pele, a doçura de sua voz me conforta. Tua presença me faz delirar de prazer e emoção, ti quero mais do que a mim mesmo. Quero ti amar para o resto de minha vida, quero ser feliz com você. Deixe meus sonhos fazer parte dos teus, minha alma se unir para a eternidade com a sua. Ti amo muito, você é meu grande amor.



O amor queima como fogo e aquece a alma.

Meu coração esta apertado pensando em ti, o silencio consome a alma, o amor queima como fogo no peito, a solidão deixa o vazio invadir a mente, pensamento destrói o corpo, a sabedoria é esquecida diante do amor.

Passo o tempo a lhe esperar, sonhar, desejar e amar, luto com todas as força que me resta, ti guardo no coração mesmo que o destino tente lhe tirar de mim, quero e não vou deixar, lutarei contra as forças ocultas que pretende roubar-te de mim.

Não deixarei, brigarei com a vida e a morte para lhe manter perto de mim, unirei forças para enfrentar os monstros que tentam lhe destruir. Irei até o infinito para lhe buscar, pois não consigo viver sem teu amor, sem teu calor, sem teus beijos, preciso de ti.

Sonho com teus beijos, desejos teus abraços, imploro por teus carinhos. Meu amor é tão forte que enfrentarei a morte, irei até a eternidade só para lhe ter ao meu lado. Meu mundo fica vazio sem tua presença.

Ti amo e jamais abrirei mão disso, ti amar me faz bem, me faz crescer, me trás de volta o sentimento que ah muito havia esquecido. Lhe amo e lhe amarei muito mais do que poderei descrever, com simples palavras num verso de amor. "TI AMO..." 


quinta-feira, 27 de março de 2014

Olho para o espelho e vejo você em meus olhos.

Olho para ti e vejo o que existe de melhor em mim, olho para o espelho e vejo você em meus olhos, olho para a vida sinto tua presença me fazendo carinho, olho para o céu e vejo a eternidade ao seu lado, olho para o amor e me entrego por completo aos meus sentimentos.

A vida fica muito mais fácil quando estou ao seu lado, lhe admirando, lhe amando, ti tocando, você faz ti querer cada vez mais em minha vida, meus dias são transformado com palavras e carinhos vindo de tua boca.

Te amor é o que me alimenta, fortifica minha alma, da alento ao meu corpo, aconchega o coração, escancara as portas do meu amor. Me faz sair porta fora em busca do amor, todos os instantes de meu dia, meu querer só quer o teu bem querer.

Não penso, não vivo, não como, não respiro, não acordo sem ao menos uma vez no dia olhar-te nos olhos e dizer com palavras que vem do coração. "EU TI AMO...", meus pensamentos não sabe mais o que fazer sem antes lhe dizer com palavras tão pequenas para expressar o quanto eu lhe amo.

Portanto vou lhe dizer para o resto de minha vida. EU TI AMO... EU TI AMO... EU TI AMO...



quarta-feira, 26 de março de 2014

Olhe para os lados e encontre seu grande amor.

Sentado no jardim observando a vista que tenho do mar pude deixar a imaginação fluir. A paisagem me ajuda a relaxar, o som do mar me acalma, a brisa tocando meu rosto me faz sonhar e ficar em paz comigo mesmo.

Há momentos da vida que precisamos ficar só, pois somente assim podemos nos encontrar e achar o melhor daquele instante. Num lapso de segundo tudo muda, um sonho pode se tornar real, uma fantasia virar verdade, em fim tudo é possível.

A vida passa em questão de segundos sem que percebemos, a vida muda a todo momento e não percebemos o que as vezes esta diante do nosso olhos, pois passamos muito tempo preocupado com muitas coisas inúteis e esquecemos de olhar para os lados.

Acabamos não vendo o que está diante dos nosso olhos implorando para que seja visto, aquela pessoa que nos ama mais do que tudo nesta vida. Nós simplesmente não percebemos, por que não olhamos para os lados.

Você quer encontrar um amor perfeito, a pessoa que lhe ama muito, pode estar bem perto de você só esperando uma oportunidade, uma chance de falar com você. Por mais que ela tente chamar-lhe a atenção, mas não consegue, pois você não deu espaço para ela chegar e falar o que sente no coração.

Pense nisso e partir de agora siga sua vida sempre olhando para os lado, quem sabe você consiga ver aquela pessoa que ti ama muito, ti olhando dentro de seu olhos com carinho e muito amor a espera de ser feliz para sempre ao teu lado.


segunda-feira, 24 de março de 2014

Aqui está, meu coração de presente.

Numa noite de chuva estava eu sentado em minha varando observando o cair da chuva, quando de repente meu coração começou a bater mais forte, uma emoção invadiu minha alma, meus pensamentos foram levado para longe da li.

Numa viagem, muito longa fui transportado para um mundo totalmente diferente do meu, vi muitas flores de diversas cores, mas somente uma me chamou atenção, caminhei lentamente em direção a ela, aproximei-me, cheirei-a, senti seu perfume, toquei-a, percebi como era suave suas pétalas.

Você é a beleza mais delicada que pude encontrar neste jardim, a flor mais bela entre todas, seu sorriso é como o raio do sol brilhando e conquistando a todos a sua volta. Com teu charme me conquistou, me fez suspirar pelos cantos, me transformou.

Entreguei a chave de meu coração em tuas mãos cabe a você abri-lo ou fecha-lo para sempre, meu amor é todo seu, minha felicidade foi entregue a ti. Meus sonhos já não fazem sentido, minhas palavras se perdem em um vasto mundo de amor, falta-me compreensão do que existe em mim.

Não sei mais o que fazer sem ti em minha vida, ti quero mais que a mim mesmo, sou todo seu, quero ser feliz ao teu lado, e viver cada segundo de felicidade como se fosse o ultimo. Deixe-me lhe fazer feliz e mostrar o que há de melhor em mim, pois meu coração nasceu para lhe fazer feliz, você é meu grande amor, ti quero muito, minha paixão.

sábado, 22 de março de 2014

Meu coração sofre calado por ti.

No mundo tudo tem seu lugar, no amor sempre há uma esperança, um dias tudo muda e algo diferente pode acontecer. Num caminho encanado podemos novamente nos encontrarmos,  a saudade dói no peito, mesmo que as portas se fechem diante de minhas vontades, ainda assim eu estarei aqui.

Sonhado com nosso amor, nossa vida, com os momentos felizes que tivemos, tudo que posso fazer é esperar que um dia você volte para mim. A perda que corrompe meu peito me faz sofrer de saudades, vivo a sonhar contigo.

Meu coração esta fechado, minha alma grita, te quero para sempre meu amor. Nos dias de chuva fico calado sofrendo de saudade, mas tudo que faço me retrocede a você. Tento, luto, mas nada posso fazer, te quero demais.

Venha meu amor encher meu coração, com tuas palavras de amor, o som de tua voz, desejo-lhe tanto que já não posso mais viver sem ti, minha vida esta vazia, sem os teus abraços, sem teu carinho, sem teus beijos. Me corpo pede o seu, minha alma lamenta sua despedida, ti quero, ti amo, ti desejo com a força de minha alma, volte para mim meu amor. Volta para mim, estarei aqui para sempre a lhe esperar.

 

Canil Lanches Ubatuba