Era uma vez um casal que vivia muito feliz, cercado de muito amor e carinho. Até que um dia uma mulher malvada chamada sogra intrometeu no meio da relação deles, um casal de pombinhos que viviam arrulhando por todos cantos falando de amor.
Mas a história não parou por ai, com a união deste amor, o poder da sogra não resistiu, um vento forte a conduziu para o mundo das trevas onde ficou, perdida. Mas o rancor dela era tanto que fugiu do submundo e novamente tentou destruir o amor deste dois.
Com o poder do amor eterno, com os juramento feito perante Deus, construira uma parede tão forte que a megera não tinha forças para atravessar, e num universo paralelo ela permaneceu quebrando tijolos e arranhando parede tentando entrar.
O tempo passou, ela arranhou muitos tijolos e tirou alguns, mas nada pode, pois a parede do amor era muito forte e poderosa e a cruel e perversa sogra acabou desistindo, percebeu que não ia conseguir fazer nada para destruir um grande amor que veio para ficar e durar para a eternidade.
E eles pudera curtir seu romances e em seu castelo de alegria, fizeram juras de amor e viveram felizes para sempre.